Pedro Ken Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Galera, eu procurei aqui no forum mas não achei nada... Pelo o que eu vi existem patchs que atualizam o jogo né?Eu precisava atualizar o meu,atualmente é o 9.20(acho que é isso,veio com o jogo) só que quando eu entro no jogo ta tudo desuatalizado... E eu vi que também tem tradutor para português né?Já que só tem inglês,suéco,dinamarques... Então uma pergunta, para instalar o patch e o tradutor como faz?Tem que desinstalar o jogo ou é só executar os 2? Ah e outra coisa, se vocês me pudessem indiciar um patch para atualizar e um tradutor bom eu iria agradecer,vi que tem um tópico fixo ali com isso mas não sei qual pegar... :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Para instalar o patch 9.3.0, aqui e se não aparecer a pasta do FM automaticamente, procure por ela, depois é só instalar. Para traduzir, baixe o conteúdo desse tópico.
Pedro Ken Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Hmm,esse patch é atualizado pra que dia?Vlww E tipo,no tópico que tu me passo de tradução é sobre narração,eu precisava de um que traduzisse o jogo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Hmm,esse patch é atualizado pra que dia?Vlww E tipo,no tópico que tu me passo de tradução é sobre narração,eu precisava de um que traduzisse o jogo Não me recordo o dia exato, mas é a versão mais atual do jogo, mesmo que não atualize a DB corretamente, irá melhorar diversos aspectos do jogo. E quanto a narração, me confundi. :heh:
Pedro Ken Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Hmm vlw.. Mas você sabe se existe uma tradução pro jogo em pt?
M1to 100ni Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Hmm vlw.. Mas você sabe se existe uma tradução pro jogo em pt? existe se eu não me engano se vc instalar o patch vai aparecer a tradução em PT já no fórum não sei se tem pra down, por causa de warez
Pedro Ken Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 existe se eu não me engano se vc instalar o patch vai aparecer a tradução em PT já no fórum não sei se tem pra down, por causa de warez nesse patch que ele me passou né?pq na versao anterior que veio com o jogo nao tem nada :S
Douglas. Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 A atualização não vem com linguagens não, eu sei porque tenho o jogo na versão boxed e só tem a linguagem em inglês.
Pedro Ken Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 A atualização não vem com linguagens não, eu sei porque tenho o jogo na versão boxed e só tem a linguagem em inglês. puts e vc nao sabe aonde eu posso arrumar uma atualização? :mellow:
Pedro Ken Postado 25 de Abril 2009 Postado 25 de Abril 2009 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Galera, eu achei isso na net: http://www.4shared.com/file/69574707/f4a99...oPortugues.html ALguém pode confirmar se é isso mesmo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.