Lucas Eickmann Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Ele se machucou em um treino, ficou uma rodada da Champions sem jogar, voltou num jogo da Barclays, jogou contra o Copenhaga, jogou outro jogo da Barclays e depois tava inelegível pra 5ª rodada da Champions. Meu time se classificou de forma direta, por ter sido campeão da Premier, não sei o que aconteceu, mas eu nunca tinha visto esse bug. :blink:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Por um acaso você deixou seu adjunto escolher o time? Pois para a fase de mata-mata abre-se uma janela para mudanças.
Lucas Eickmann Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Por um acaso você deixou seu adjunto escolher o time? Pois para a fase de mata-mata abre-se uma janela para mudanças. Ainda era a fase de grupos :blink:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Ah tá, então eu não entendo mesmo.
Douglas. Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Ele não jogou pelo time reserva não?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.