.karlus Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Oi .... xD~ Tem como por assinatura em flash aqui no fórum? Se não. Tem como liberar ??
Andreytfx Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Pergunta feita no lugar errado, não? Pelo que eu sei só em bmp, jpeg ou gif.
.karlus Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Pergunta feita no lugar errado, não? Pelo que eu sei só em bmp, jpeg ou gif. Poutz sério mesmo!???? Sorry nem sabia . xD~ Mas aaaaaaaaa da pra liberar ???? Eu encontrei um site pra fazer tipo um placar eletronico com alguma frase e ia fica bacana na ass .... Não dá pra mostrar aki pq n sei se da pra por flash no post...
Gabriеl Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Essa é a regra: 1. A assinatura do membro não pode conter mais de uma imagem, o tamanho da imagem não pode ser maior do que 300 x 100 pixels e 300 Kb para membros normais e 500 x 200 pixels e 500 Kb para membro VIPs, frases de tamanho superior a 600 caracteres também não são permitidos, não podendo ultrapassar o tamanho da área da imagem permitida para o membro em questão, podendo ser escrita em maiúsculas. Enquadrando-se nisso, está ok. Só não sei se o sistema do fórum aceita imagem em flash (não sei nada sobre isso, então vou deixar pra outro responder).
.karlus Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Tem uma opção no painel de controle que tem como abilitar sfw no fórum, só não lembro onde. dá pra ativar???
Gabriеl Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Aí é com o Bruno. E se está desativado até hoje, não é agora que ele deverá liberar.
Douglas. Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Acho que pro fórum dar suporte o servidor tem que dar o suporte antes. Pra postar um video, por exemplo, não dá pra postar swf nativo, tem que ser através de um player, por isso precisamos daquele código embedded. O youtube fornece esse player, a globo, agora, tem alguns que não fornecem e outros fornecem mas não está incluso na codificação do fórum e acho que pra permitir esses teria que adicionar um por um, assim como foi adicionado o da globo e o do youtube.
nitrox Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Poutz sério mesmo!???? Sorry nem sabia . xD~ Mas aaaaaaaaa da pra liberar ???? Eu encontrei um site pra fazer tipo um placar eletronico com alguma frase e ia fica bacana na ass .... Não dá pra mostrar aki pq n sei se da pra por flash no post... acho que eles fazem o placar em gif mesmo;**
Cará Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Aproveitando o momento, eu não tenho a opção "Titulo de Membro", aquela opção para escrever algo de baixo do avatar. Alguém saberia dizer o porque disso? Só está acontecendo comigo.
Luís Azevedo Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Aproveitando o momento, eu não tenho a opção "Titulo de Membro", aquela opção para escrever algo de baixo do avatar. Alguém saberia dizer o porque disso? Só está acontecendo comigo. É só depois de 3000 posts se eu não me engano.
Douglas. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Pode ter acontecido algo na mudança da versão mas acho que os VIP normalmente não têm essas limitações quanto a posts. :huh:
F J Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 É só depois de 3000 posts se eu não me engano. Putz, não devia ter contado =(
Guest João Gilberto Postado 5 de Maio 2009 Denunciar Postado 5 de Maio 2009 É só depois de 3000 posts se eu não me engano. carramba!!! :blink: participo desde 2006 e tenho apenas 1,773 posts... vou nem levar em consideração isso! Putz, não devia ter contado =( nem se preocupe, não vou sair por aí fazendo postando à toa... :heh:
F J Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 carramba!!! :blink: participo desde 2006 e tenho apenas 1,773 posts... vou nem levar em consideração isso! nem se preocupe, não vou sair por aí fazendo postando à toa... :heh: Não é você o meu medo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.