Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinaturas

Guest ggpofm

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber se está liberado o uso de qualquer imagem e de qualquer tamanho nas assinaturas. A pergunta vem porque segundo as regras do fórum:

1. A assinatura do membro não pode conter mais de uma imagem, o tamanho da imagem não pode ser maior do que 300 x 100 pixels e 300 Kb para membros normais e 500 x 200 pixels e 500 Kb para membro VIPs, frases de tamanho superior a 600 caracteres também não são permitidos, não podendo ultrapassar o tamanho da área da imagem permitida para o membro em questão, podendo ser escrita em maiúsculas.

No entanto, vejo usuários comuns com assinaturas maiores do que o permitido e até moderador (es) com assinaturas maiores que o permitido. Gostaria dessa informação, pois como Membro VIP gostaria de ter meus privilégios respeitados.

Se estiver liberado, eu gostaria de saber pois tenho uma imagem de 640 X 480 pixels que gostaria de usar como assintura, mas não coloco porque vai contra as regras.

Postado

Viro bagunça isso de assinatura

o Bruno disse que iria zerar alguma coisa e que iria perder as assinaturas, mais até agora nada

e tem nego está exagerando geral já

Postado

Acho o tamanha p/ quem não é vip. baixo.

Nem me liguei nessas regras. Essa semana me adpto a elas.

E acho que:

450x200 membros

550x300 membros vips.

Sem restrição de tamanho. Não passando uns 800k para ambos já é bom.

Postado

Vamos tomar providências ggpofm.

Já reclamei disso algumas vezes.

Postado

É porque as atualizações no IPB não dependem dele, acho.

As assinaturas vão zerar qualquer dia, assim como foi com as especificações do perfil (clube preferido, tática, jogo, etc.)

Postado

Po, mas dá pra retirar as que estão em excesso.

Como a do pet, king, Ivo.

Usar mais de 500pixels de largura é sacanagem.

Postado
Po, mas dá pra retirar as que estão em excesso.

Como a do pet, king, Ivo.

Usar mais de 500pixels de largura é sacanagem.

A minha não usava mais de 500 pixels de largura. O Comprimento dela é que estava errado. E já ajustei

Postado

Disse isso em outro tópico. Pra poder ajeitar isso e começar fazer a valer a regra tem que zerar. Falaram que ia fazer isso tem dois meses já.

Postado

tem que começar a tirar as sign do povo..

Postado

Olá Gilson,

O fórum está para ser atualizado e com isso foi retirado todos os MODs para que não ocorra nenhum conflito.

Faltou fiscalização por parte da equipe e os membros internos que estão com assinaturas fora do limite já foram chamados a atenção. Fique tranquilo que ja estamos fiscalizando em cima.

Aos membros em geral, nos ajudem também, caso veja alguma assinatura fora do limite use o botão Report.

Postado
Olá Gilson,

O fórum está para ser atualizado e com isso foi retirado todos os MODs para que não ocorra nenhum conflito.

Faltou fiscalização por parte da equipe e os membros internos que estão com assinaturas fora do limite já foram chamados a atenção. Fique tranquilo que ja estamos fiscalizando em cima.

Aos membros em geral, nos ajudem também, caso veja alguma assinatura fora do limite use o botão Report.

Obrigado pelo esclarecimento.

• 3 semanas atrás...
Postado

quando definirem os tamanhos, reflitam a respeito... 100x300 quase não da pra ver nada...

Postado
quando definirem os tamanhos, reflitam a respeito... 100x300 quase não da pra ver nada...

As assinaturas tornam o fórum mais lento. Consequentemente, necessita-se de um servidor mais potente. Com o dólar em alta, o valor pago pelo Bruno duplicou já que o FManager é hospedado no exterior.

Ou seja, as pessoas também podem refletir ao pensar em ajudar o fórum. É uma questão de bom senso e permuta entra usuário e fórum.

:thumbsup:

Postado
As assinaturas tornam o fórum mais lento. Consequentemente, necessita-se de um servidor mais potente. Com o dólar em alta, o valor pago pelo Bruno duplicou já que o FManager é hospedado no exterior.

Ou seja, as pessoas também podem refletir ao pensar em ajudar o fórum. É uma questão de bom senso e permuta entra usuário e fórum.

:thumbsup:

Pedro, essa desculpa do dolar ja eh passado, pois o dolar ja teve seu pico de 2,40 a 4 meses atras.

Agora ele fica entre 2,20, 2,25 e tendo uma queda violente este mês, chegando ontem a 2,13.

Entao temos que manter a realidade, pq o dolar dificilmente chegara a 1,50 como estava no meio do ano passado, ele deve ser manter em 2,00, 1,90 por ai.

Postado
Pedro, essa desculpa do dolar ja eh passado, pois o dolar ja teve seu pico de 2,40 a 4 meses atras.

Agora ele fica entre 2,20, 2,25 e tendo uma queda violente este mês, chegando ontem a 2,13.

Entao temos que manter a realidade, pq o dolar dificilmente chegara a 1,50 como estava no meio do ano passado, ele deve ser manter em 2,00, 1,90 por ai.

Não é desculpa André. Peça para o Bruno vir aqui e mostrar o quanto ele gasta pra manter o fórum no ar. E depois analise as reclamações porque colocamos algumas regalias apenas para os membros vips.

Se, realmente, fosse do interesse do Bruno, ele já teria limitado o acesso de muita a coisa apenas para membros que pagassem mensalidades, anuidades, como ocorre em muitos outros fóruns de grande porte.

Postado

pra mim compensaria mais tu cobrar 5 reais de quem entra no forum do que membro vip

daria mais dinheiro :)

Postado

Mesmo com a queda do dólar, o servidor custa pelo que me lembro por volta de $160,00 por mês, é bem puxado, não é qualquer um que pode disponibilizar de mais de R$300,00 por mês para um site sem fins lucrativos.

pra mim compensaria mais tu cobrar 5 reais de quem entra no forum do que membro vip

daria mais dinheiro :)

Aí o FManager deixaria de existir dentro de um ano. São poucos os ativos, e duvido muito que a pessoa assine pra fazer parte de um fórum que nem conhece ainda. Se já conhecendo é difícil.

Postado
Mesmo com a queda do dólar, o servidor custa pelo que me lembro por volta de $160,00 por mês, é bem puxado, não é qualquer um que pode disponibilizar de mais de R$300,00 por mês para um site sem fins lucrativos.

Aí o FManager deixaria de existir dentro de um ano. São poucos os ativos, e duvido muito que a pessoa assine pra fazer parte de um fórum que nem conhece ainda. Se já conhecendo é difícil.

poderia deixar os membros novos com 1 mês, 1 mês e meio de experiência para conhecer e talz, dai após isso ele doaria os 5 reais

o problema é que muito usuario não passa dos 15 anos e acha que depositar dinheiro precisa ter mais de 18 anos, ou outros que tem medo de pedir pra mãe e talz

Postado
poderia deixar os membros novos com 1 mês, 1 mês e meio de experiência para conhecer e talz, dai após isso ele doaria os 5 reais

o problema é que muito usuario não passa dos 15 anos e acha que depositar dinheiro precisa ter mais de 18 anos, ou outros que tem medo de pedir pra mãe e talz

Se nem os membros com mais de 3 anos doam, imagina quem recém está entrando.

• 2 semanas atrás...
Postado

Poxa, pq minha assinatura foi retirada, foi o Jiri que fez pra mim e pra ficar do tamanho que é pra ser -.-

Postado

Já perdi as contas de quantas fezes eu fiz isso e nada aconteceu !

até parei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...