Força_azul Postado 24 de Março 2011 Denunciar Postado 24 de Março 2011 Vítoria - Espiríto Santo :) Citar
MahSerra Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 Sou Paulistano com muito orgulho, mas a mais de um ano sou mineiro de coração! Belo Horizonte (y) Citar
slipknotcf2 Postado 27 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2012 Cabo Frio - Rio de Janeiro :dudeok: Citar
rycellio Postado 11 de Julho 2012 Denunciar Postado 11 de Julho 2012 Olá galera, não sei muito sobre esse fórum, mais preciso de uma ajuda de alguém... sou fã do jogo, e quando vou colocar minha escalação dar minha palestra e iniciar o jogo com meu adversário aparece esse erro aqui: "not-well-formed (invalid token) at line 1 of full_window.xml ", com isso não consigo mais jogar FM 2012, já desinstalei e reinstalei denovo e nada... alguém pode me ajudar por favor! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Julho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Julho 2012 Olá galera, não sei muito sobre esse fórum, mais preciso de uma ajuda de alguém... sou fã do jogo, e quando vou colocar minha escalação dar minha palestra e iniciar o jogo com meu adversário aparece esse erro aqui: "not-well-formed (invalid token) at line 1 of full_window.xml ", com isso não consigo mais jogar FM 2012, já desinstalei e reinstalei denovo e nada... alguém pode me ajudar por favor! Seja bem vindo ao fórum, amigo. Esta não é a área e mt menos o tópico certo para você fazer essa pergunta, ok? Sugiro que navegue um pouco mais no nosso fórum, que tem mt a oferecer para você, que se declara fã do FM. A propósito, pesquise neste subfórum ou neste outro sobre esse seu problema. Se não achar nada parecido relacionado à ele, crie um novo tópico, ok? Seja bem vindo mais uma vez. Citar
LikeaBoss Postado 26 de Setembro 2012 Denunciar Postado 26 de Setembro 2012 Caxias do Sul - RS :cool: Citar
novato Postado 26 de Setembro 2012 Denunciar Postado 26 de Setembro 2012 Porto Alegre, Rio Grande do Sul Citar
VitorSouza Postado 27 de Setembro 2012 Denunciar Postado 27 de Setembro 2012 (editado) Rio de Janeiro Editado 6 de Fevereiro 2013 por TVinhetas Citar
- theforward. Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 São Gonçalo - RJ Cidade mais esburacada do estado e com mais orelhões quebrados por metro quadrado da região metropolitana. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Abril 2013 Denunciar Postado 15 de Abril 2013 Mariana MG Quem nasce em Mariana é oq ? Citar
AndréGames Postado 16 de Abril 2013 Denunciar Postado 16 de Abril 2013 Marianense, mais conhecido como Gaveteiro haha. Mas nasci em BH...só nasci tbm, depois de uma semana estava em Mariana, considero-me mais de Mariana Citar
Alcides Postado 28 de Setembro 2013 Denunciar Postado 28 de Setembro 2013 Alguém já fez um save com equipas angolanas?A Citar
guilhermesilveira Postado 28 de Setembro 2013 Denunciar Postado 28 de Setembro 2013 Belford Roxo/RJ Citar
henry ferreira Postado 31 de Outubro 2013 Denunciar Postado 31 de Outubro 2013 Betim - Minas Gerais Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.