Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Censo Fórum Manager

marcss.35

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• marcss.35

5

• rafinha .

3

• Henrique M.

2

• Danilo Henrique

2

Postado

Sou Paulistano com muito orgulho, mas a mais de um ano sou mineiro de coração!

Belo Horizonte (y)

Postado

Fortaleza - CE

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Cabo Frio - Rio de Janeiro :dudeok:

• 5 meses depois...
Postado

Olá galera, não sei muito sobre esse fórum, mais preciso de uma ajuda de alguém... sou fã do jogo, e quando vou colocar minha escalação dar minha palestra e iniciar o jogo com meu adversário aparece esse erro aqui: "not-well-formed (invalid token) at line 1 of full_window.xml ", com isso não consigo mais jogar FM 2012, já desinstalei e reinstalei denovo e nada... alguém pode me ajudar por favor!

• Diretor Geral
Postado

Olá galera, não sei muito sobre esse fórum, mais preciso de uma ajuda de alguém... sou fã do jogo, e quando vou colocar minha escalação dar minha palestra e iniciar o jogo com meu adversário aparece esse erro aqui: "not-well-formed (invalid token) at line 1 of full_window.xml ", com isso não consigo mais jogar FM 2012, já desinstalei e reinstalei denovo e nada... alguém pode me ajudar por favor!

Seja bem vindo ao fórum, amigo. Esta não é a área e mt menos o tópico certo para você fazer essa pergunta, ok? Sugiro que navegue um pouco mais no nosso fórum, que tem mt a oferecer para você, que se declara fã do FM.

A propósito, pesquise neste subfórum ou neste outro sobre esse seu problema. Se não achar nada parecido relacionado à ele, crie um novo tópico, ok? Seja bem vindo mais uma vez.

• 2 meses depois...
Postado

Panambi - RS

Postado

Caxias do Sul - RS :cool:

Postado (editado)

Rio de Janeiro

Editado por TVinhetas
Postado

Campinas - SP

Postado

São Gonçalo - RJ

Cidade mais esburacada do estado e com mais orelhões quebrados por metro quadrado da região metropolitana.

• 6 meses depois...
Postado

Fortaleza-CE

Postado

Mariana MG

Postado

Mariana MG

Quem nasce em Mariana é oq ?

Postado

Marianense, mais conhecido como Gaveteiro haha. Mas nasci em BH...só nasci tbm, depois de uma semana estava em Mariana, considero-me mais de Mariana

Postado

Caxias do Sul - RS cool.png

• 5 meses depois...
Postado

Atibaia - SP

• 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...