Caduzão Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Não sei se todos notaram, mas agora temos uma nova área dentro de jogos, se chama "Jogos via Fórum" http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=389 O objetivo é organizar os mais diversos campeonatos que não se utilizem de um software próprio, ou seja são jogados dentro do fórum. Por enquanto serão organizados o Máfia(que está voltando) e o Duelo de Musicas, estou aberto a sugestões, para novos jogos e interações entre os membros. Espero que vocês gostem da área. Qualquer coisa, inclusive criticas, só postar aqui ou mandar MP :thumbsup:
Danilo Henrique Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Que aconteceu com o pôker? google vetou.
Gabriel Fortes Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Que aconteceu com o pôker? O Google Adsense não permite jogos de azar.
Athaíde Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Poker > Google Adsense FORA G.A.!
Douglas. Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Expliquem isso melhor.. :huh: ADD: Quanto ao Adsense, quero dizer.
not here Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Os que querem a volta do poker deviam pensar em comprar VIPs para o forum deixar de precisar do Adsense.
André Lemos Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Os que querem a volta do poker deviam pensar em comprar VIPs para o forum deixar de precisar do Adsense. Vc poderia ser o primeiro como exemplo.
not here Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Vc poderia ser o primeiro como exemplo. Eu to sem grana no momento. E não faço questão de ter o Poker dik
Caduzão Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 A google ad-sense, não vincula seus anuncios em sites que contenham jogos de azar, e por considerar a área de poker como área de jogo de azar, foi dado um ultimato, ou tirava o poker ou perdia o ad-sense.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.