Illo Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Pessoal, não sei se essa é a seção correta mas é que depois que mudaram novamente a maneira de postar vídeos no fórum, eu nunca mais consegui postá-los, eu aperto o botão do Youtube no editor e não acontece nada, já tentei no Firefox e no IE7 e não acontece nada. Como eu faço?? Valeu pela ajuda!
aldin Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Aqui também tá dando esse problema. Põe a tag [youtube]codigo do video[/youtube]
Douglas. Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Eu também não estou conseguindo, venho inserindo manualmente: [youtube][/youtube] Provavelmente tem a ver com a mudança de versão do IPB
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 É por isso sim Douglas, a skin velha não tinha a opção pra youtube, ficou só os botões, que não linkam pra lugar nenhum
Illo Postado 9 de Abril 2009 Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Valeu, galera!! Agora tá funfando beleza!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.