I0rda9 Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Olá, passa-se o seguinte sempre que inicio o JOGO, com o patch 9.3 instalado, a internet que uso (VODAFONE) Cai me passado pouco tempo...ou seja só consigo jogar se a internet estiver desligada, porque se estiver ligada, vai abaixo. Alguem me pode ajudar?Obrigado.
mmfaria® Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Nunca vi erro parecido... Só acontece com o FM, ou acontece o msm com outros jogos/aplicativos?
I0rda9 Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Nunca vi erro parecido... Só acontece com o FM, ou acontece o msm com outros jogos/aplicativos? so' acontece mesmo com o FM :(
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Abril 2009 FM via Steam?
Douglas. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Estranho, o FM, depois de registrado não usa a internet, tanto que nem precisa ser aberto pelo atalho do Steam (que, por sua vez, não precisa estar executando)..
marcss.35 Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 vai no firewall do windows, e remova o fm.exe da lista de permissões. lembrando q isso evitará voce de jogar online contra outras pessoas.
I0rda9 Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Sim, já desactivei ele na firewall, mas nada :|
Douglas. Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Testa instalar um AV com firewall e bloquear o jogo no firewall no AV - o Avira, por exemplo, que não é gratuito mas serve pra fazer o teste.
paulooo Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 pessoal aparece me este erro no fm09 - xml parsing error - not well-formed8invalid.token) at line1 of profile0 xml o que eide fazer?
paulooo Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 nao... uma vez ia para jogar e apareceu isso já instalei de novo e aparece a mesma coisa
Pike10 Postado 15 de Junho 2009 Denunciar Postado 15 de Junho 2009 boas pessoal, eu sou novo aqui, inscrevi me de preposito porque o meu fm 2009 patch 9.1.0, quando vou para fazer um jogo aparece um erro a dizer : XML parsing error! not well-formed (invalid token) at line 1 of 2d speed.xml....... http://forum.fmanager.com.br/style_emoticons/default/mad.gif è este o erro, se alguem souber como resolver avise.... Obrigado!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.