anco Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Olá a todos, Gostaria de sugerir que a avaliação fosse sem periodo definido, que vcs mantivessem um tópico aberto para denuncias e reclamações contra os moderadores que se acham Deus. Outro dia um usuário pediu ajuda sobre crash dumps e disse que o jogo fechava em 2012... teve ums 3 ou 4 respostas satisfatorias, quando li, lembrei do filme (horroroso aliás sobre 2012) e fiz uma brincadeira nada ofensiva a ninguém dizendo que havia uma profecia de uma civilização antiga sobre o fim do mundo nessa data... Chegou o moderador Henrique, apagou meu post, e deixou um recado que estaria fechando o tópico porque apareceram "engraçadinhos"... Isto pra mim é o fim da picada... 1) Não pode ter senso de humor por aqui? 2) Existe censura? 3) Quem deu a este idiota o poder de rotular membros do fórum? Enfim... cuidado... essas atitudes só depõe contra o fórum... (Tenho 20% de alerta em meu nick por causa de um babaquinha de 13 anos que puseram como moderador... infantil que dói...) Obrigado a todos. Anco. Link para o comentário
Neto Marques Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Não creio que seja necessário deixar um tópico de avaliação da equipe sempre aberto. Esse subforum (debates) tá aqui pra isso mesmo. Se você não concorda com algo e quer criticar/sugerir, é pra vir aqui e postar mesmo (igualmente fez agora). Enfim, é isso ae ;) Link para o comentário
M1to 100ni Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 henrique melo é o mesmo infeliz que participou de uma brincadeira mais tosca ainda de 1º de abril e viva a adm \o/ Link para o comentário
marcss.35 Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Anco, menos cara eu te conheço já a um tempinho e sei q teu gênio é dificil de lidar, vc qdo ta de tpm é duro de convencer das coisas. e de boa, senso de humor é e sempre será permitido, mas fazer isso em tópico de dúvidas me perdoe mas é algo inútil q realmente disvirtua o interesse do membro que criou o tópico, se fosse alguém fazendo "gracinha" no seu tópico e vc precisando de respostas vc de certo não iria rir gargalhar. sobre avaliar membros o ano inteiro, nós deixamos no começo deste ano uma avaliação para os membros falarem o que bem quiserem dos moderadores, quase ninguem compareceu para postar uma avaliação, e mesmo deixando o ano inteiro aberto a cada deslize do mod, vão ir la falar mal de moderador X e isso não rola, pois sabemos q as falhas sempre tem peso 2 na lembrança dos membros, e se o moderador fazer boas ações nunca será elogiado, ao menos eu nunca vi topico sendo aberto por membros para elogiar moderador, so para criticar. portanto, vc pediu esclarecimento, se ele achar q deve responder por aqui ou por MP(que seria o correto) ele fará, assim como vc com toda sua sapiencia, poderia ter feito isso por mp, evitando dessa maneira algo simples q poderia ser resolvido com 2 dedos de proza pq criar isso aqui no fim nao vejo nem vc e nem o moderador ganhando algo, pq daqui alguns dias ninguem nem mais lembra do topico da brincadeira, ou desse topico. Link para o comentário
Vidragon Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 interessante voces brincam na area de debates que era pra ser seria e quando o cara faz uma brincadeira leve , ele é errado vai entender Link para o comentário
André Lemos Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Credibilidade Monstro dessa ADM. Link para o comentário
marcss.35 Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 interessante voces brincam na area de debates que era pra ser seria e quando o cara faz uma brincadeira leve , ele é errado vai entender cara 1º de abril é algo diferente q acontece so uma vez por ano e foi um tópico do inicio ao fim de descontração, ninguem o chamou de errado, mas tem q pensar um pouco né, pessoa com dúvida + piada no tópico acho q nao é uma boa combinação. Credibilidade Monstro dessa ADM. Mais um da série: vou postar so para dizer q sou contra. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Link para o comentário
aldin Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Sem generalizar, por favor. Link para o comentário
André Lemos Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Mais um da série: vou postar so para dizer q sou contra. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Spada, se sabe que nao sou disso, que nao sou maria vai com as outras. Como falei no proprio post, essa brincadeira foi legal, teve uma intenção boa de descontrair e tal, mais a ADM perde totalmente a sua credibilidade pois isso esta tornando repetitivo, Esquadrao-antibozo e essa brincadeira agora, isso da margem para pessoas como Horsinho fazerem a mesma coisa. Link para o comentário
marcss.35 Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Spada, se sabe que nao sou disso, que nao sou maria vai com as outras. Como falei no proprio post, essa brincadeira foi legal, teve uma intenção boa de descontrair e tal, mais a ADM perde totalmente a sua credibilidade pois isso esta tornando repetitivo, Esquadrao-antibozo e essa brincadeira agora, isso da margem para pessoas como Horsinho fazerem a mesma coisa. Apesar q o q fizemos passa longe e muito da gravidade da brincadeira do horsinho, concordo que a nossa nao saiu como esperavamos, mas nao queriamos deixar passar em branco a data. Concordo realmente, e acredito que a adm nao ira fazer brincadeiras de formas repetitivas, afinal nós vimos a reação e o grau de aceitação dos membros. e é complicado debater aqui, pq se falamos certinho somos mto pau no cu, e se falamos mais vulgarmente não é postura de moderador, ou seja, maldito seja quem inventou a regra de comportamento rs. Link para o comentário
André Lemos Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Apesar q o q fizemos passa longe e muito da gravidade da brincadeira do horsinho, concordo que a nossa nao saiu como esperavamos, mas nao queriamos deixar passar em branco a data. Concordo realmente, e acredito que a adm nao ira fazer brincadeiras de formas repetitivas, afinal nós vimos a reação e o grau de aceitação dos membros. Agora nós dois sabemos muito bem, que dos que criticaram, temos os que nao gostaram realmente, os maria vai com as outras, e os do contra q utilizam de qq ação da moderação para atacar de tabela pois não tme coragem de exporem as contrariades para equipe, só pq simplesmente tem bronca, inveja, ou uma noite frustrada de sexo, haiuhauhuiahuia. So da mesma opiniao do lewiks. So fiquei triste pq isso era brincadeira e tava todo mundo de bem. Link para o comentário
marcss.35 Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 So da mesma opiniao do lewiks. So fiquei triste pq isso era brincadeira e tava todo mundo de bem. Eu ainda acho q esta td bem, a não ser q eu esteja blindado para algo q aconteceu enqto estive fora dos topicos. Link para o comentário
diego #spfc Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Credibilidade Monstro dessa ADM. :thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: Certo que tem uns que se acham mas nem toda a equipe é malz Né Harter? Alias gostei do titulo do topico Desreipeito Link para o comentário
HrTr Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Anco, assim como o Neto disse, quando quiser criticar alguém pode ser feito aqui. O moderador Henrique tomou essa atitude visando manter o tópico em seu principal objetivo, solucionar a dúvida do criador. As vezes você brinca em um tópico, vem outro e quota seu post e fala algo engraçado também, aí vem outro, e outro. O objetivo do fórum se perde. Entendo que foi uma brincadeira sem maldade, você pode brincar tranquilamente, mas a equipe de FM trata a área de Suporte com o cinto mais apertado justamente pq quem cria, quer seu problema resolvido o mais rápido possível. Vidragon, não é correto fazer uma comparação dessa, o tópico foi criado para uma brincadeira, não foi usado nenhum outro tópico existente de algum outro assunto. É complicado agradar a todos, teve membros gostaram da brincadeira, assim como teve membros que não gostaram. Nossa intenção foi descontrair o pessoal, mas como vimos que os membros ficaram divididos, não faremos mais. ;) Link para o comentário
Eucks Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 So da mesma opiniao do lewiks. So fiquei triste pq isso era brincadeira e tava todo mundo de bem. Engraçado é que se fosse alguém da administração com a mesma opinião de outro era panelinha ou "mod sem personalidade". Doce ironia. Link para o comentário
André Lemos Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Engraçado é que se fosse alguém da administração com a mesma opinião de outro era panelinha ou "mod sem personalidade". Doce ironia. HUAHAUhAuAHuAhUAhAuHAuAhUAhaUHAuAHUAHAUHAuAHUAhAUHAuAHUAhAuHA Porra Eucks, sou obrigado a rir disso. So puxa saco mesmo do lewiks, como sou puxa saco do Lucas, do Beliel, do Barça, do Lohan, do Aldo etc... Link para o comentário
gostosaoboladao Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Namoral, tempestade em um copo d'água. Existem tópicos para se brincar, se eu crio um tópico pra tirar dúvida e vem um filho da puta estragando o tópico eu crio outro. Vc que tá errado. Existe a área diversões, vc pode brincar lá. Área por sinal que anda muito sem graça. Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Como já disseram aí, é muito chato você querer sua dúvida sendo respondida e o pior de tudo, é nego usando o seu problema para fazer piadinha, eu já fui usuário daquela área e continuo sendo e sei o tanto que é chato ver seu tópico sendo usado para piadinhas. Como já disseram, se quiser brincar, vá para o off-topic, vá para a área de diversões, que é o lugar para isso. E o que é pior, a última postagem antes da sua foi dia 07/03, a sua ocorreu dia 30/03, ou seja, você usou um tópico que já estava com seu problema solucionado a muito tempo para fazer piada, ao invés de ir lá e tentar acrescentar alguma coisa. Ou seja, sua atitude foi errada e seu comportamento diante da minha atitude foi descabida, pois você ainda consegue se achar certo quanto a isso, é lamentável. Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 FORA ANDRÉ! Link para o comentário
Eucks Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 HUAHAUhAuAHuAhUAhAuHAuAhUAhaUHAuAHUAHAUHAuAHUAhAUHAuAHUAhAuHA Porra Eucks, sou obrigado a rir disso. So puxa saco mesmo do lewiks, como sou puxa saco do Lucas, do Beliel, do Barça, do Lohan, do Aldo etc... Pois é, você não pensava dessa forma quando ia falar dos neguinhos que supostamente se escondiam atrás de alguém na Equipe... auehaeuheau, beigos Link para o comentário
Ralph Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Como os amigos já disseram, não é necessário um tópico aberto por tempo indeterminado para que você avalie a equipe. Sinta-se à vontade para mandar MP a qualquer Administrador ou Coordenador para qualquer reclamação sobre uma atitude errada de qualquer membro da equipe. Agora, já que estão falando nesse tópico a respeito da brincadeira de primeiro de abril, é sério que vocês acham que a equipe perde a credibilidade por causa disso? Então quer dizer que a Google perdeu sua credibilidade por ter posto o Youtube ao contrário no primeiro de abril? Quer dizer que o maior portal de F1 do mundo, também perdeu sua credibilidade ao anunciar, numa brincadeira do dia da mentira, a ida de Hamilton para a Brawn? Menos pessoal, nem se compara isso com o tópico do Horsinho, que estão citando. Link para o comentário
anco Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Como já disseram aí, é muito chato você querer sua dúvida sendo respondida e o pior de tudo, é nego usando o seu problema para fazer piadinha, eu já fui usuário daquela área e continuo sendo e sei o tanto que é chato ver seu tópico sendo usado para piadinhas. Como já disseram, se quiser brincar, vá para o off-topic, vá para a área de diversões, que é o lugar para isso. E o que é pior, a última postagem antes da sua foi dia 07/03, a sua ocorreu dia 30/03, ou seja, você usou um tópico que já estava com seu problema solucionado a muito tempo para fazer piada, ao invés de ir lá e tentar acrescentar alguma coisa. Ou seja, sua atitude foi errada e seu comportamento diante da minha atitude foi descabida, pois você ainda consegue se achar certo quanto a isso, é lamentável. Questão de ponto de vista... Acho lamentável vc APAGAR meu post e emitir sua opinião me rotulando e nem ao menos deixar o post pra que tirem suas próprias conclusoes... Quanto a data... se nao puder postar mais nada pq passaram 23 dias é simples... FECHA O TOPICO... Se eu brinquei num topico q ja estava respondido e solucionado, qual o problema? Quanta frecura... mas eu resolvo pra vcs... de hj em diante eu nao posto mais nada por aqui... vcs sao muito sérios pra mim... vou navegar um pouco.. www.piadas.com.br fui :thumbsdownsmileyanim: Link para o comentário
rafinha . Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 porra.. apagou o psot do cara só porque ele fez uma brincadeira?? nem sei qual a brincadeira.. mas se foi isso foi mancada Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Não ví o tópico, mas de fato como já disse o harter, os subfóruns de suporte e Patches & Bugs nós realmente evitamos ao máximo o "off-topic" e funiona muito bem. Até na própria área de FM há áreas para brincar a respeito do jogo. Já ví algumas vezes princípios de briga simplesmente pq fizeram piada com a dúvida de alguém ou insinuou q o cara era noob e não entendia nada sobre o jogo, etc. Ou seja, a rigidez nesses áreas é a postura mais correta a se tomar. E quanto ao primeiro de abril, não vou nem comentar. Tem gente q gosta de reclamar SEMPRE, independente do q aconteça. Esse tipo de gente não merece nada além de ser igorada. Link para o comentário
Neto Marques Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 porra.. apagou o psot do cara só porque ele fez uma brincadeira?? nem sei qual a brincadeira.. mas se foi isso foi mancada Não tem essa. O moderador tem total autonomia para apagar/editar/colocar invisível qq post ou tópico, visando manter o bom nível do tópico, ou então manter o tópico tranquilo, além de é claro, retirar qq offtopic ou flood (spam), como queiram ;) Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.