Cará Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 AEOHEIAHAOEAHOIAHOIAHIOAE Começou tudo com uma brincadeira e olha no que está virando. ;OO Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vo chamar um terremoto pro nordeste ai já mata o JG Também.... Nego achando que aki é FEBEM...blz vo admitir... EU ARQUITETEI O PLANO DO BOMBEIRO, e encomendei o sequestro do sotero, ia atirar ele dum canhão, mas o boletinha não coube.... Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Exemplo? não entendi pq o homeman foi banido novamente, se tiver algum topico por aqui blz e tem outros casos, confome (se) eu lembrar eu posto aqui Mais uma acusação sem provas. Está colocando nome de quem não tem nada haver no meio do tópico. O Lewiks falou para o Bruno de sacanagem e o mesmo assumiu isso. O Sotero disse que a ligação partiu de um quartel de Bombeiros do RJ e por algum acaso o Lewiks é bombeiro? Para de falar merda e se não está acreditando, mete o pé. sem provas? eu disse abre o tópico e veja porra e se o lewiks tav azuando pq ele foi banido por uns dias? foi banido por outro motivo ou falha amadora da equipe que nao entende ironia? Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 MÃE TO NO FIGHT Link para o comentário
Will Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 não entendi pq o homeman foi banido novamente, se tiver algum topico por aqui blz e tem outros casos, confome (se) eu lembrar eu posto aqui Foi banido por ter contas fake Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 MÃE TO NO FIGHT Link para o comentário
Gabriel Fortes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 MÃE TO NO FIGHT PETKOVIC O CARA, a quanto tempo! Do mais, festa nas montanhas! uhUuUuUuUuuuUuULlL! Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Ta bom, Athayde. Não vou ficar batendo boca contigo sobre isso não. Lewiks é mutante da novela e se teleporta até corpo de bombeiro. Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 PETKOVIC O CARA, a quanto tempo! Do mais, festa nas montanhas! uhUuUuUuUuuuUuULlL! As montanhas ruiram a muito tempo. Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 CHUPEM-ANTIS JORGE HENRIQUE GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL 1x0 Corinthians sobre o ITUANO... @topic... Bando de zé buceta....Pet otário pra caralho, pedófilo fdp, tira essa porra de bebe do avatar, muleke criança da porra Link para o comentário
Ivo Junior Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Ivo, Eu que me surpreendi com seu post, cara... jamais pensaria que você apoiaria a atitude do Mario em relação a mim e ao aldo. Depois dessa... Mário fez certo. Lugar de muleque é na creche e de cavalo no estábulo! Ou junto com a égua da tua mãe! Link para o comentário
EsRibeiro® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Ah, vai toma no cu voces. Que se foda se eu tomar warn agora, porque isso aqui ta foda. Vo fala mesmo. Primeiro, independente de ser brincadeira ou não, aceita a brincadeira, ta fazendo o que aqui? Se liga e vaza, encheu ja, exagero do cacete. "Ah, brincadeira faz decai"..."Ah, eu aqui preocupado e zoam, não tem respeito..so pq é adm pode fazer"..se é o fodão se vira, não é esse o ambiente pra voce. Se não aceita uma brincadeira, to vendo até onde voce vai como pessoa, tem futuro, parabens. Outra, tem muito adm ruim sim. Colocam nego so pelo nome ou moralzinha que ta tendo com alguns, ai quando entra a mascara cai. Po, vamo escolher melhor quem entra e sai da Adm. Isso aqui poderia ser evitado se algumas decisões fossem mais pensadas. Por favor, mais atenção. E outra, Edu..tu é maior chupa pau que tem. Tu fica mamando no saco do Cadu o dia todo, fica fazendo coisa por tabela e acha que mexe alguma coisa aqui. Se toca, se quer chupar dos adms, começa a trabalhar MESMO, não ficar fazendo média com eles. E depois eu que sou o papagaio, ainda mais do Prozac. Link para o comentário
Cará Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vamo relaxar.. falta duas horas pro 1º de abril :D Link para o comentário
Gabriel Fortes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 As montanhas ruiram a muito tempo. Merda, máfia tá se fodendo :( Ao menos devem ter matado alguém hoje. Mário fez certo. Lugar de muleque é na creche e de cavalo no estábulo! Ou junto com a égua da tua mãe! HUAEHUEAHUAEHEAEHHAEAHEUHAEHAEHUAEHUAEHUAEUHAEHAEHAE GENIAL, PQP. Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 CHUPEM-ANTIS JORGE HENRIQUE GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL 1x0 Corinthians sobre o ITUANO... @topic... Bando de zé buceta....Pet otário pra caralho, pedófilo fdp, tira essa porra de bebe do avatar, muleke criança da porra é da minha idade porra.só não vale dar pra corinthiano. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Foi banido por ter contas fake sim, mais só fiquei sabendo atraves dele, pq no forum nao vi nada sobre isso, mais posso estar enganado Ta bom, Athayde. Não vou ficar batendo boca contigo sobre isso não. Lewiks é mutante da novela e se teleporta até corpo de bombeiro. foi banido por outro motivo ou falha amadora da equipe que nao entende ironia? respode porra tu tem mania de se achar superior e sempre fugir dos papos vai se fude Link para o comentário
Cará Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 A cidade de Townsville... Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Ah entaum o mulekinho pode dar pra são paulino? Bambi eh tudo igual mesmo, lesk com 3 anos na foto...o pet poe ele na foto pq curte....e jah vem falar que pode dar pra geral menos pra corinthiano...... Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Ah entaum o mulekinho pode dar pra são paulino? Bambi eh tudo igual mesmo, lesk com 3 anos na foto...o pet poe ele na foto pq curte....e jah vem falar que pode dar pra geral menos pra corinthiano...... isso mesmo. mantrax me contaminou. não tenho jeito pra piadinas,desisto. Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 E só para adicionar, gostaria de mandar o Aldin e o biofeio tomarem no centro do cu, eles em duas semanas destruiram o que demoramos meses para tentar reconstruir desde a última debandada do fórum. Não sei aonde estavam com a cabeça quando chamarem esses dois retardados para moderar no fórum, a gente sabia que ia dar merda e vejam no que deu, derrubaram a equipe... bando de cuzões. Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Já chamei o Tonton e agora vo chamar... VEM JOÃO GILBERTO....quem sabe eu consigo um ban pra vc seu escroto paraiba ***. Caralho Fábio vsfoder seu cú de pombo do caralho, antes era todo machão e grosso....passou de biohorse pra biofruta, fala tudo bonitinho, moralista fdp. Enfia esse colorido no seu cu, arco-iris GLS DO kcete. Nego vira adm e fik todo viado babaca pqp... Link para o comentário
rafinha . Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 nao sei quem ta pagando de mais otario.. os admins que continuam fazendo a piada sendo que todos ja sacaram.. ou os membros revoltadinhos com tudo, que n gostaram da brincadeira Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 sim, mais só fiquei sabendo atraves dele, pq no forum nao vi nada sobre isso, mais posso estar enganado foi banido por outro motivo ou falha amadora da equipe que nao entende ironia? respode porra tu tem mania de se achar superior e sempre fugir dos papos vai se fude Hahuhauhauhauhuahua ta bom cara... Se foi por falha ou não, eu não sei. Não estava na equipe na época então não posso responder por algo que não vivenciei. Eu não me acho superior a ninguém não... Só a sujeito que tem Athayde no nome. Beigos. Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 nao sei quem ta pagando de mais otario.. os admins que continuam fazendo a piada sendo que todos ja sacaram.. ou os membros revoltadinhos com tudo, que n gostaram da brincadeira O pessoalzinho que acha que isso é brincadeira. Atleticano é tudo escroto mesmo, PQP. Link para o comentário
Catdog Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu concordo com o RF17,a adm não deve fazer esse tipo de brincadeira de mal-gosto,o mínimo que se espera da equipe de moderação é uma postura séria e não esse tipo de palhaçada,puniram o horsinho por uma brincadeira e agora a adm faz o mesmo e nada acontece? Pra ver como são as coisas. Indignado Fuck U MMFaria Fuck U Adm Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.