Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Caraio 23 FDPS akew agora 23 membros: Macaco Louco, Aldin, RF17, Tricolor Campeão1, Bruno Athayde, Wil l, Lindinha, Joselito Sem Noção, Coutinho, Professor Utônio, Spada, raskor, Pé de Pano, zico, Ivo Junior, Caio, mmfaria, _Matheus_, Gui Anselmo, Gabriel Masca, Vinicius Grillo, rafinha¹³, Ralph UHAUhuhauHUAH VEM TONTON!!!!!!!! Link para o comentário
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Só falo mais uma coisa aqui nesse tópico: Belo exemplo que vcs deram para os outros users do fórum, moderação. (Y) Se querem acabar com o fórum é só dizer, se não quisserem saiam daí pelo bem do fórum. :thumbsup: Link para o comentário
Ivo Junior Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai se foder ai tbm spada... CARALHO GENTE ISSO EH UMA BOSTA DE FORUM..................eu to rindo alto aki...nego chamando o outro de traira e talz...PARECE QUE O CARA COMEU TEU CU e naum ligou no dia seguinte...pqp, parece mulher cheios de intriga.... Quem é mau caráter na internet também tem grandes chances de ser fora... Link para o comentário
not here Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Na moral, vão todos tomar no meio dos seus cuis... Os da ADM que não sabem nem fazer uma brinks direito, e os borra bosta crianção que fica falando "Mmimim, tão acabando com o forum". Área do fórum séria só a de FM. O resto é zuera porra, então vai bater punheta ao invés de ficar chorando aqui. Link para o comentário
joa00 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai se foder ai tbm spada... CARALHO GENTE ISSO EH UMA BOSTA DE FORUM..................eu to rindo alto aki...nego chamando o outro de traira e talz...PARECE QUE O CARA COMEU TEU CU e naum ligou no dia seguinte...pqp, parece mulher cheios de intriga.... HAUHAUHHAUUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA Link para o comentário
Coutinho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 trem tosco... Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai ouvir Pedra Letícia RF...caralho velho como tu eh chato...aqui é pra nego zoar, tirar onda, vc acha que uma bosta duma briga dessas dah alguma coisa? Tah todo mundo rindo de vc e dos outros que tão se enervando. para de mimimi entaum quer dizer que se os adms não podem brincar? Mal gosto é o caralho, a do horsinho nem se compara...ele disse que o cara MORREU porra! Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 regra? que regra? bruno arregou as perninha do caso do bombeiro do caju, vcs da turma do bozo fizeram cada merda, que nao rola nada não é mimimi, é só pra mostrar que isso daqui nao tem regras mesmo lembro que meu unico alerta foi por xingar alguem de filha da puta, o gui anselmo eu acho, e hoje tantos xingam e nem rola mais nada e a idéia inicial foi brincadeira, mais ta bom isso aqui até, esperar até as 22 e depois foda-se Seu post demonstra seu grau de imbecilidade, meu amigo. Um ato cometido fora do fórum não pode jamais ter consequencias dentro. Quem disse que foi TURMA DO BOZO ou a puta que te pariu que passou trote para o Sotero? Não fode rapaz... antes de acusar, proucure se informar. Sua brincadeira de Leão Lobo está ficando boa hein!? Gostou tanto... Só falta enfiar uma cuequinha no rabo e engrossar a voz. Se não tem regras, paga para ver amigão. É simples. EU te mostro se tem regras ou não e respondo por tudo que eu fizer. Esperar até 22h por que? Não é sacanagem nossa? Mete o pé porra... tá bancando a mulherzinha fofoqueira. Ivo, Eu que me surpreendi com seu post, cara... jamais pensaria que você apoiaria a atitude do Mario em relação a mim e ao aldo. Depois dessa... Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 não é mimimi, é só pra mostrar que isso daqui nao tem regras mesmo lembro que meu unico alerta foi por xingar alguem de filha da puta, o gui anselmo eu acho, e hoje tantos xingam e nem rola mais nada Eu já reparei nisso das punições terem diminuído mesmo mas não posso afirmar se foi ou não algo errado como você afirma. Caraio 23 FDPS akew agora 23 membros: Macaco Louco, Aldin, RF17, Tricolor Campeão1, Bruno Athayde, Wil l, Lindinha, Joselito Sem Noção, Coutinho, Professor Utônio, Spada, raskor, Pé de Pano, zico, Ivo Junior, Caio, mmfaria, _Matheus_, Gui Anselmo, Gabriel Masca, Vinicius Grillo, rafinha¹³, Ralph UHAUhuhauHUAH VEM TONTON!!!!!!!! hauhauahuahauahuahauahuahauhauha Rápido, alguém posta o tópico no orkut! :lol: Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Estou decepcionado, achei que tudo estava correndo normal na vida do fórum, quando chego e vejo isso. Também estou saindo, em consideração ao Mario, que me deu o suporte para exercer o cargo de moderação e acho uma injustiça tudo isso que estão fazendo com ele, vão vocês todos para a puta que pariu, bando de falsos, 98% da ADM é um bando de bicha que fica se escondendo atrás de tudo que é possível, não bota a cara a tapa. CHEGA! Já deu, não dá para conviver com esse bando de hipócritas. Link para o comentário
Athaíde Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vocês me dão sono. :( Link para o comentário
aldin Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 27 membros: Aldin, mmfaria, Spada, zico, Caio, Douglas., Tricolor Campeão1, Gui Anselmo, joa00, Henrique M., Andreytfx, Tonton, EsRibeiro®, Guilherme, Pé de Pano, Ivo Junior, Will, Macaco Louco, Lindinha, Florzinha, Professor Utônio, Joselito Sem Noção, RF17, king_of_gods, Jou, São Marcos, raskor Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Estou decepcionado, achei que tudo estava correndo normal na vida do fórum, quando chego e vejo isso. Também estou saindo, em consideração ao Mario, que me deu o suporte para exercer o cargo de moderação e acho uma injustiça tudo isso que estão fazendo com ele, vão vocês todos para a puta que pariu, bando de falsos, 98% da ADM é um bando de bicha que fica se escondendo atrás de tudo que é possível, não bota a cara a tapa. CHEGA! Já deu, não dá para conviver com esse bando de hipócritas. Ainda não acabei de me atualizar mas se isso da saída do Mário for verdade eu também não me sentiria confortável em continuar.. :( Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Caraio 23 FDPS akew agora 23 membros: Macaco Louco, Aldin, RF17, Tricolor Campeão1, Bruno Athayde, Wil l, Lindinha, Joselito Sem Noção, Coutinho, Professor Utônio, Spada, raskor, Pé de Pano, zico, Ivo Junior, Caio, mmfaria, _Matheus_, Gui Anselmo, Gabriel Masca, Vinicius Grillo, rafinha¹³, Ralph UHAUhuhauHUAH VEM TONTON!!!!!!!! Caralho, voce mesmo se xinga :blink: :bleh: Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 27 membros: Aldin, mmfaria, Spada, zico, Caio, Douglas., Tricolor Campeão1, Gui Anselmo, joa00, Henrique M., Andreytfx, Tonton, EsRibeiro®, Guilherme, Pé de Pano, Ivo Junior, Will, Macaco Louco, Lindinha, Florzinha, Professor Utônio, Joselito Sem Noção, RF17, king_of_gods, Jou, São Marcos, raskor Joselito tem que chamar chuva pro Nordeste agora.. Link para o comentário
joa00 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 ... Link para o comentário
Will Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porra, n entendi nada. Começou com zoação e deu em merda? Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Seu post demonstra seu grau de imbecilidade, meu amigo. Um ato cometido fora do fórum não pode jamais ter consequencias dentro. Quem disse que foi TURMA DO BOZO ou a puta que te pariu que passou trote para o Sotero? Não fode rapaz... antes de acusar, proucure se informar. Sua brincadeira de Leão Lobo está ficando boa hein!? Gostou tanto... Só falta enfiar uma cuequinha no rabo e engrossar a voz. Se não tem regras, paga para ver amigão. É simples. EU te mostro se tem regras ou não e respondo por tudo que eu fizer. Esperar até 22h por que? Não é sacanagem nossa? Mete o pé porra... tá bancando a mulherzinha fofoqueira. acho que seu cerebro é de pano tb porra o caso do bombeiro envolve só o lewiks, e o da turma do bozo envolve vc e mais alguns eu lembro que a primeira coisa que o bruno disse que ele baniria o autor da brincadeira, mesmo sendo fora do forum, o lewiks em algum lugar confessou que era ele e chegou a ser banido, se eu estiver errado, abra o tópico la e veja isso e mostre pra mim se o bruno nao disse isso ou seja, o bruno nao cumpriu a palavra pq o lewiks está por aqui a turma do bozo, agora envolve vc, sim fez muita merda com o sotero entre outros, se colocarmos na regra vcs estariam suspensos ou seja, as regras pararam de serem cumpridas como antes, alem do que varios casos de membros banidos que jamais foram passados aos membros comuns ps: e esperar até as 22 pq to baixando seriado para assistir, só esqueci de mencionar, mais essa porra de speddy é foda Link para o comentário
_Matheus_ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Que raiva, li uma caralhada de página que nem me fez rir. AUSEHUAHEUASEHAUEAUEHAUEHAUHEAEUUEAU Esse fórum tem os zuadores mais arrombados, pqp, abram um tópico de pêlos vaginais, anais, nasais, orelhais, qualquer coisa... até o dsmsouza é mais engraçado UEHUAEAEUAEUSEHUEUASHEUHUUHE Mas que a ADM só discute as coisas por debaixo dos panos, isso é... todos tópicos com discussão da staff com ex-staff a galera fecha e não dá satisfação, no mais, o fórum ainda é legal. Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 TONTONNNNNNNNNNN CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MITOOOOOOOOOOOOOOOOOO O cara aparece sempre pra salvar a discussão. VLW TONTON Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porra, n entendi nada. Começou com zoação e deu em merda? Zoaçao rapaz??? Enlouqueceu??? A ADM quebrando o pau entre si e tu acha que isso é uma brincadeira??? Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 eu lembro que a primeira coisa que o bruno disse que ele baniria o autor da brincadeira, mesmo sendo fora do forum, o lewiks em algum lugar confessou que era ele e chegou a ser banido, se eu estiver errado, abra o tópico la e veja isso e mostre pra mim se o bruno nao disse isso Qual caso foi esse? ou seja, as regras pararam de serem cumpridas como antes, alem do que varios casos de membros banidos que jamais foram passados aos membros comuns Exemplo? Zoaçao rapaz??? Enlouqueceu??? A ADM quebrando o pau entre si e tu acha que isso é uma brincadeira??? Acontece quando pegamos no meio, eu também achei, a princípio. Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 acho que seu cerebro é de pano tb porra o caso do bombeiro envolve só o lewiks, e o da turma do bozo envolve vc e mais alguns eu lembro que a primeira coisa que o bruno disse que ele baniria o autor da brincadeira, mesmo sendo fora do forum, o lewiks em algum lugar confessou que era ele e chegou a ser banido, se eu estiver errado, abra o tópico la e veja isso e mostre pra mim se o bruno nao disse isso ou seja, o bruno nao cumpriu a palavra pq o lewiks está por aqui a turma do bozo, agora envolve vc, sim fez muita merda com o sotero entre outros, se colocarmos na regra vcs estariam suspensos ou seja, as regras pararam de serem cumpridas como antes, alem do que varios casos de membros banidos que jamais foram passados aos membros comuns ps: e esperar até as 22 pq to baixando seriado para assistir, só esqueci de mencionar, mais essa porra de speddy é foda Mais uma acusação sem provas. Está colocando nome de quem não tem nada haver no meio do tópico. O Lewiks falou para o Bruno de sacanagem e o mesmo assumiu isso. O Sotero disse que a ligação partiu de um quartel de Bombeiros do RJ e por algum acaso o Lewiks é bombeiro? Para de falar merda e se não está acreditando, mete o pé. Link para o comentário
joa00 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Valeu TONTON! Nós te amamos! Link para o comentário
Will Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Zoaçao rapaz??? Enlouqueceu??? A ADM quebrando o pau entre si e tu acha que isso é uma brincadeira??? Foi uma pergunta séria porra ouaheauoea É que no começo parecia zoação, agora parece que o Pé de Pano e o Mario realmente tão quebrando o pau... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.