RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Sinceramente, a toda equipe: VÃO TOMAR NO CU, VCS SÃO UMAS CRIANÇAS. Maior pessoal preocupado e vem fazer isso. Até Pet que tem 13(?) anos é mais adulto que vcs!!! O fórum não merece aquele selo da SI lá em cima não. O pior foi o Bruno ter concordado com uma brincadeira dessa. Pra mim essa brincadeira foi do mesmo nível da do Horsinho. Mais como é a ADM ninguém vai xingar nem falar nada. VÃO TODOS TOMAR NO CU. Estou pensando seriamente em abandonar o fórum... e não adianta vir neguinho aqui falar "vai embora então, vc não adiciona nada ao fórum" e tals. Pq quem fala isso é que realmente não adicona nada, isso não é brincadeira em que faça em um fórum tão importante. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Está bom cara... então espera sentadinho a mensagem de primeiro de abril. Vou discutir contigo não, quando o Bruno entrar, ele dá o parecer dele sobre esse caso... de criança, já basta o criador do tópico. fmz a ideia era ser uma brincadeira, mais a equipe é tão unida que isso vai dar merda ainda Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Sequiserem coloco pra download a porra do histórico todo do chat da admin (deve ter nego se borrando todo ao ver isso e vão me bloquear naquela merda á, mas q se foda). taca ae :D esperarei sentado. Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Sinceramente, a toda equipe: VÃO TOMAR NO CU, VCS SÃO UMAS CRIANÇAS. Maior pessoal preocupado e vem fazer isso. Até Pet que tem 13(?) anos é mais adulto que vcs!!! O fórum não merece aquele selo da SI lá em cima não. O pior foi o Bruno ter concordado com uma brincadeira dessa. Pra mim essa brincadeira foi do mesmo nível da do Horsinho. Mais como é a ADM ninguém vai xingar nem falar nada. VÃO TODOS TOMAR NO CU. Estou pensando seriamente em abandonar o fórum... e não adianta vir neguinho aqui falar "vai embora então, vc não adiciona nada ao fórum" e tals. Pq quem fala isso é que realmente não adicona nada, isso não é brincadeira em que faça em um fórum tão importante. noffaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá nervosa?? Link para o comentário
not here Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Sinceramente, a toda equipe: VÃO TOMAR NO CU, VCS SÃO UMAS CRIANÇAS. Maior pessoal preocupado e vem fazer isso. Até Pet que tem 13(?) anos é mais adulto que vcs!!! O fórum não merece aquele selo da SI lá em cima não. O pior foi o Bruno ter concordado com uma brincadeira dessa. Pra mim essa brincadeira foi do mesmo nível da do Horsinho. Mais como é a ADM ninguém vai xingar nem falar nada. VÃO TODOS TOMAR NO CU. Estou pensando seriamente em abandonar o fórum... e não adianta vir neguinho aqui falar "vai embora então, vc não adiciona nada ao fórum" e tals. Pq quem fala isso é que realmente não adicona nada, isso não é brincadeira em que faça em um fórum tão importante. Tá, vai logo então. Se uma "brincadeira" te irrita tanto, boa sorte, não merece ficar num fórum como esse, onde a brincadeira prevalece. Link para o comentário
aldin Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu falando por trás? Pqp, cara... até apoiei o jaú quando quis te colocar, apesar de TODA a admin ser contra tua entrada. Nego tiha razão e eu q fui idiota msm. Porra, nego semi-analfabeto na admin é decadência msm... Sequiserem coloco pra download a porra do histórico todo do chat da admin (deve ter nego se borrando todo ao ver isso e vão me bloquear naquela merda á, mas q se foda). E tem mais, os mods da área manager tem q me obedecer msm. Porra, eu q coloquei o spada, o henrique e o douglas. na equipe. Eu mando naquela merda (mandava, pq to saindo) e tinha q fazer o q eu falo msm, senão rua. Tu acha q o fórum é o q é por causa da merda do seu off topic? Fala sério, cara. Fiz muito por esse fórum e o MÍNIMO q eu exijo é reconhecimento. Eu passei por essa porra e tenho certeza q nego vai lembrar do meu trabalho. Tu quando sair, num dá 2 semanas ninguém lembra quem é... Você fala por trás sim! Você é um puta de um cuzão. Bota a merda do histórico do chat da admin então porra, vai se fuder namoral! Quer pagar de certinho aqui agora? Bota a porra do seu histórico que tua imagem de certinho vai cair.. quero só ver agora se vai colocar mesmo! Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 A idéia original era ser feita uma brincadeira HOJE, sim. Mas isso deixou de ser brincadeira quando nego envolveu meu nome em coisas que eu tinha visto na ADM quando entrei. Já falei, tem nego que não sabe de nada e fica falando merda... tem tanta coisa que eu vi sobre a minha ida para ADM e nego veio soltar nesse tópico, que eu tive que soltar o que eu queria. Foda-se se acreditam ou não... agora fiquem esperando a mensagem de 1º de Abril sentadinhos... Link para o comentário
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tá, vai logo então. Se uma "brincadeira" te irrita tanto, boa sorte, não merece ficar num fórum como esse, onde a brincadeira prevalece. Brincadeira como do tempo do Homeman me animavam, essa não. Vc tbm não xingou o Horsinho pela brincadeira dele? Essa foi do mesmo nível, brincou com coisa séria. Então xinga tbm. Ah esqueci, vc não tem coragem... quer entrar na ADM tbm né? Vai tomar no cu mané, se fosse algum user "normal" que tivesse feito algo do tipo vc estaria chingando. Link para o comentário
Cará Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Ahh, tava muito mal explicado isso.. 1º DE ABRIL, RÁ! Link para o comentário
not here Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Brincadeira como do tempo do Homeman me animavam, essa não. Vc tbm não xingou o Horsinho pela brincadeira dele? Essa foi do mesmo nível, brincou com coisa séria. Então xinga tbm. Ah esqueci, vc não tem coragem... quer entrar na ADM tbm né? Vai tomar no cu mané, se fosse algum user "normal" que tivesse feito algo do tipo vc estaria chingando. Cara, realmente, tudo a ver com o Horsinho. Aonde uma briguinha de ADM é tão importante quanto a morte de alguem? Eu to aqui brincando pq achei "engraçadinho", como disse pro mário, e pq eu saquei logo que era migué e falei com o Mário no MSN, e ele me pediu pra continuar a história. Tá aí, consegui fazer vc ficar todo putinho. E vc não ia sair? A porta da rua é serventia da casa. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Pronto, legal que agora vai começar as tretas de verdade Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai todo mundo se foder ai....pau no cu de todo mundo... Quem ficou bravo com a brincadeira SINCERAMENTE vai se foder fdp...os caras da ADM naum saum os homens de preto tudo certinho e talz naum seu babaovo .... Vai desabar seu mundinho autista se você souber que toda a sua vida social - O MALDITO FÓRUM - tem intriguinhas e piadinhas, se naum aguenta vaza, tu naum faz diferença, nem eu nem ninguém nessa porra.... Quem fez a brinkdera, VAI SE FODER, atua pior que o sotero pqp, faltou organização HUAUUAHUAUAUA... e ainda sobrou pro Pet kkkkkkkk Link para o comentário
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Cara, realmente, tudo a ver com o Horsinho. Aonde uma briguinha de ADM é tão importante quanto a morte de alguem? Eu to aqui brincando pq achei "engraçadinho", como disse pro mário, e pq eu saquei logo que era migué e falei com o Mário no MSN, e ele me pediu pra continuar a história. Tá aí, consegui fazer vc ficar todo putinho. E vc não ia sair? A porta da rua é serventia da casa. Grande brincadeira, que com a brincadeira arrumou um monte de briga. Parabéns aos moderadores, amo todos, toh morrendo de rir com uma brincadeira que ninguém achou graça. Parabéns, grande interpretação que vc teve do tópico. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai todo mundo se foder ai....pau no cu de todo mundo... Quem ficou bravo com a brincadeira SINCERAMENTE vai se foder fdp...os caras da ADM naum saum os homens de preto tudo certinho e talz naum seu babaovo .... Vai desabar seu mundinho autista se você souber que toda a sua vida social - O MALDITO FÓRUM - tem intriguinhas e piadinhas, se naum aguenta vaza, tu naum faz diferença, nem eu nem ninguém nessa porra.... Quem fez a brinkdera, VAI SE FODER, atua pior que o sotero pqp, faltou organização HUAUUAHUAUAUA... e ainda sobrou pro Pet kkkkkkkk não é ficar bravo a partir que colocaram aquele logo da SI ali do lado o fórum mudou muito, e quem frequentava isso antes sabe o quanto mudou os membros que foram os prejudicados e tivemos que cumprir sempre com isso, e a equipe 'organizada' como sempre agora que teve essa história do horsinho os nego vem criar uma brincadeira dessa, é foda eu sei que não envolve morte, mais é tão besta quanto só espero que no final não fechem o tópico e resolvam tudo no sub-fórum só para a adm. Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porra, nego é muito mala cara, pqp Não gostou? Rala, vai dormir, vai dar o cu, tocar punheta, não fode porra..deixa quem quer brincar, brincar..quem não quer, pode sair, quietinho.. Antes nego reclamava que a moderação era séria, que não permitia brincadeiras..agora que a galera tá se soltando, nego quer encher o saco tbm..vai tomar no cu Link para o comentário
marcss.35 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porque você não cola aqui seus papinhos no chat da adm? Seus papinhos falando mal de Deus e o mundo e chamando o tal do Spada de seu pela saco? Você é um exemplo... exemplo de babaca mesmo. Se foder rapaz. Vai pra puta que pariu tanto mário qto fábio, mário traíra, no msn ficava um doce de pessoa, mas depois começou a querer bater de frente com 90% da moderação, dando pitaco em td qto é área, como se fosse o "DONO" do fórum, larga mão de achar q é o poderoso chefão e só tecer ordem, e fábio, rala peito, aproveita e faz compania pra saída do mario e do cadu, tu é um otário, antes de entrar na adm ficava batendo de frente comigo e queria minha morte, mas depois q virou moderador vive puxando conversinha na adm pra enturmar, e depois fala q cor não inflluencia né. quero q vão todos pros quintos dos infernos e não usem mais meu nome aqui nesse tópico idiota de alguém q tá de TPM e decidiu rodar a baiana, o mais engraçado é que vcs quebraram a cara, afinal amanhã 1º de abril e toda a fúria de vcs ninguem vai dar bola, e isso tinha que ser discutido na adm como sempre foi, se ta aqui em debates só prova a decandencia de vcs, sinceramente, pensei q fossem mais adultos. bandibixa. VOLTAAAAAAAAAAAAAAA HOMEMANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN DMSouza poste algo q tá melhor q isso aqui... Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Foi uma brincadeira, não envolve morte, sexualidade, nem nada, apenas uma discussão, COISA QUE EH PRA SE FAZER EM UM FORUM CARALHO, então não gostou não venha dar ibope é muito simples... quem fikou bravinho só pode ser por medo de o fórum acabar e naum ter mais oq fazer da vida...VOLTA ZOROASTRO. Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 não é ficar bravo a partir que colocaram aquele logo da SI ali do lado o fórum mudou muito, e quem frequentava isso antes sabe o quanto mudou os membros que foram os prejudicados e tivemos que cumprir sempre com isso, e a equipe 'organizada' como sempre agora que teve essa história do horsinho os nego vem criar uma brincadeira dessa, é foda eu sei que não envolve morte, mais é tão besta quanto só espero que no final não fechem o tópico e resolvam tudo no sub-fórum só para a adm. Campeão... eu já falei. Curiosidade é atributo feminino. Se tiver que ser resolvido no sub-forum da adm será resolvido LÁ e você não tem absolutamente NADA haver com isso. Você está achando que é brincadeira, beleza... Já falei, era brincadeira e eu ia até zoar... Dei risada quando vi o nome do tópico mas teve nego aí que falou merda e não soube separar brincadeira de verdade. Eu me surpreendi com o Mario... não achava que faria algo desse tipo ainda mais depois do que li no MSN quando entrei... Não vou ficar aqui te provando anda nem fazendo você acreditar no que está acontecendo... acredita se quiser. E fiquem cientes que regra ainda vale nessa porra... não é porque um palhaço criou tópico se fazendo de coitado que vão sair xingando uns aos outros e vai ficar por isso mesmo. Se não acreditam nisso, nem posta... é simples. É direito de qualquer um acreditar ou não, só não fica falando merda sem saber. Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Que merda, todo dia que tenho algo pra fazer acontece algo no fórum.. :( Depois leio tudo. Link para o comentário
raskor Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 bandibixa. EEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA!! EEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA!! BIXAA NÃÃO!! Link para o comentário
Eucks Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai se fudder, cara. Coisa de muleque é ficar discutindo tudo no fórum fechado e ficar pagando de amiguinho e q ta tudo bem no forum aberto. Porra, chega uma hora q não dá mais. E o harter sabe bem o q fez. Quero ver se vai ser homem de vir aqui e falar. Pedro é utro babaca q fechou o outro tópico tb. Porra, sempre fiz tudo as claras aqui. Se tem algo errado (e tem MUITA coisa errada), tem q vir e abrir msm. O fórum ta a merda q tá pq neguinho fica acobertando as coisas. Tu é um q caiu de pára-quedas na admin. vsf. Acabou de chegar e quer mandar lição de moral pra cima de mim? Pára, né... Sempre dizia q tudo era pra ser discutido abertamente e agora q ta na admin ta falando q tem q ser no interno? Vai tomar no cu, cara. Falso do caralho! Até parece que você não acoberta nada. Hipócrita, falso moralista do caralho. Sempre é o primeiro a pagar de bom moço e tirar o teu da reta. Se tem muita coisa errada, deixa de rodeio e fala. Abre o jogo. Vamo ver quem tem razão. Outro que quer manter isso como se fosse real mais depois que chegarem todos falando que foi brincadeira continuara tudo como está se eu achava a equipe uma bosta, depois dessa :thumbsdownsmileyanim: Se você acha a Equipe uma bosta, esqueça esse tópico e deixa pros membros que estiverem realmente interessados. Quem não acrescenta em nada ao fórum está dispensado. Sinceramente, a toda equipe: VÃO TOMAR NO CU, VCS SÃO UMAS CRIANÇAS. Maior pessoal preocupado e vem fazer isso. Até Pet que tem 13(?) anos é mais adulto que vcs!!! O fórum não merece aquele selo da SI lá em cima não. O pior foi o Bruno ter concordado com uma brincadeira dessa. Pra mim essa brincadeira foi do mesmo nível da do Horsinho. Mais como é a ADM ninguém vai xingar nem falar nada. VÃO TODOS TOMAR NO CU. Estou pensando seriamente em abandonar o fórum... e não adianta vir neguinho aqui falar "vai embora então, vc não adiciona nada ao fórum" e tals. Pq quem fala isso é que realmente não adicona nada, isso não é brincadeira em que faça em um fórum tão importante. AUHAUAHUAHAUHAU tá de sacanagem de escrever um post desse e dizer que nós somos crianças? Faça-me o favor... Link para o comentário
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 EEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA!! EEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA!! BIXAA NÃÃO!! HUAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAUAHUAUH Porra, pelo menos isso me fez rir. :heh: E spada, vai tomar no cu, antes q eu me esqueça. Link para o comentário
Ivo Junior Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Na boa Biofah,tu passou dos limites... Maior decepção minha aqui no fórum disparado.Eu bati de frente com todos pra te botar na moderação e tu vem falar merda aqui fora... Lamentável... Bruno:Se ele não sair eu ralo fora da moderação... Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Vai se foder ai tbm spada... CARALHO GENTE ISSO EH UMA BOSTA DE FORUM..................eu to rindo alto aki...nego chamando o outro de traira e talz...PARECE QUE O CARA COMEU TEU CU e naum ligou no dia seguinte...pqp, parece mulher cheios de intriga.... Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Campeão... eu já falei. Curiosidade é atributo feminino. Se tiver que ser resolvido no sub-forum da adm será resolvido LÁ e você não tem absolutamente NADA haver com isso. Você está achando que é brincadeira, beleza... Já falei, era brincadeira e eu ia até zoar... Dei risada quando vi o nome do tópico mas teve nego aí que falou merda e não soube separar brincadeira de verdade. Eu me surpreendi com o Mario... não achava que faria algo desse tipo ainda mais depois do que li no MSN quando entrei... Não vou ficar aqui te provando anda nem fazendo você acreditar no que está acontecendo... acredita se quiser. E fiquem cientes que regra ainda vale nessa porra... não é porque um palhaço criou tópico se fazendo de coitado que vão sair xingando uns aos outros e vai ficar por isso mesmo. Se não acreditam nisso, nem posta... é simples. É direito de qualquer um acreditar ou não, só não fica falando merda sem saber. regra? que regra? bruno arregou as perninha do caso do bombeiro do caju, vcs da turma do bozo fizeram cada merda, que nao rola nada não é mimimi, é só pra mostrar que isso daqui nao tem regras mesmo lembro que meu unico alerta foi por xingar alguem de filha da puta, o gui anselmo eu acho, e hoje tantos xingam e nem rola mais nada e a idéia inicial foi brincadeira, mais ta bom isso aqui até, esperar até as 22 e depois foda-se Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.