Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]

Guest not here

Posts Recomendados

Postado
Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

Agora eu fiquei na dúvida.. hehe. Até porque o Salvaro é uma pessoa séria e tals, mas ele é da equipe.. IUOAHEIUAHEIUAE!

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado
bahhh

tem uns atores mto ruim nessa equipe, uns caras que sempre se deram e resolveram se xingar, isso nao existe, uaheeauhauehaeu

o pedro queria brigar cmgo aqui no topico, ve se pode?? como se algm fosse acreditar =x

hauueheauaehaeueahuhea

inclusive vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mais epico da falta de atuação foi você pro MM (acho): "entra no msn q eu quero fala com vc"

MM: "msn eh o kralho" (só falto o "meu nome é Zé Pequeno")

sobre o topico: VAI TOMAR NO CU! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ja acabou, salvaro! :P :heh:

Postado

Turma do Bozo> ADM = FATO

Postado

vão per der o respeito com a adm mesmo :P

• Vice-Presidente
Postado

Salvaro, vê se acha um pouco de senso de humor na lojinha do GrÊmio.

Postado
vão perder o respeito com a adm mesmo :P

É mesmo...

VAI TOMAR NO CU MODERAÇÃO!!!

Postado

Aprendam com o Salvaro.

Postado

Dèja vù? :blink:

:heh:

Postado

Salvaro está no Repeat.

• Vice-Presidente
Postado

ÊêÊêÊêÊê, o Salvaro tá querendo aparecer.

Postado

uheuheheheheheheujuhh boa salvaro

dejá vu puro HUEHHUEHUEHU

Postado

To puto, não to puto por causa da brincadeira, e sim pq esta tudo bem e essa porra aqui não esta em guerra.

Postado

IUEAHAEIUEHAIUEAHIEAUHAEIHEAIUEAHIUEAHIUEAHEAIUHEAIUAEHIU

Essa risada foi por como foi ridícula essa brincadeira.

Vocês são muito ruins, pqp! Umas discussões muito mentirosas, caramba!

E eu não acho que tenha que banir ngm não. Foi mto diferente do que fez o cavalinho.

Salvaro, vê se acha um pouco de senso de humor na lojinha do GrÊmio.

EHAIUHEAIUEAHIUAEHAEIUHEAIUEAHIUEAHIUAEHIUAE

Elry!

Postado
To puto, não to puto por causa da brincadeira, e sim pq esta tudo bem e essa porra aqui não esta em guerra.

:heh: :heh: :heh:

E sobre o que o Salvaro disse, é aquela história... 'Toda brincadeira tem um fundo de verdade.'

Mas que se foda, foi engraçado algumas partes.

Postado

To verde de novo!!!! :groupwave: :buttrock:

hauahuahauhauha

Postado

Vocês não tem mais o que fazer?

Esses mods tão precisando acessar o RedTube.

Principalmente Cadu e Henrique.

Postado
Essa é o tipo de brincadeira que eu não faria, mas mmfaria.

melhor post do tópico

sem mais!!!

Postado
nem entregou heinho batista...vai fazer curso de artes cenicas vai :lol:

ainda tão acreditando?pqp..

bjmeliguem.mãe diná ok.

Postado

Huaheuaheuahue, mas vocês acreditaram na minha briga com o Jaú vai, digam aí.

:lol:

Postado
Vocês não tem mais o que fazer?

Esses mods tão precisando acessar o RedTube.

Principalmente Cadu e Henrique.

Porra eu fiz 2 posts, caralho hein...

Vai lá São Bernardo.

Postado

Também penso assim :yes:

Postado
Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

Sério ou não, esse foi o melhor post dos dois tópicos.

Postado

Hauiehiauoheiuaheiuhaoieuhauoiheiuoaheiuaheiuhaeae... Nego é muito sério, ou quer pagar de sério... Que mal tem uma brincadeira de 1º de abril? Ofendemos alguém? Brincamos com a morte de alguém? Causamos algum prejuízo a vocês ou ao fórum? Não? Então com todo respeito, vão a merda os revoltados...

Curtiu? Vamo rir juntos! Hauehaiuoheouiaheuihaeuihaoeuh!

Não curtiu? Aperte o "x" do seu navegador e até nunca mais...

:)

PS: Ah, e Salvaro, por favor, aponte os cuzões que se aproveitaram da brincadeira pra falar o que queriam mas nunca tiveram coragem... Ou te falta coragem pra dizer nomes? Creio que não... Não é do seu feitio...

Postado

Fui o unico que não liguei.

Ganhei?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...