Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]

Guest not here

Posts Recomendados

Postado

RÁRÁRÁRÁ

GRANDE PIADA, ME ENSINA CMOFAS//

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vai tomar no cu

então tem que dar adm pro horsinho o tempo que ele foi punido

filho da puta

:P

Postado

Também vi a sign do MM, tinha visto mas tava lendo o tópico pra ver o que ia dar...

Totalmente sem noção

Ok

Sem ironias nem nada, mas esse foi um dos poucos posts uteis desse tópico

Muito melhor que algumas discussões toscas que rolaram por ai

Postado

sabia que a putaiada nao tinha coragem de fazer isso msm :bleh:

Postado

Punir o caralho! :thumbsdownsmileyanim:

Postado

tava mto obvio q era brincadeira..

a administração n sabe atuar

Postado
Punir o caralho! :thumbsdownsmileyanim:

Isso aê!

Se vocês punirem o caralho como o Caio vai viver sem? Ridículo!!! Sou solidário a sua indignação, Caitto!

Postado
Isso aê!

Se vocês punirem o caralho como o Caio vai viver sem? Ridículo!!! Sou solidário a sua indignação, Caitto!

Hm...

Postado

ha ha ha

bando de bobo

Postado

Uma grande 'discussão' bem no dia 1º de abril...

Postado

Vou malhar que eu ganho mais UASEHUAEAHEAUSEHAEAUHESHE

Postado

queria saber se fosse somente membros comums que tivessem fazido isso...

Postado

FEITO oq?

Postado

Falei o q naum devia pra pessoa q naum devia

To deprimido... Falei coisas q naum devia para pessoas q naum devia, tb qm mandou eu ser idiota. Misturei as coisas agora pra separar vai ser doloroso, vai ser como gemeos siameses (se é assim q se escreve), vou ter q sacrificar umas das duas coisas: a amizade ou meu coraçao, naum sei o q faço se continuo na busca incessante por akilo q sei q nuam vou conseguir ou se piso nos meus sentimentos na tentativa de calar meu coroçaoe continuar a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Hoje vejo q errei muito em praticamente 100% das minhas atitudes, nunca fui de me arrepender de nada, mas hoje vejo o mundo com novos olhos dou valor ao q realmente tem valor mudo totalmente o meu jeito de pensar, hoje sei q um simples TE AMO pode ter milhões de siginificados naum somente akele q eu conhnecia, fazer o q nnaum posso apagar o q já passou nem mesmo fingir q nuam aconteceu. É como dizem fazendo e aprendendo, errando e se fudendo!!! (acho q é assim). Agora agradeço aqueles q estão me dando força neste momento da minha vida, amo vcs!!!

Postado

Só ficou paia porque geral tava escrevendo certinho e os caralho. xD

Postado

Exageraram um pouco nessa brincadeira.

Mas pelo menos a equipe não está rachada

Postado

Cara, dá um autógrafo? Tu és genial!

Postado
Falei o q naum devia pra pessoa q naum devia

To deprimido... Falei coisas q naum devia para pessoas q naum devia, tb qm mandou eu ser idiota. Misturei as coisas agora pra separar vai ser doloroso, vai ser como gemeos siameses (se é assim q se escreve), vou ter q sacrificar umas das duas coisas: a amizade ou meu coraçao, naum sei o q faço se continuo na busca incessante por akilo q sei q nuam vou conseguir ou se piso nos meus sentimentos na tentativa de calar meu coroçaoe continuar a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Hoje vejo q errei muito em praticamente 100% das minhas atitudes, nunca fui de me arrepender de nada, mas hoje vejo o mundo com novos olhos dou valor ao q realmente tem valor mudo totalmente o meu jeito de pensar, hoje sei q um simples TE AMO pode ter milhões de siginificados naum somente akele q eu conhnecia, fazer o q nnaum posso apagar o q já passou nem mesmo fingir q nuam aconteceu. É como dizem fazendo e aprendendo, errando e se fudendo!!! (acho q é assim). Agora agradeço aqueles q estão me dando força neste momento da minha vida, amo vcs!!!

Foda cara, quase chorei. :cold:

Postado

Essa é o tipo de brincadeira que eu não faria, mas mmfaria.

Postado

Tava demorando pra soltarem uma dessas :heh:

Postado

Rí de tão tosco que foi.

Postado

PRIMEIRO DE ABRIL, GALERA!!!!!!!! VAMOS RIR!!!!!!!!!!!!

Queria agradecer a todos q participaram da brincadeira. TODOS da equipe postaram o q estava sendo combinado no subfórum da admin e no chat. Não há problema nenhum na equipe, o ambiente é ótimo! Alguns membros tb descobriram q era brincadeira antes do tempo, mas nós os convencemos pelo MSN a jogar fogo pra tentar pegar mais gente! :heh:

A equipe do forum hj em dia é muito madura e, acima de tudo, unida. Sem isso, não seria possível fazer este tipo de brincadeira. Nos xingamos, nos atacamos, etc, mas dando altas risadas por trás. :lol:

Outros esclarecimentos:

1) Ninguém foi retirado da equipe de fato. Todos continuaram com os poderes de moderação, apenas foi retirada a cor dos nicks. Assim q algum vermelhinho resolver trabalhar, todo mundo terá seu nick coloridinho de novo :P

2) O ivo tb foi “banido” dessa mesma forma, ou seja, apenas apareceu o status de banido, mas ele estava acessando o fórum como anônimo.

3) O fechamento do meu primeiro tópico era parte da brincadeira. Pedroca fofo (q eu xinguei até a alma) fechou pq eu pedi :heh:

É isso, galera! Podem dizer q deu pra acreditar, vai! Msm tendo sido feito no 1º de Abril! :lol:

Se alguém ficou puto ou algo assim, só posso pedir desculpas, mas tb dizer pra procurar ajuda... tem q aprender a ter um pouquinho de senso de humor!! hauhauahauahuahauha

Relaxem!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...