Cará Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 RÁRÁRÁRÁ GRANDE PIADA, ME ENSINA CMOFAS//
Guest Fábio Menezes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Bolívia 5x1 Argentina Saudades de 1994 =(
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 vai tomar no cu então tem que dar adm pro horsinho o tempo que ele foi punido filho da puta :P
Tricolor Campeão1 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Também vi a sign do MM, tinha visto mas tava lendo o tópico pra ver o que ia dar... Totalmente sem noção Tutti disse: Ok Sem ironias nem nada, mas esse foi um dos poucos posts uteis desse tópico Muito melhor que algumas discussões toscas que rolaram por ai
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 sabia que a putaiada nao tinha coragem de fazer isso msm :bleh:
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Punir o caralho! :thumbsdownsmileyanim:
rafinha . Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 tava mto obvio q era brincadeira.. a administração n sabe atuar
Raimundos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caio Eduardo disse: Punir o caralho! :thumbsdownsmileyanim: Isso aê! Se vocês punirem o caralho como o Caio vai viver sem? Ridículo!!! Sou solidário a sua indignação, Caitto!
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Raimundos disse: Isso aê! Se vocês punirem o caralho como o Caio vai viver sem? Ridículo!!! Sou solidário a sua indignação, Caitto! Hm...
Cará Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Uma grande 'discussão' bem no dia 1º de abril...
_Matheus_ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Vou malhar que eu ganho mais UASEHUAEAHEAUSEHAEAUHESHE
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 queria saber se fosse somente membros comums que tivessem fazido isso...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 nitrox disse: queria saber se fosse somente membros comums que tivessem fazido isso... FEITO oq?
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Falei o q naum devia pra pessoa q naum devia To deprimido... Falei coisas q naum devia para pessoas q naum devia, tb qm mandou eu ser idiota. Misturei as coisas agora pra separar vai ser doloroso, vai ser como gemeos siameses (se é assim q se escreve), vou ter q sacrificar umas das duas coisas: a amizade ou meu coraçao, naum sei o q faço se continuo na busca incessante por akilo q sei q nuam vou conseguir ou se piso nos meus sentimentos na tentativa de calar meu coroçaoe continuar a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Hoje vejo q errei muito em praticamente 100% das minhas atitudes, nunca fui de me arrepender de nada, mas hoje vejo o mundo com novos olhos dou valor ao q realmente tem valor mudo totalmente o meu jeito de pensar, hoje sei q um simples TE AMO pode ter milhões de siginificados naum somente akele q eu conhnecia, fazer o q nnaum posso apagar o q já passou nem mesmo fingir q nuam aconteceu. É como dizem fazendo e aprendendo, errando e se fudendo!!! (acho q é assim). Agora agradeço aqueles q estão me dando força neste momento da minha vida, amo vcs!!!
vulgoDon Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Só ficou paia porque geral tava escrevendo certinho e os caralho. xD
Will Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Exageraram um pouco nessa brincadeira. Mas pelo menos a equipe não está rachada
Tricolor Campeão1 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 nitrox disse: queria saber se fosse somente membros comums que tivessem fazido isso... Cara, dá um autógrafo? Tu és genial!
Gabriel Fortes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 mmfaria disse: Falei o q naum devia pra pessoa q naum devia To deprimido... Falei coisas q naum devia para pessoas q naum devia, tb qm mandou eu ser idiota. Misturei as coisas agora pra separar vai ser doloroso, vai ser como gemeos siameses (se é assim q se escreve), vou ter q sacrificar umas das duas coisas: a amizade ou meu coraçao, naum sei o q faço se continuo na busca incessante por akilo q sei q nuam vou conseguir ou se piso nos meus sentimentos na tentativa de calar meu coroçaoe continuar a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Hoje vejo q errei muito em praticamente 100% das minhas atitudes, nunca fui de me arrepender de nada, mas hoje vejo o mundo com novos olhos dou valor ao q realmente tem valor mudo totalmente o meu jeito de pensar, hoje sei q um simples TE AMO pode ter milhões de siginificados naum somente akele q eu conhnecia, fazer o q nnaum posso apagar o q já passou nem mesmo fingir q nuam aconteceu. É como dizem fazendo e aprendendo, errando e se fudendo!!! (acho q é assim). Agora agradeço aqueles q estão me dando força neste momento da minha vida, amo vcs!!! Foda cara, quase chorei. :cold:
raskor Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Essa é o tipo de brincadeira que eu não faria, mas mmfaria.
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 raskor disse: Essa é o tipo de brincadeira que eu não faria, mas mmfaria. Tava demorando pra soltarem uma dessas :heh:
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 raskor disse: Essa é o tipo de brincadeira que eu não faria, mas mmfaria. Rí de tão tosco que foi.
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 PRIMEIRO DE ABRIL, GALERA!!!!!!!! VAMOS RIR!!!!!!!!!!!! Queria agradecer a todos q participaram da brincadeira. TODOS da equipe postaram o q estava sendo combinado no subfórum da admin e no chat. Não há problema nenhum na equipe, o ambiente é ótimo! Alguns membros tb descobriram q era brincadeira antes do tempo, mas nós os convencemos pelo MSN a jogar fogo pra tentar pegar mais gente! :heh: A equipe do forum hj em dia é muito madura e, acima de tudo, unida. Sem isso, não seria possível fazer este tipo de brincadeira. Nos xingamos, nos atacamos, etc, mas dando altas risadas por trás. :lol: Outros esclarecimentos: 1) Ninguém foi retirado da equipe de fato. Todos continuaram com os poderes de moderação, apenas foi retirada a cor dos nicks. Assim q algum vermelhinho resolver trabalhar, todo mundo terá seu nick coloridinho de novo :P 2) O ivo tb foi “banido” dessa mesma forma, ou seja, apenas apareceu o status de banido, mas ele estava acessando o fórum como anônimo. 3) O fechamento do meu primeiro tópico era parte da brincadeira. Pedroca fofo (q eu xinguei até a alma) fechou pq eu pedi :heh: É isso, galera! Podem dizer q deu pra acreditar, vai! Msm tendo sido feito no 1º de Abril! :lol: Se alguém ficou puto ou algo assim, só posso pedir desculpas, mas tb dizer pra procurar ajuda... tem q aprender a ter um pouquinho de senso de humor!! hauhauahauahuahauha Relaxem!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.