anoreX Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Beliel Sasson disse: Parabéns, vc acaba de criar um post inútil. e vc outro hauhaua
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Beliel Sasson disse: Parabéns, vc acaba de criar um post inútil. anoreX disse: e vc outro hauhaua :bleh: :bleh:
Lucas-FLA Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Ainda bem que essa merda vai durar apenas esse dia!
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Vão ser muito filhos da puta se for KAO isso!
vulgoDon Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 20 páginas de merda e ainda não entendi se é brincadeira ou não, acho que é zoeira ainda e que tiraram alguns da Equipe e baniram o Ivo pra geral acreditar, mas se for verdade só dá pra falar que é ridículo.
André Kaminski Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 *Puxando a cadeira, sentindo o cheiro de pipoca no microondas e só acompanhando
anoreX Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 eu quero ve briga porra, alguem puxa um flame doidão ai.
Masca Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Brincadeiras idiotas muito menores tiveram punições severas, mais como essa idiotice foi feita pela Equipe, nós, users, só vamos ficar como idiotas mesmo.
Guest Fábio Menezes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Se as ações fossem ao menos coerentes, dava até para acreditar =p Espero que o Bruno não se esqueça de quem era da equipe e quem não era quando tudo isso acabar =x
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caralho . se for brincadeira isso até o Bruno tem que ser punido . na moral
Masca Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 nitrox disse: Caralho . se for brincadeira isso até o Bruno tem que ser punido . na moral Isso É UMA BRINCADEIRA!!!
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 e dai ?????????? filhos da puta demais !
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 É BRINCADEIRA PORRA!! Só ver a assinatura do MM.
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caio Eduardo disse: É BRINCADEIRA PORRA!! Só ver a assinatura do MM. Acabei de ver mas ele tiro aquele assinatura é zuera!
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caio Eduardo disse: É BRINCADEIRA PORRA!! Só ver a assinatura do MM. Q assinatura? Ta maluco?
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 mmfaria disse: Q assinatura? Ta maluco? acabou de tirar MM vi a tempo ainda tava com esssa IMG a assinatura dele http://eu-ri.com/hotlink.jpeg
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 dsmsouza disse: acabou de tirar MM vi a tempo ainda tava com esssa IMG a assinatura dele http://eu-ri.com/hotlink.jpeg Ta aparecendo nada aí
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 mmfaria disse: Q assinatura? Ta maluco? OIAHIEUHEAIUEOAEIUAHOEIAIUHEIAUHEAUIEAE! Pilantrão! Ele estava com uma assinatura em uma cor azul clarão que falava que era só clicar no link para ver os prints do fórum da Adm e tals... Pra descobrir toda a verdade e quando clicava era uma imagem de um monte de pessoas e tinha uma em um cachorro que falava "venha rir conosco no rir.com.br" .. Alguma coisa assim :P
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 mmfaria disse: Ta aparecendo nada aí Caio Eduardo disse: OIAHIEUHEAIUEOAEIUAHOEIAIUHEIAUHEAUIEAE! Pilantrão! Ele estava com uma assinatura em uma cor azul clarão que falava que era só clicar no link para ver os prints do fórum da Adm e tals... Pra descobrir toda a verdade e quando clicava era uma imagem de um monte de pessoas e tinha uma em um cachorro que falava "venha rir conosco no rir.com.br" .. Alguma coisa assim :P Isso mesmo a imagem que aparecia era essa É tudo mentira a ADM toda merece Suspensão
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Quero ver o Joselito agora pedir para apostar comigo...
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 acho que tem que ter punição sim . porque começaram isso ONTEM, e nao HOJE ! <_<
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 UHAHUAUAUHAUHA Vcs são um bando de pau no cu. Se a admin parece severa reclamam, se é ditadura reclamam, se elas brincam e sacaneiam vcs reclamam. Vão fazer algo da vida além de reclamar, isso é só um forum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.