anoreX Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Parabéns, vc acaba de criar um post inútil. e vc outro hauhaua
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Parabéns, vc acaba de criar um post inútil. e vc outro hauhaua :bleh: :bleh:
Lucas-FLA Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Ainda bem que essa merda vai durar apenas esse dia!
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Vão ser muito filhos da puta se for KAO isso!
vulgoDon Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 20 páginas de merda e ainda não entendi se é brincadeira ou não, acho que é zoeira ainda e que tiraram alguns da Equipe e baniram o Ivo pra geral acreditar, mas se for verdade só dá pra falar que é ridículo.
André Kaminski Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 *Puxando a cadeira, sentindo o cheiro de pipoca no microondas e só acompanhando
anoreX Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 eu quero ve briga porra, alguem puxa um flame doidão ai.
Masca Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Brincadeiras idiotas muito menores tiveram punições severas, mais como essa idiotice foi feita pela Equipe, nós, users, só vamos ficar como idiotas mesmo.
Guest Fábio Menezes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Se as ações fossem ao menos coerentes, dava até para acreditar =p Espero que o Bruno não se esqueça de quem era da equipe e quem não era quando tudo isso acabar =x
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caralho . se for brincadeira isso até o Bruno tem que ser punido . na moral
Masca Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caralho . se for brincadeira isso até o Bruno tem que ser punido . na moral Isso É UMA BRINCADEIRA!!!
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 e dai ?????????? filhos da puta demais !
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 É BRINCADEIRA PORRA!! Só ver a assinatura do MM.
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 É BRINCADEIRA PORRA!! Só ver a assinatura do MM. Acabei de ver mas ele tiro aquele assinatura é zuera!
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 É BRINCADEIRA PORRA!! Só ver a assinatura do MM. Q assinatura? Ta maluco?
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Q assinatura? Ta maluco? acabou de tirar MM vi a tempo ainda tava com esssa IMG a assinatura dele http://eu-ri.com/hotlink.jpeg
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 acabou de tirar MM vi a tempo ainda tava com esssa IMG a assinatura dele http://eu-ri.com/hotlink.jpeg Ta aparecendo nada aí
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Q assinatura? Ta maluco? OIAHIEUHEAIUEOAEIUAHOEIAIUHEIAUHEAUIEAE! Pilantrão! Ele estava com uma assinatura em uma cor azul clarão que falava que era só clicar no link para ver os prints do fórum da Adm e tals... Pra descobrir toda a verdade e quando clicava era uma imagem de um monte de pessoas e tinha uma em um cachorro que falava "venha rir conosco no rir.com.br" .. Alguma coisa assim :P
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Ta aparecendo nada aí OIAHIEUHEAIUEOAEIUAHOEIAIUHEIAUHEAUIEAE! Pilantrão! Ele estava com uma assinatura em uma cor azul clarão que falava que era só clicar no link para ver os prints do fórum da Adm e tals... Pra descobrir toda a verdade e quando clicava era uma imagem de um monte de pessoas e tinha uma em um cachorro que falava "venha rir conosco no rir.com.br" .. Alguma coisa assim :P Isso mesmo a imagem que aparecia era essa É tudo mentira a ADM toda merece Suspensão
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Quero ver o Joselito agora pedir para apostar comigo...
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 acho que tem que ter punição sim . porque começaram isso ONTEM, e nao HOJE ! <_<
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 UHAHUAUAUHAUHA Vcs são um bando de pau no cu. Se a admin parece severa reclamam, se é ditadura reclamam, se elas brincam e sacaneiam vcs reclamam. Vão fazer algo da vida além de reclamar, isso é só um forum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.