_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Não tem q fechar nada não, sai dessa de querer tapar o sol com a peneira, agora o rojão já estourou publicamente, então q terminem publicamente isso, ainda vou ler td pois nao to com tempo agora, mas pelo q vi faltou banir o falso do fabio, tem q banir ele sim e o aldo dar uma ultra punição, os caras pensam q é casa da mão joana agora. E o henrique é paga pau do mário, só foi ele pedir pra sair q o henrique vai logo atrás de seu homem. Falso cara? vai tomar no seu cu rapaz... falso eu né? Huahuhauhuahuahua não fode cara... vai pro motel com seu carequinha que você tanto puxa o saco.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 tranca essa merda logo caralho...
_Matheus_ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Alguem poderia resumir a história toda, com detalhes? Grato. bjsmeliguem
Matheuѕ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Se isso for mentira, voces saum um bando de nerd filho da puta que naum tem o q fazer e se dão ao trabalho de inventar essa merda toda.
Vitor-17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Alguem resume o que está acontecendo ?
Denis. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Só me pronuncio no dia 2 de abril. Mas se for mentira, vou criar 42-4920493 topicos com warez...
Masca Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Só me pronuncio no dia 2 de abril. Mas se for mentira, vou criar 42-4920493 topicos com warez... Então pode ir procurando os links, pois vai criar muitos tópicos. Aqui no fórum temos atores piores que Dado Dolabela.
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Criei um tópico já na Admin, pra ver o que fazer...Espero que parem de postar aqui, isso não ajuda em nada... fecha o tópico bruno... tranca essa merda logo caralho... Fecha porque a equipe que veio até os membros para desabafar, agora que saibamos as consequencias tudo pra você é mania de fechar e discutir internamente, aquele tópico em diversões foi uma das situações
TecNow Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Jogaram a merda no ventilador e agora querem limpa com guardanapo, botem tudo em pratos limpos, todos aki gostam do fórum e querem o bem do forum. Deixem esta porra aberta e expliquem tudo o que esta acontecendo, é soh isso que os users pedem!
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Fechar coisa nenhuma cara . A Adm tem que vim aqui pra fazer um post digno :P beigos :bleh:
joa00 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Nao tem que fechar não quero ver o que vai rolar agora ;)
Lucas-FLA Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Isso tudo eh kao!! ta na cara bixu.
marcss.35 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Falso cara? vai tomar no seu cu rapaz... falso eu né? Huahuhauhuahuahua não fode cara... vai pro motel com seu carequinha que você tanto puxa o saco. é falso sim, duas faces, chegou mansinho e agora ta mostrando quem é, nunca me enganou não rapá. Vai tu rapa, leva o aldo mastro pequeno junto contigo tbm. so desrvituam o fórum essa turminha.
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 ja to achando KAO isso aki!!!!!
Tuna Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Isso é tudo falso. Ia acontecer isso justamente dia 1º de abril? ASHUDAHUSDHUASDHUASHDSAUHDHUASDHUASHDUASHDUAHSUDHASUDHAUSDHUASHDUASHDUAHSUDHASUD HAUSDHUASD Mas ta tri, convenceu vários.
Danilo Henrique Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 ainda tão acreditando?pqp..
Will Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Spada sempre entrega. Coisa de moleque como alguns falaram
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Estavam me convencendo até tirar o Zidane da moderação.
Eucks Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Vaz parece que tá com medo de alguma coisa. Fechar essa porra pra quê?
anoreX Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 já que n tem mais mod vamo fude a porra toda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahuha
not here Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Nivel aumentou, realmente, foi só o pigmeu deixar de postar aqui :bleh:
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 lalalalalalalalalala Parabéns, vc acaba de criar um post inútil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.