Gabriеl Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Equipe? Se vocês tivessem postura não iam explanar tudo isso em público, ia chegar num canto e falar, sempre foi assim. O intuito disso tudo é oq? Até agora estou querendo saber. Querem sair como os coitadinhos da história e deixar a gente como os caras maus? Admitem que erraram. Depois dessa ainda querem pedir um pingo de consideração, só rindo né, quem deveria reclamar de consideração é o Bruno. E adiantou os caras falarem nas internas? Nem deram bola pra eles e simplesmente mandaram os caras embora. Eu vim aqui no aberto defendê-los porque já estava toda a merda espalhada e pra mostrar pra galera aí como as coisas estavam "funcionando" internamente. Esse é o intuito: mostrar que essa porra era uma equipe e vocês passaram por cima disso sem escrúpulo nenhum.
Denis. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 AH VAI TOMAR NO CU! QUE PUTA PALHAÇADA BANIR O IVO ! É NOJENTO ISSO , NÃO PODE OFENDER O DITADOR QUE É EXPULSO !
F J Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 CARALHOOOO TERMINEI DE LER! ETA PUTARIA! SCARY SEU FILHO DA PUTA, RI DEMAIS COM O TEU POST E COM ESSE DO BELIEL: Caralho, vcs badernam mais que aquela tal de turma do bozo. Se esse caralho todo for brincadeira de 1° de abril, quero ver 1 mes de anarquia nessa porra e tudo que moderador suspenso porque essa atitute é do mesmo nível da do horsinho. se não for... PEGA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO O CABARÉ!!!
Guest Fábio Menezes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Alguém por favor me diz por MP que isso tudo foi uma brincadeira.
Guest Fábio Menezes Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Bom, já que eu não estou sabendo se foi verdade ou mentira e como estou muito cansado, vou dormir mais chateado do que eu já estava.
Raimundos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 uma brincadeira tosca dessas é o retrato da decadência do fórum.
DeAdSlAyEr Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 todo mundo brigando com todo mundo, isso ai ta muito estranho.
joa00 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Que foda baniram o Ivo e tiraram o zidane da moderação... Espero que resolvam esses problemas logo..
MarkuZ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 IAEUHEAIEAHIUEAHIUEAHIEUAHEAHUI Que brincadeira mais sem graça... Essa atuação não convenceu ngm, pqp :no:
joa00 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 crianção é voce q criou clone, combinou votos na area de historia e foi banido.. alias, nao sei nem porque te deixaram voltar infeliz! Me deixaram voltar porque confiaram em mim. :bleh:
Neto Marques Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 PET TEM QUE SER O NOVO CO-ADMIN UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! VLW BRAZIL!!
André Lemos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 n vou ler as 17 pag... é fake? Sim, eles vao desmentir na hora do jogo do Brasil x Peru e falar que foi uma "Grande Armação".
Neto Marques Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 E tudo isso é culpa da Turma do Bozo :P
Lucas-FLA Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Ufam terminei de ler...Depois de ler tudo isso, soh tenho uma coisa a falar: VISAM MARIUZIN?
digoals Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 me prestei a ler os dois topicos inteiros pra ainda ficar na duvida se é uma brincadeira de pessimo gosto (a data não ajuda a acreditar). Se é sério... ahhnn... fodeu.
Masca Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 O Ivo realmente foi banido ou é mais uma idiotice de 1° de Abril?
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 É maluco, fudeu! Corre pras montanhas, pra lua, sei lá pra onde pq isso tá acabando. :mellow:
diego #spfc Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Afinal essa merda toda é verdade ou mentira?????
bks Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Nao li tudo,mas uam boa parte. Só sei de uam coisa: Só está ficando na equipe de moderação quem está concordodando com a adm,isto é FATO!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Criei um tópico já na Admin, pra ver o que fazer...Espero que parem de postar aqui, isso não ajuda em nada... fecha o tópico bruno...
marcss.35 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Não tem q fechar nada não, sai dessa de querer tapar o sol com a peneira, agora o rojão já estourou publicamente, então q terminem publicamente isso, ainda vou ler td pois nao to com tempo agora, mas pelo q vi faltou banir o falso do fabio, tem q banir ele sim e o aldo dar uma ultra punição, os caras pensam q é casa da mão joana agora. E o henrique é paga pau do mário, só foi ele pedir pra sair q o henrique vai logo atrás de seu homem.
TecNow Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Icsto son culpa de los esxspectros eletromacnécticos!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.