Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]

Guest not here

Posts Recomendados

Postado

Minha nossa...

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Equipe? Se vocês tivessem postura não iam explanar tudo isso em público, ia chegar num canto e falar, sempre foi assim. O intuito disso tudo é oq? Até agora estou querendo saber. Querem sair como os coitadinhos da história e deixar a gente como os caras maus? Admitem que erraram.

Depois dessa ainda querem pedir um pingo de consideração, só rindo né, quem deveria reclamar de consideração é o Bruno.

E adiantou os caras falarem nas internas? Nem deram bola pra eles e simplesmente mandaram os caras embora. Eu vim aqui no aberto defendê-los porque já estava toda a merda espalhada e pra mostrar pra galera aí como as coisas estavam "funcionando" internamente. Esse é o intuito: mostrar que essa porra era uma equipe e vocês passaram por cima disso sem escrúpulo nenhum.

Postado

AH VAI TOMAR NO CU!

QUE PUTA PALHAÇADA BANIR O IVO !

É NOJENTO ISSO , NÃO PODE OFENDER O DITADOR QUE É EXPULSO !

Postado

Saudades do Warez....

Postado

CARALHOOOO

TERMINEI DE LER!

ETA PUTARIA!

SCARY SEU FILHO DA PUTA, RI DEMAIS COM O TEU POST E COM ESSE DO BELIEL:

Caralho, vcs badernam mais que aquela tal de turma do bozo.

Se esse caralho todo for brincadeira de 1° de abril, quero ver 1 mes de anarquia nessa porra e tudo que moderador suspenso porque essa atitute é do mesmo nível da do horsinho.

se não for...

PEGA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO O CABARÉ!!!

Guest Fábio Menezes
Postado

Alguém por favor me diz por MP que isso tudo foi uma brincadeira.

Guest Fábio Menezes
Postado

Bom, já que eu não estou sabendo se foi verdade ou mentira e como estou muito cansado, vou dormir mais chateado do que eu já estava.

Postado
uma brincadeira tosca dessas é o retrato da decadência do fórum.
Postado

Que foda baniram o Ivo e tiraram o zidane da moderação...

Espero que resolvam esses problemas logo..

Postado

IAEUHEAIEAHIUEAHIUEAHIEUAHEAHUI

Que brincadeira mais sem graça... Essa atuação não convenceu ngm, pqp :no:

Postado
crianção é voce q criou clone, combinou votos na area de historia e foi banido..

alias, nao sei nem porque te deixaram voltar infeliz!

Me deixaram voltar porque confiaram em mim. :bleh:

Postado

PET TEM QUE SER O NOVO CO-ADMIN UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

VLW BRAZIL!!

Postado
n vou ler as 17 pag... é fake?

Sim, eles vao desmentir na hora do jogo do Brasil x Peru e falar que foi uma "Grande Armação".

Postado

E tudo isso é culpa da Turma do Bozo :P

Postado

Ufam terminei de ler...Depois de ler tudo isso, soh tenho uma coisa a falar: VISAM MARIUZIN?

Postado

me prestei a ler os dois topicos inteiros pra ainda ficar na duvida se é uma brincadeira de pessimo gosto (a data não ajuda a acreditar).

Se é sério... ahhnn... fodeu.

Postado

O Ivo realmente foi banido ou é mais uma idiotice de 1° de Abril?

Postado

É maluco, fudeu! Corre pras montanhas, pra lua, sei lá pra onde pq isso tá acabando. :mellow:

Postado

Afinal essa merda toda

é verdade ou mentira?????

Postado

Nao li tudo,mas uam boa parte.

Só sei de uam coisa:

Só está ficando na equipe de moderação quem está concordodando com a adm,isto é FATO!

Postado

Criei um tópico já na Admin, pra ver o que fazer...Espero que parem de postar aqui, isso não ajuda em nada...

fecha o tópico bruno...

Postado

Não tem q fechar nada não, sai dessa de querer tapar o sol com a peneira, agora o rojão já estourou publicamente, então q terminem publicamente isso, ainda vou ler td pois nao to com tempo agora, mas pelo q vi faltou banir o falso do fabio, tem q banir ele sim e o aldo dar uma ultra punição, os caras pensam q é casa da mão joana agora.

E o henrique é paga pau do mário, só foi ele pedir pra sair q o henrique vai logo atrás de seu homem.

Postado

Icsto son culpa de los esxspectros eletromacnécticos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...