Lewiks Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 estão tomando o mesmo chá que eu tomo? caralho, quanta infantilidade O único chá que você toma é chá de piroca... Agora mete o pé que essa porra é nossa e se tu aparecer por aqui mais uma vez, vai pra rodar neguin... Link para o comentário
Presidente Bruno Postado 1 de Abril 2009 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Na conversa com Harter, resolvi manter o fórum no ar, porém tirando Aldin e Biofá da equipe, pois justamente com a entrada de ambos, a equipe não era como antes... Agora por enquanto está mantida a equipe que estou confiando... Queria resolver com mais calma, mas tenho que acordar cedo amanhã, pelo jeito vou ter que dormir preocupado o que pode acontecer depois... Lamentável... :no: Eu aqui achando que era brincadeira de primeiro de abril... Link para o comentário
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Agora q vi, tirou o traíra do fábio da equipe tb! hauhauahauhauahuahauhauh Se fode aí, "çoldado"! E harter, tu sabe muito bem o q tu falou. Tu não falou comigo na boa, tu meteu uma de querer pagar de superior. Coisa de quem se acha muito pq cargo numa porra de forum. Te considerava pra cacete tb, mas mas quem pisou na bola primeiro foi vc. Link para o comentário
André Lemos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 estão tomando o mesmo chá que eu tomo? caralho, quanta infantilidade VC so pode ser retardado. Link para o comentário
Lewiks Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Agora bota a cara ai quem teve a brilhante idéia de "vamos trazer a turma do bozo pro nosso lado"... Aqui é todo mundo laranja podre... botou um no cesto, foi tudo pra casa do caralho. Link para o comentário
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Verdade MM, ele se acha superior só porcausa do cargo. Esses dias estávamos na Mariuzinn, ele começou a mandar, pega cerveja lá pra mim Fabio e Beliel, só pq é Co-Admin acha que pode mandar nos outros. FORA HARTER. Link para o comentário
HrTr Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porra, que putaria do caralho. Eu estive ausente hoje em decorrência dos estudos e quando entro no fórum tá essa palhaçada geral aqui. E na boa, me surpreendi negativamente com o Bruno. O seguinte post, do Aldo, dá o tom perfeito à situação: O Bruno já fez muita coisa boa pelo fórum, mas acho que não vi um post relevante dele na Administração nos últimos 3 meses, sem sacanagem. É um ABSURDO o banimento do Ivo e sua consequente retirada da equipe, bem como a retirada do MM (mesmo que por vontade própria) e do Luciano. O cara nem sabe o que acontece e sai fazendo merda sem consultar ninguém? Porra, tá errado isso aí. Eu acho péssimo que essa discussão tenha vindo a público, mas já que é pra lavar a roupa suja, taí o que eu penso do assunto. Você tá errado Bruno, fez merda e deveria assumir, mas já não espero mais nada de você, a não ser outro ataque de soberania, mandando mais uma leva pra fora da equipe. Até tu Gabriel? Porra, na moral, o cara segura isso aqui e tu ainda vem dizer que não ta fazendo nada? Porra, primeiro Mário, agora tu? Nunca esperava isso de vocês! O Bruno ta mais que certo, os caras avacalham a equipe, querem jogar a culpa de tudo pra cima do Fabio e do Aldo e ainda ia deixar eles na equipe? Por mim que não voltem aqui nunca mais, traíras fdp! Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 O único chá que você toma é chá de piroca... tu já é experiente nisso e pqp, turma do bozo mais infantil impossivel toma no cu, nao fazem nada de bom ultimamente Link para o comentário
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 acho que ja passo da hora de deletarem essa merda de topico as consequencias podem ser piores ainda... Link para o comentário
André Lemos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Verdade MM, ele se acha superior só porcausa do cargo. Esses dias estávamos na Mariuzinn, ele começou a mandar, pega cerveja lá pra mim Fabio e Beliel, só pq é Co-Admin acha que pode mandar nos outros. FORA HARTER. HUAHauhaUhAUHAUahUAHuAHuahauahauhauhaUa FORA HARTER. TUMA VAGA DA TDB ESTA ABERTA. Link para o comentário
Chicão Mito Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu como um dos membros mais antigos (2004) fico extremamente decepcionado com o rumo que as coisas estão tomando. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, o entendimento das metas propostas nos obriga à análise das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. É claro que a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das condições inegavelmente apropriadas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do impacto na agilidade decisória. As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 HUAUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAHUHUAUHAU AVATAR PRO SCARY JÁ! MITO!! Link para o comentário
HrTr Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Agora q vi, tirou o traíra do fábio da equipe tb! hauhauahauhauahuahauhauh Se fode aí, "çoldado"! E harter, tu sabe muito bem o q tu falou. Tu não falou comigo na boa, tu meteu uma de querer pagar de superior. Coisa de quem se acha muito pq cargo numa porra de forum. Te considerava pra cacete tb, mas mas quem pisou na bola primeiro foi vc. Uma coisa é te criticar no fechado, outra coisa é eu vir no aberto. Traíra fdp! Link para o comentário
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Falem o que quiser, que estão decepcionados isso e aquilo. Mas é por isso que eu adoro esse forum, não fica 6 meses sem uma porradaria, dou muitas risadas. E eu achando que quando eu e o Lohan saíssemos da equipe isso aqui iria dar menos confusão. hahahaha Link para o comentário
Andreytfx Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu como um dos membros mais antigos (2004) fico extremamente decepcionado com o rumo que as coisas estão tomando. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, o entendimento das metas propostas nos obriga à análise das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. É claro que a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das condições inegavelmente apropriadas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do impacto na agilidade decisória. As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. HUAHUHUAHUA Link para o comentário
Gabriеl Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Na conversa com Harter, resolvi manter o fórum no ar, porém tirando Aldin e Biofá da equipe, pois justamente com a entrada de ambos, a equipe não era como antes... Agora por enquanto está mantida a equipe que estou confiando... Queria resolver com mais calma, mas tenho que acordar cedo amanhã, pelo jeito vou ter que dormir preocupado o que pode acontecer depois... Lamentável... :no: Eu aqui achando que era brincadeira de primeiro de abril... (...) Você tá errado Bruno, fez merda e deveria assumir, mas já não espero mais nada de você, a não ser outro ataque de soberania, mandando mais uma leva pra fora da equipe. Até tu Gabriel? Porra, na moral, o cara segura isso aqui e tu ainda vem dizer que não ta fazendo nada? Porra, primeiro Mário, agora tu? Nunca esperava isso de vocês! O Bruno ta mais que certo, os caras avacalham a equipe, querem jogar a culpa de tudo pra cima do Fabio e do Aldo e ainda ia deixar eles na equipe? Por mim que não voltem aqui nunca mais, traíras fdp! Tá aí em cima cara, só ler. O Bruno tá tirando os caras a bel-prazer, se achando o Roberto Justus. Os caras expuseram seus pontos de vista, talvez de forma equivocada, mas é bizarro tirá-los da equipe por causa disso. Pensa um pouco, a equipe tá dando razão praqueles caras que falavam que aqui era a "Ditadura FManager". Mas é isso aí, continua puxando o saco do cara ao invés de tentar arrumar a imensa cagada que o Bruno fez. Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu nem vou dar idéia pro Mario, cara... que se foda. Me tiraram e por mim que se foda. Link para o comentário
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu como um dos membros mais antigos (2004) fico extremamente decepcionado com o rumo que as coisas estão tomando. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, o entendimento das metas propostas nos obriga à análise das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. É claro que a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das condições inegavelmente apropriadas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do impacto na agilidade decisória. As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. AAHUAHUAHUAUAHUAHUAAAHUAHUAHUAHUAHUA MITICO! Link para o comentário
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tá aí em cima cara, só ler. O Bruno tá tirando os caras a bel-prazer, se achando o Roberto Justus. Os caras expuseram seus pontos de vista, talvez de forma equivocada, mas é bizarro tirá-los da equipe por causa disso. Pensa um pouco, a equipe tá dando razão praqueles caras que falavam que aqui era a "Ditadura FManager". Mas é isso aí, continua puxando o saco do cara ao invés de tentar arrumar a imensa cagada que o Bruno fez. Brother, o Bruno tava certo, no ponto de vista dele. Cada um tem um ponto de vista, esse é o problema. Tenta ver essa confusão toda no lugar do Bruno, o forum que ele criou e sempre bancou sem motivos dar uma merda do caralho. Ele tem que mostrar quem é que manda mesmo, mesmo que alguns se fodam como consequência. Vc mesmo está na equipe a anos, sabe que o Bruno as vezes faz sem pensar, mas vê que errou e volta atrás. Foi assim no ban do Lewiks, do Neto Marques, de vários users... Deixa ele ver isso tudo direito que ele vai saber melhor o que fazer. Link para o comentário
HrTr Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tá aí em cima cara, só ler. O Bruno tá tirando os caras a bel-prazer, se achando o Roberto Justus. Os caras expuseram seus pontos de vista, talvez de forma equivocada, mas é bizarro tirá-los da equipe por causa disso. Pensa um pouco, a equipe tá dando razão praqueles caras que falavam que aqui era a "Ditadura FManager". Mas é isso aí, continua puxando o saco do cara ao invés de tentar arrumar a imensa cagada que o Bruno fez. Isso é trairagem, tem mais é que tirar mesmo. Mostraram que não tem postura nenhuma pra estar na equipe, jogam a merda no aberto e provocam racha na equipe, tem mais é q tirar mesmo. A mesma coisa você que pegou o bonde andando e aproveitou, pq não fez isso no fechado? Bye pra você também, traíra! Link para o comentário
Gabriеl Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Brother, o Bruno tava certo, no ponto de vista dele. Cada um tem um ponto de vista, esse é o problema. Tenta ver essa confusão toda no lugar do Bruno, o forum que ele criou e sempre bancou sem motivos dar uma merda do caralho. Ele tem que mostrar quem é que manda mesmo, mesmo que alguns se fodam como consequência. Vc mesmo está na equipe a anos, sabe que o Bruno as vezes faz sem pensar, mas vê que errou e volta atrás. Foi assim no ban do Lewiks, do Neto Marques, de vários users... Deixa ele ver isso tudo direito que ele vai saber melhor o que fazer. Eu estava na equipe há anos né, agora resolveram me tirar também, sem nem avisar nada. O Bruno tem o posto mais alto do fórum, mas isso não lhe dá a prerrogativa de sair fazendo o que bem entender, sem consultar o pessoal da equipe. Se é para ser assim, pra quê a equipe? Só pra manter o fórum em funcionamento enquanto ele fica meses sem dar as caras? O cara deveria ter um pouco de consideração por quem o ajudou a construir essa porra aqui. Link para o comentário
André Lemos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu estava na equipe há anos né, agora resolveram me tirar também, sem nem avisar nada. O Bruno tem o posto mais alto do fórum, mas isso não lhe dá a prerrogativa de sair fazendo o que bem entender, sem consultar o pessoal da equipe. Se é para ser assim, pra quê a equipe? Só pra manter o fórum em funcionamento enquanto ele fica meses sem dar as caras? O cara deveria ter um pouco de consideração por quem o ajudou a construir essa porra aqui. ELe nao tem o cargo mais alto do forum, ele eh o dono do forum, isso ja eh motivo o sufuciente para ele fazer o que bem entende. Nao to falando que ele tem razao, mais ele pode fazer o que quiserm pq isso nao eh uma empresa que tem que ouvir socios ou algo do tipo, isso aqui eh apenas um forum que ele eh o criador e dono. Link para o comentário
Gabriеl Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Isso é trairagem, tem mais é que tirar mesmo. Mostraram que não tem postura nenhuma pra estar na equipe, jogam a merda no aberto e provocam racha na equipe, tem mais é q tirar mesmo. A mesma coisa você que pegou o bonde andando e aproveitou, pq não fez isso no fechado? Bye pra você também, traíra! Nós que não temos postura para permanecer na equipe, né? Afinal nós que somos COVARDES e não sabemos resolver uma situação de forma pacifica e em EQUIPE. Mas foda-se, continua aí com o autoritarismo e mostrem pra galera quem vocês são. Link para o comentário
bbds Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porra, daqui a pouco o Fórum não tem mais equipe se continuar desse jeito. Vai acabar é tendo uma debandada em massa e o fórum ficará as moscas em muitas partes. Link para o comentário
HrTr Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Nós que não temos postura para permanecer na equipe, né? Afinal nós que somos COVARDES e não sabemos resolver uma situação de forma pacifica e em EQUIPE. Mas foda-se, continua aí com o autoritarismo e mostrem pra galera quem vocês são. Equipe? Se vocês tivessem postura não iam explanar tudo isso em público, ia chegar num canto e falar, sempre foi assim. O intuito disso tudo é oq? Até agora estou querendo saber. Querem sair como os coitadinhos da história e deixar a gente como os caras maus? Admitem que erraram. Depois dessa ainda querem pedir um pingo de consideração, só rindo né, quem deveria reclamar de consideração é o Bruno. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.