Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]

Guest not here

Posts Recomendados

Postado

To quase podendo ir dormir.

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado
To quase podendo ir dormir.

VAi nao ma, entra no chat da TDB que estamos em reuniao. Temos que mudar esse forum.

Postado
Pode provar? É o meu argumento contra o teu.

Só quem pode PROVAR é o bruno.

Mas o mínimo q tú deveria fazer é ser homem o suficiente pra assumir. Tú é o único zé buceta se esquivando da discussão. Só fazendo intriguinha, dizendo q tem q provar. Porra, vira homem, cara!

Postado

Porra Bruno.. você tá ausente pra caralho, quando volta quer chegar banindo geral? Péssima decisão, namoral..

Postado
Só quem pode PROVAR é o bruno.

Mas o mínimo q tú deveria fazer é ser homem o suficiente pra assumir. Tú é o único zé buceta se esquivando da discussão. Só fazendo intriguinha, dizendo q tem q provar. Porra, vira homem, cara!

Eu? :huh:

Já disse que não fui eu. Vai dormir retardado.

Postado
q q eu fiz rpz...to na minha aqui...nem vo entrar em discussoes...

relaxaa aew mms...

fica metendo a merda no ventilador e quer tirar onda...relaxa aew com o pedrinho...

e entra no msn tche, quero fala ctg

MSN é o cacete, cara!

Se tem alguma coisa pra falar, fale aqui. Não tenho porra nenhuma pra esconder de ninguém. To cansado dessa merda de "ter q resolver internamente". O palhaço chefe q deixou a coisa desandar já não me tirou? Agora não sou mais da equipe e não tenho pq ficar escondendo mais nada.

Postado

1 de Abril aqui. Verdade ou mentira? Agora descubriremos.

Postado

1° DE ABRIIIIL!

Postado
23:59' post=1319378]

1° DE ABRIIIIL!

FAIL

Postado
FAIL

So podia ser mineiro esse Rafinha.

Postado

1º DE ABRIL!

...NOT!

:(

Não sei quanto a vocês mas é a primeira vez que deslogo do fórum sem vontade alguma de voltar no dia seguinte pra ver as novidades.

Postado
1° DE ABRIIIIL!

Sempre que eu vejo posts desse tipo já imagino que seja um Athaide ou Rafinha da vida.

Postado
Sempre que eu vejo posts desse tipo já imagino que seja um Athaide ou Rafinha da vida.

ô.. falo mal de mim..

e agora? vo nem dormir essa noite!

Postado
1º DE ABRIL!

...NOT!

:(

Não sei quanto a vocês mas é a primeira vez que deslogo do fórum sem vontade alguma de voltar no dia seguinte pra ver as novidades.

eu é ao contrario

essa bagaça está colocando a equipe com a corda no pescoço

se for brincadeira, vai ser muitas criticas, e se for verdade está um desmanche legal

aguardando os proximos posts

Postado

A parada é a seguinte, essa porra ta sem ordem nenhuma, tudo desorganizado...

A TURMA DO BOZO TA TOMANDO ESSA PORRA DE ASSALTO...

PERDEU PLAYBOY...

Quem disse que o forum é de vocÊs!? Esse forum agora é nosso.. ouviram?

O FORUM É NOSSO

METE O PÉ CAMBADA.

Postado

Na boa, não esperava isso de você Mario, o que eu fiz contigo? E ainda veio aqui fora falar isso tudo pra quê? Tentar me queimar perante o fórum?

Eu falso? Ta de sacanagem né, só pode, isso tudo pq eu cobro do pessoal e pq dei um chega pra lá em você naquele tópico onde estava metendo o bedelho sem ser chamado? Deixa de infantilidade, mulecagem isso. VocÊ se mete em vários assuntos que não são de FM, ja tinha te chamado a atenção uma vez, na segunda falei mesmo. Isso é questão de maturidade pra entender.

Se não gostou de algo, chega pra mim no msn ou por MP e fala, vou aceitar numa boa, agora vir aqui no aberto pra falar isso? Era uma das últimas pessoas que esperava isso, sinceramente. Sempre troquei idéia contigo, te considerava muito. Pisou feio na bola. Depois eu que sou falso.

Pior ainda é ver Ivo e Luciano apoiando a atitude do Mário.

Fiquem com o peso nas costas de terem rachado a equipe. ;)

E não vem dizer que a culpa de terem rachado a equipe foi do Fábio e do Aldo naquela discussão interna, porra, vocês são muito viadinhos, deixa os caras trabalharem no Off, tão fazendo um bom trabalho. E não to defendendo o Fábio pq conheço ele não, só partilho da mesma opinião.

Postado

Vou dormir, pelo jeito isso não é brincadeira de 1º de Abril não. :no:

Tirem prints caso excluam o tópico, beigos! =*

Postado

qndo acabar o dia 1° de abril eles revelam q era brincadeira rsrs

OO EU ACREDITO! :heh:

Postado
A parada é a seguinte, essa porra ta sem ordem nenhuma, tudo desorganizado...

A TURMA DO BOZO TA TOMANDO ESSA PORRA DE ASSALTO...

PERDEU PLAYBOY...

Quem disse que o forum é de vocÊs!? Esse forum agora é nosso.. ouviram?

O FORUM É NOSSO

METE O PÉ CAMBADA.

auhauhauhauhauhauhahuahua

toma no cu hein

tu ja foi melhor lewiks

Postado

Na moral..das duas uma..

Ou o Fórum agora é da Turma do Bozo, ou dos Mineiros.

Se vc quer que o Fórum fique com a Turma do Bozo, ligue:

0800 23563251

Mas, sevc quer que fique com os Mineiros, ligue:

0800 23563252

Aqui, é assim: VOCÊ ESCOLHE O FINAL. VOCÊ DECIDE.

Postado

meu amigo.

PERDERAM.

PRIMEIRO O TÓPICO, AGORA TOMAREMOS A ADMIN, EM SEGUIDA O FORUM.

A BOCA É NOSSA, DIGO, O FORUM.

Postado

Porra, que putaria do caralho. Eu estive ausente hoje em decorrência dos estudos e quando entro no fórum tá essa palhaçada geral aqui. E na boa, me surpreendi negativamente com o Bruno. O seguinte post, do Aldo, dá o tom perfeito à situação:

Porra Bruno.. você tá ausente pra caralho, quando volta quer chegar banindo geral? Péssima decisão, namoral..

O Bruno já fez muita coisa boa pelo fórum, mas acho que não vi um post relevante dele na Administração nos últimos 3 meses, sem sacanagem. É um ABSURDO o banimento do Ivo e sua consequente retirada da equipe, bem como a retirada do MM (mesmo que por vontade própria) e do Luciano. O cara nem sabe o que acontece e sai fazendo merda sem consultar ninguém? Porra, tá errado isso aí. Eu acho péssimo que essa discussão tenha vindo a público, mas já que é pra lavar a roupa suja, taí o que eu penso do assunto. Você tá errado Bruno, fez merda e deveria assumir, mas já não espero mais nada de você, a não ser outro ataque de soberania, mandando mais uma leva pra fora da equipe.

Postado
qndo acabar o dia 1° de abril eles revelam q era brincadeira rsrs

OO EU ACREDITO! :heh:

A M É M

Postado
Na moral..das duas uma..

Ou o Fórum agora é da Turma do Bozo, ou dos Mineiros.

Se vc quer que o Fórum fique com a Turma do Bozo, ligue:

0800 23563251

Mas, sevc quer que fique com os Mineiros, ligue:

0800 23563252

Aqui, é assim: VOCÊ ESCOLHE O FINAL. VOCÊ DECIDE.

meu amigo.

PERDERAM.

PRIMEIRO O TÓPICO, AGORA TOMAREMOS A ADMIN, EM SEGUIDA O FORUM.

A BOCA É NOSSA, DIGO, O FORUM.

estão tomando o mesmo chá que eu tomo?

caralho, quanta infantilidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...