gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Caralho, vcs badernam mais que aquela tal de turma do bozo. Link para o comentário
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 E só falta o KOG xingar o Bruno agora.. Achei que vocês estivessem acreditando em 1º de Abril, não em Papai Noel... Bom, o fórum ainda está online, acho que é bom sinal. :mellow: Link para o comentário
Jou Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 É que eu fiquei contra o Jou vir pra equipe de Off como ele queria pois não queria PESO MORTO comigo e veio falar de mim... Li o tópico todo, não entendi metade da briga do mm conosco, não esperava isso dele alias... Deixa rolar... Tudo volta ao normal logo... Rapaz, mais um falso? Quem devia ganhar essa liderança era EU, que sempre fui ativo no Off, sempre postei bem, ai chega você, faz umas coisinhas de merda e já entra? Ah vá. Link para o comentário
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 33 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 3 usuários anônimos) 30 membros: Gui Anselmo, Joselito Sem Noção, Caio Eduardo, Vitor Jaú, São Marcos, fael85, Macaco Louco, nitrox, Ana Caroline, zico, mmfaria, bêbêdêésse, Vinicius Grillo, André Lemos, Douglas., Quadrado, Will, Vinicius Vaz / Gaúcho, Beliel Sasson, Luciano, Religião Botafogo, Chicão Mito, Andreytfx, Carlos Reis, Pé de Pano, raskor, HaRtEr, Pedro Cademartori, gfmzidane, MarkuZ Nego adora mesmo uma discussão ein? pqp; e vc não né? gato. :bleh: Eu não acredito que essa porra é verdade... Link para o comentário
André Lemos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Pra mim tem que banir o Horsinho, ele eh a causa de tudo isso. Link para o comentário
rafinha . Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu não acredito que essa porra é verdade... [2] Link para o comentário
bbds Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 e vc não né? gato. :bleh: Eu não acredito que essa porra é verdade... Tô ouvindo o jogo do Corinthians gato. Aliás, apito rosa acaba de tirar um gol legótimo do Ronaldo. Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tô ouvindo o jogo do Corinthians gato. Aliás, apito rosa acaba de tirar um gol legótimo do Ronaldo. TENSO² Primeiro esse seu avatar binito e agora isso :rolleyes: Link para o comentário
bbds Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 TENSO² Primeiro esse seu avatar binito e agora isso :rolleyes: Não sei tu sabe, mas o I é do lado do O no teclado. Erros acontecem. :thumbsup: Link para o comentário
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 sem maldade, quem eh esse trabuco no seu avatar? Link para o comentário
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tô ouvindo o jogo do Corinthians gato. Aliás, apito rosa acaba de tirar um gol legótimo do Ronaldo. mais tbm ta no topico, gato ;*** Link para o comentário
Lewiks Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu acho que da pra resolver tudo se mandar uma MP pro Fábio Menezes pedindo a solução. Link para o comentário
André Lemos Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu acho que da pra resolver tudo se mandar uma MP pro Fábio Menezes pedindo a solução. Concordo lewiks. Link para o comentário
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Mãe tô na história do Fmanager!!! IUASHASIUHASIASUHSIUASHAS Bruno mostrou quem manda banindo o Ivo. :mellow: Link para o comentário
bbds Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 sem maldade, quem eh esse trabuco no seu avatar? Trocou de lado agora é biba? Link para o comentário
Pedro C. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Foi o babacão do pedro cademartori q fechou. E o palhaço nem foi homem o suficiente pra assumir. Fechou e vazou... Pode provar? Link para o comentário
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 tem que banir mesmo neguinho que nao respeita o fato de que roupa suja se lava em casa... independente de quem ta certo ou errado tem que ter CARÁTER e fazer as coisas certas. Link para o comentário
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 tem que banir mesmo neguinho que nao respeita o fato de que roupa suja se lava em casa... independente de quem ta certo ou errado tem que ter CARÁTER e fazer as coisas certas. Olha quem fala... tá de sacanagem. Link para o comentário
mmfaria® Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Pode provar? Tu era o único com poder de moderação aqui em debates olhando o tópico na hora, palhaço! Link para o comentário
nitrox Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 AuaHuahuahaUhaUAHUAHuaHua aaaaaaaaaaow potencia Link para o comentário
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Agora eu torço para que essas punições e talz sejam verdade mais estou com um pé e meio atras ainda Link para o comentário
Pedro C. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tu era o único com poder de moderação aqui em debates olhando o tópico na hora, palhaço! Pode provar? É o meu argumento contra o teu. Link para o comentário
RF17 Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 PQP melhor moderador que tinha no fórum e foi tirado. :thumbsdownsmileyanim: Reveja a sua equipe novamente Bruno... Pq do modo que está o fórum irá em decadencia. Link para o comentário
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Olha quem fala... tá de sacanagem.q q eu fiz rpz...to na minha aqui...nem vo entrar em discussoes... Tu era o único com poder de moderação aqui em debates olhando o tópico na hora, palhaço! relaxaa aew mms... fica metendo a merda no ventilador e quer tirar onda...relaxa aew com o pedrinho... e entra no msn tche, quero fala ctg Link para o comentário
rafinha . Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 faltam 8 minutos pra ser 1° de Abril! uhuul Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.