_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Hahahahahaha Vai tomar no cu, Luciano... qual é o seu problema comigo? Fala logo aqui, irmão... sempre te achei maluco responsa e gostava de você e fico lendo suas merdas aqui. Engraçado é que nessas horas que a gente vê quem é quem... vão se mostrando. Só as figurinhas...
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Um a menos, quem será o próximo no paredão? BBB FMANAGER!!!!
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 E próximo vai ser o MM. Ai quando chegar meia-noite.. Todos vão falar "PRIMEIRO DE ABRIL" e vão para as montanhas.. IOAUHEAIUHEUAE! :specool:
bbds Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 E próximo vai ser o MM. Ai quando chegar meia-noite.. Todos vão falar "PRIMEIRO DE ABRIL" e vão para as montanhas.. IOAUHEAIUHEUAE! :specool: Arruma a cadeira certinho ai então que vai ficar esperando o 'aviso' um bom tempo. :thumbsup:
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Arruma a cadeira certinho ai então que vai ficar esperando o 'aviso' um bom tempo. :thumbsup: A cadeira está arrumada já e é só chegar meia-noite. :specool:
Luciano Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Hahahahahaha Vai tomar no cu, Luciano... qual é o seu problema comigo? Fala logo aqui, irmão... sempre te achei maluco responsa e gostava de você e fico lendo suas merdas aqui. Engraçado é que nessas horas que a gente vê quem é quem... vão se mostrando. Só as figurinhas... Meu problema contigo é simples... Como que um merda que a única coisa que fazia era zonear o fórum foi chamado pra ser moderador... Você não merece nem ser user mané... Quando mais moderador... Na boa, se vc tem o mínimo de bom senso, vaza dessa porra...
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Caio aposto Sign e avatar que ateh umas 4 da manha naum vai ter o 1º de abril seu escroto. Nego tah comendo um ao outro e vc achando que eh bucetagem? larga mao de ser burro.
Presidente Bruno Postado 1 de Abril 2009 Presidente Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Achei que era coisa de primeiro de abril, por isso tirei mmfaria e Ivo só por preucacao... Mas não é nada disso... a coisa está feia mesma, não sei o que eu faço, não estou tendo tempo para nada, eu trabalho dia inteiro e estudo à noite. Minha última opção é tirar fórum do ar até botar a ordem... não sei quem está nessa, no lado da equipe. Não fique surpreso ao ver fórum off-line... talvez não necessita se conseguir botar a ordem agora...
MarkuZ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 E agora o circo pega fogo! Bom, estou 4 páginas atrasado na discussão. Espero que seja uma brincadeira, e VOLTA IVO! Vejo como vocês se degladiaram amanhã. beigos e boa noite! Ps. Forum off line, Bruno?! Anunciem logo a brincadeira, nessa eu não caio! :P
Luciano Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Achei que era coisa de primeiro de abril, por isso tirei mmfaria e Ivo só por preucacao... Mas não é nada disso... a coisa está feia mesma, não sei o que eu faço, não estou tendo tempo para nada, eu trabalho dia inteiro e estudo à noite. Minha última opção é tirar fórum do ar até botar a ordem... não sei quem está nessa, no lado da equipe. Não fique surpreso ao ver fórum off-line... talvez não necessita se conseguir botar a ordem agora... Era só o que faltava... Ser cuzão a ponto de ter que deixar o fórum off... Cadê a mão de ferro porra? Vc não é o administrador dessa merda? Então faça por onde!
ban. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 *bruno colocará o forum off umas 23h45 e 00h00 voltará com msgzinha de 1º de abril *ctz
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Achei que era coisa de primeiro de abril, por isso tirei mmfaria e Ivo só por preucacao... Mas não é nada disso... a coisa está feia mesma, não sei o que eu faço, não estou tendo tempo para nada, eu trabalho dia inteiro e estudo à noite. Minha última opção é tirar fórum do ar até botar a ordem... não sei quem está nessa, no lado da equipe. Não fique surpreso ao ver fórum off-line... talvez não necessita se conseguir botar a ordem agora... Pra que? Deixa o fórum on pô e vai resolvendo... Eu não tenho culpa que iniciaram isso com uma brincadeirinha de primeiro de abril e outro user comecou a falar mal de outro e comecou a briga... Se é verdadeira a briga.
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 VAI CAIO FDP, aposta agora q eh brinkdera karalho....
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 :huh: Fórum offline por causa disso?.. Se bem que se for ter reformulção seria foda deixar sem equipe, mesmo que por pouco tempo. Mesmo assim, sei lá.. :mellow:
_Biofa Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Meu problema contigo é simples... Como que um merda que a única coisa que fazia era zonear o fórum foi chamado pra ser moderador... Você não merece nem ser user mané... Quando mais moderador... Na boa, se vc tem o mínimo de bom senso, vaza dessa porra... Huahuhauhauhauhauuhahua e você faz o que para ser líder? É importante internamente? Unica coisa importante internamente é merda, meu amigo.
Douglas. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 *bruno colocará o forum off umas 23h45 e 00h00 voltará com msgzinha de 1º de abril *ctz Torço por isso.
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 VAI CAIO FDP, aposta agora q eh brinkdera karalho.... IOAHOIEUAHIEIAUEOIEHAUIEHAUIOE! A Mancha e o Palmeiras é mais importante do que qualquer apostinha... E quem sabe não pode ser de verdade isso, mas eu contínuo achando que não.
rafinha . Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 podem jogar pedra em mim.. mas ainda n engoli essa historia.. ela ta mto mal contada :heh:
Presidente Bruno Postado 1 de Abril 2009 Presidente Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Era só o que faltava... Ser cuzão a ponto de ter que deixar o fórum off... Cadê a mão de ferro porra? Vc não é o administrador dessa merda? Então faça por onde! Caralho, vei... você deve saber que não tenho tempo ultimamente. Quem é você para falar assim? Tinha algo que não gostava de você, agora tenho certeza... Passe bem.
Zé. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 IOAHOIEUAHIEIAUEOIEHAUIEHAUIOE! A Mancha e o Palmeiras é mais importante do que qualquer apostinha... E quem sabe não pode ser de verdade isso, mas eu contínuo achando que não. A mancha e o Palmeiras são tão importantes que tu dá dinheiro pra construir o estádio do corinthians.... 100+
bbds Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 33 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 3 usuários anônimos) 30 membros: Gui Anselmo, Joselito Sem Noção, Caio Eduardo, Vitor Jaú, São Marcos, fael85, Macaco Louco, nitrox, Ana Caroline, zico, mmfaria, bêbêdêésse, Vinicius Grillo, André Lemos, Douglas., Quadrado, Will, Vinicius Vaz / Gaúcho, Beliel Sasson, Luciano, Religião Botafogo, Chicão Mito, Andreytfx, Carlos Reis, Pé de Pano, raskor, HaRtEr, Pedro Cademartori, gfmzidane, MarkuZ Nego adora mesmo uma discussão ein? pqp;
Caio. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 A mancha e o Palmeiras são tão importantes que tu dá dinheiro pra construir o estádio do corinthians.... 100+ IOAHOIEAHEAUEOIUAHIEHAIUEHAOEIUAHEIOUHAOIUEHAIUEHIOAUHEIAUEIUAHEIUAHEIOAUHEOIAIE UAE! Se deu bem agora... IOAHEIAHOEIAHEIOAUHEOIUAHEIUAHEOIUAHEIAUEA! E só falta o KOG xingar o Bruno agora..
Vinicius Grillo Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Só falta o KOG aqui, falando que processará todos por calúnia e difamação. HUAUHAUHUAUHUAUAUH IOAHOIEAHEAUEOIUAHIEHAIUEHAOEIUAHEIOUHAOIUEHAIUEHIOAUHEIAUEIUAHEIUAHEIOAUHEOIAIE UAE! Se deu bem agora... IOAHEIAHOEIAHEIOAUHEOIUAHEIUAHEOIUAHEIAUEA! E só falta o KOG xingar o Bruno agora.. FAKE! NEM EM 1° DE ABRIL!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Mas que merda é essa... Passo 1 dia sem entrar no fórum e os caras jogam toda a merda no ventilador... IN FAN TI LI DA DE Nem vou comentar a palhaçada...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.