mmfaria® Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Galera, sei q esse tipo de coisa nào deveria ser tratada aqui no aberto, mas eu quero q todos vejam a palhaçada q está acontecendo aqui. Eu aguentei enquanto deu, sempre defendí a equipe, mas não dá mais. Tem acontecido muitas coisas nesse fórum com as quais eu não concordo. Tem coordenador q só está na equipe pelo nome, q não faz PORRA NENHA pelo fórum (mas são os primeiros a aparecer quando algo dá certo). Tb e decepcionei muito com o harter. Muito falso. Cuidado com ele, pq ele aparenta ser uma coisa, mas na verdade é outra. Tu fala as paradas com ele no aberto e ele é todo cheio de flores. Aí chega na porra do forum fechado ele fica pagando uma de chefe, como se a porra da cor do nick quisesse dizer alguma coisa. To nesse fórum desde 2006. Não sou da galera mais antiga, mas já fiz muita coisa (e ainda faço) pra estar sendo tratado dessa forma. Do jeito q está eu prefiro pegar meu boné e sair fora. Não ganho nada pra fazer meu trabalho aqui. Acho q o mínimo q eu mereço é reconhecimento. Outro ponto também foram algumas mudanças na equipe totalmente sem critério. O negócio é “chamar quem é mais legal” ou “mais amigo” e não quem pode realmente fazer algo pelo fórum. Algumas saídas tb totalmente injustas. Dudu Jenner, q foi o melhor moderador de FM da história desse fórum, foi retirado da equipe só pq discutiu com um “graúdo” da equipe. Quero ver se esse camarada é homem o suficiente pra vir aqui assumir. E não foi só o Dudu não, houve outros, mas enfim... quero esperar pra ver o q essa galera tem a dizer. Não vou ficar me alongando muito não. É só mesmo pra dizer q eu to de saco cheio e assim q ver este tópico o bruno pode me retirar da equipe. Nem quero abrir tópico no interno pra me despedir e talz. Meus amigos do fórum (alguns dentro da equipe, inclusive), podem vir falar comigo no msn. Fmanager agora, pra mim, apenas como membro. Perdí totalmente o tesão para continuar como membro da equipe. É isso.
not here Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Galera, sei q esse tipo de coisa nào deveria ser tratada aqui no aberto, mas eu quero q todos vejam a palhaçada q está acontecendo aqui. Eu aguentei enquanto deu, sempre defendí a equipe, mas não dá mais. Tem acontecido muitas coisas nesse fórum com as quais eu não concordo. Tem coordenador q só está na equipe pelo nome, q não faz PORRA NENHA pelo fórum (mas são os primeiros a aparecer quando algo dá certo). Tb e decepcionei muito com o harter. Muito falso. Cuidado com ele, pq ele aparenta ser uma coisa, mas na verdade é outra. Tu fala as paradas com ele no aberto e ele é todo cheio de flores. Aí chega na porra do forum fechado ele fica pagando uma de chefe, como se a porra da cor do nick quisesse dizer alguma coisa. To nesse fórum desde 2006. Não sou da galera mais antiga, mas já fiz muita coisa (e ainda faço) pra estar sendo tratado dessa forma. Do jeito q está eu prefiro pegar meu boné e sair fora. Não ganho nada pra fazer meu trabalho aqui. Acho q o mínimo q eu mereço é reconhecimento. Outro ponto também foram algumas mudanças na equipe totalmente sem critério. O negócio é “chamar quem é mais legal” ou “mais amigo” e não quem pode realmente fazer algo pelo fórum. Algumas saídas tb totalmente injustas. Dudu Jenner, q foi o melhor moderador de FM da história desse fórum, foi retirado da equipe só pq discutiu com um “graúdo” da equipe. Quero ver se esse camarada é homem o suficiente pra vir aqui assumir. E não foi só o Dudu não, houve outros, mas enfim... quero esperar pra ver o q essa galera tem a dizer. Não vou ficar me alongando muito não. É só mesmo pra dizer q eu to de saco cheio e assim q ver este tópico o bruno pode me retirar da equipe. Nem quero abrir tópico no interno pra me despedir e talz. Meus amigos do fórum (alguns dentro da equipe, inclusive), podem vir falar comigo no msn. Fmanager agora, pra mim, apenas como membro. Perdí totalmente o tesão para continuar como membro da equipe. É isso. Depois quando eu digo que tenho medo desse trabalho interno, vc ri de mim :bleh: Dps quero vc no msn pra me explicar metade dessas coisas. E os bois deviam ter sido nomeados.
Gui Anselmo Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Surpreendente. :mellow: Enfim, vou esperar a história toda completa para me pronunciar. Obs:. Só espero que esse tópico não suma com a desculpa ''Assunto que deve ser tratado dentro da moderação'', acho que todo membro tem direito de saber o que está ocorrendo.
not here Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Surpreendente. :mellow: Enfim, vou esperar a história toda completa para me pronunciar. Obs:. Só espero que esse tópico não suma com a desculpa ''Assunto que deve ser tratado dentro da moderação'', acho que todo membro tem direito de saber o que está ocorrendo. Concordo em genero, numero e degrau. Que façam a lavação de roupa suja em publico.
Caduzão Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Sacanagem da porra. Galera fazendo um bom trabalho, mil nomes melhores, surge o biofah na adm.Beleza, vamo ve o que dá, de repente jogam o Aldin lá pra dentro, daqui a pouco vira a filial, Turma do Bozo e Bozinhos Associados. QUE MERDA É ESSA Outra coisa, sustentar o KOG já deu. Primeiro jogaram ele lá pra jogos, não deu certo, jogaram ele pra informática, agora vão mandar ele pra onde? Daqui a pouco tiram o salvaro e ele vira coordenador. Pra mim chega, to com o mário, tiram o Jenner, dizem que é porque ele tava sem tempo, ele não quis queimar a mod e aguentou calado. Vão tomar banho... PS: Boa sorte pro bbds como novo moderador de jogos, eu to saindo.
MarkuZ Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 ôh Farinha, pode falar o que quiser, mas o nick do Harter é vermelho. :P Surpreendente. :mellow: Enfim, vou esperar a história toda completa para me pronunciar. Obs:. Só espero que esse tópico não suma com a desculpa ''Assunto que deve ser tratado dentro da moderação'', acho que todo membro tem direito de saber o que está ocorrendo. Concordo em gênero, número e degrau. [2]
Gui Anselmo Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Pelo jeito o negócio é mais sério do que eu pensava. Mas enfim, lavem a roupa suja aqui, e não na escuridão do ''Administraçoes - Soluções''
Masca Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Isso de levar membros da turma do Bozo para a equipe ficou evidente que foi a única forma que conseguiram para diminuir as brigas e discussões que estavam ocorrendo. Não estou dizendo que os que foram chamados não tenham capacidade para o cargo, porem não eram os mais indicados também.
joa00 Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Eu sabia que tinha algo ocorrendo..
Athaíde Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Eu acho que deveriam dissolver toda a administração (exceto o Bruno, é claro) e depois iniciar as eleições para os cargos.
M1to 100ni Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 UHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAHUAHUUH ESPERADO E O HOMEMAN TINHA RAZÃO!! COF... COF...
Masca Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Eu acho que deveriam dissolver toda a administração (exceto o Bruno, é claro) e depois iniciar as eleições para os cargos. E as panelinhas comeram soltas. Essa não é a solução.
Caduzão Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Pelo jeito o negócio é mais sério do que eu pensava. Mas enfim, lavem a roupa suja aqui, e não na escuridão do ''Administraçoes - Soluções'' Lavamos a roupa suja aqui fora, porque sabiamos que se lavassemos internamente além de sair, sairiamos como malvados. Que nem foi com o FJ e o Homeman
EsRibeiro® Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Nossa...uma pena. Cadu e Mario são GRANDES pessoas sim, não digo so por mim, tenho certeza que esse comentario é de varios outros nesse forum. Vendo que tem TANTO problema, quero ver aonde isso vai parar.
Gui Anselmo Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Eu acho que deveriam dissolver toda a administração (exceto o Bruno, é claro) e depois iniciar as eleições para os cargos. Não digo que isso devia acontecer. Mas que muitos dos cargos mais altos deviam ser revistos, isso eu tenho certeza! Desculpem, mas eu já fui da admin, sei como funciona as coisas, e esse negócio de ''Não participa muito do fórum mas tem grande papel dentro da Admin'' não cola muito não. E aquele negócio de ''subir de cargo'' por etapas também não concordo (Mod->Líder->Coord->Co Admin) acho que a ''promoção'' de Mod para Líder está correta do jeito que é. (Mais tempo de admin e etc) Mas agora se um Bom Líder vai ser um bom Coord, ai não funciona bem assim, tem gente que tem perfil pra Coordenar/Administrar e outros não, simples.
Masca Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Só ressaltando que esse desvalorização e falta de reconhecimento de alguns membros da equipe não vem de hoje.
RF17 Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Os dois melhores moderadores que o fórum tinha, na minha opinião (MM e Cadu). Se eles realmente sairem como estão falando o fórum irá perder muito². :thumbsdownsmileyanim: E dai ficam botando pé de pano(?) que não fez porra nenhuma até hoje, KOG que nunca fez nada de bom no fórum e afins para a moderação...
Athaíde Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 E as panelinhas comeram soltas. Essa não é a solução. Claro que é. Com união nós poderemos mudar esse fórum para algo melhor, onde todos sejam livres e tenham direitos iguais. DIRETAS JÁ!
Vinicius Grillo Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 AHUHUAUHHUAUAHUAHHAUHUAHUHU Na aguarda do primeiro que vai falar que isso é brincadeira...
not here Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Os dois melhores mods do forum mesmo, como o RF disse, uma pena. Os mais bem avaliados, o que eu via mais fazendo coisa (agora o Jaú tá bem também). Uma pena, realmente. E chocante ver essas histórias de acobertar saída. Pelo jeito, Jenner, FJ e Homeman sairam pq brigaram...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.