pietu Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Fala galera! Pq toda hora que eu dou uma coletiva, mesmo respondendo TODAS as perguntas depois do tempo da conferencia acabar e sempre fazendo comentarios extras (heiuaehiehiehieiuae) a noticia diz "X nao disse muito aos jornalistas" ou "X respondeu sem paciencia para os jornalistas". Só comigo acontece isso? Patch 9.03 Valeu!
Outsider Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 depende tbm das respostas que vc escolhe procure variar um pouco tbm
M1to 100ni Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 acho que eles falam isso pela monotonia das respostas mais eu sempre repito e 90% das vezes diz que vai causar um clima legal no elenco
pietu Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Acho que é porque tem que responder mais nos dois extremos. Eles nao gostam quando fica meio em cima do muro hehehe
EduardoSofiate Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Não cara. Tem que ser Muricy Style. =D Agora sério, antes agradar seus jogadores do que os jornalistas, eles querem o caos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.