Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invasão no fórum a partir do tópico sobre especulações e transferências do Atlético-MG

Guest Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Postado
Depois da sua lista de perguntas, eu havia feito uma única pergunta e você simplesmente ignorou-me. E passou a explicar o que pensava a respeito do tópico ao Beliel.

E você falou bobagem, já que ao invés de me perguntar decentemente para sanar as dúvidas que tinha, o fez de maneira ridicularizante.

Eu não devo satisfação alguma a você, mas mesmo assim iria dá-la caso me pedisse alguma.

Entretanto, depois daquela ignorada, não há motivo algum para eu lhe responder mais nada, não acha?

Até aqui, eu não tinha certeza sobre o que havia acontecido, tanto que afirmei: "No mínimo, estranho =p".

Eu não sabia do que se tratava. Queria descobrir o que era. Desconfiava de um bug, nada mais além disso.

Se você trata as pessoas daquela forma, sem antes saber o que se passa, você está no caminho certo.

Fábio, sinceramente, acho que você está fazendo uma tormenta por algo bobo, mas tudo bem, compreendo, você ficou chateado com o que escrevi, mas é aquilo que eu disse ao Belieu, também achei desnecessário seu tópico e nem por isso fiquei chateado com você. Ao contrário resolvi escrever um post.

Sobre ignorá-lo. Não há em nenhum lugar a obrigatoriedade de responder quem faz um quote de um post meu. Foi isso que eu fiz, mas nunca passou pela minha cabeça que você ficaria mal por eu ter ignorado seu post.

Você acha bobagem o que eu escrevi, é aquilo que eu disse outra vez, você está no seu direito, mas não tenho nenhuma obrigação de escrever algo a partir das expectativas de você ou de quem quer que seja. Desde que eu não desrepeite nenhuma regra do fórum, posso escrever o que eu quiser e da forma que eu quiser, independentemente de você gostar ou não.

Nem eu devo nenhuma satisfação a você, por isso não vejo motivo para tamanha indignação.

Se você não quiser responder mais nada para mim, o que posso fazer? É tão surreal esse papo, que não faz sentido algum eu pedir desculpa porque você está indignado com o que aconteceu neste tópico. Não vou embarcar nessa insanidade.

Já falei para você que não vi em seu tópico nada que parecesse uma dúvida. Você acha que explicou tudo certo, eu acho que não. E daí? Tem algum problema nisso? Nos desentendemos, escrevemos umas coisas que não agradaram nem a um e nem a outro, e daí? É motivo para tudo isso?

Quer ficar com raiva, indignado, achar que eu sou uma pessoa desprezível, ignorante ou má? Não posso fazer nada. Expliquei o que aconteceu sob o meu ponto de vista. Você explicou o que aconteceu sob o seu ponto de vista. Se depois disso você continua achando o que fiz algo horrível...não posso fazer mais nada.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Guest Fábio Menezes
Postado
torcida do Galo é FODA! = FATO!

:heh:

PS: porque deixaram o topico invisivel?

Creio que tenha sido o Zizu (gfmzidane) quem fez isso. Eu estava assustado sem saber o que estava acontecendo. Zizu deve ter se sentido da mesma maneira e deve ter aberto um tópico na Admin para discutir isso.

Eu mesmo só entendi o que aconteceu, depois que o Athaíde explicou neste tópico que haviam colocado as especulações e transferências do Galo na comunidade do orkut desse time.

Tanto que eu estava postando as fotos e não vi o comentário dele.

Portanto, Rafinha, daqui a pouco o tópico vai voltar a ficar visível. Amanhã, já deve estar tudo normalizado.

E um adendo:

Se quiserem mover o tópico para Diversões, não deixa de ser uma mudança coerente. Mas a criação deste tópico aqui, continua preenchendo os requisitos da área:

Debates

Questões relativas como críticas, sugestões, dúvidas e idéias, deverão ser feitas neste espaço!

Eu não imaginava o que estava se passando, assim como tantos outros que entraram no tópico na hora e se assustaram com a invasão de visitantes. A gente só queria saber o que havia acontecido.

Postado

Que sinistro! :mellow:

Tudo isso por apenas um link postado no orkut. Vamos divulgar! :P

Postado

relaxa fabio.. ja entendi tudo..

Postado

Posso sugerir algo? Fechem esse tópico.

Postado
Gênios esses nossos ADM's, hora de maior propaganda do fórum e eles botam a porra do tópico invisível... :P

hauahuahauhauahuahauhauahuahuahauah

Postado

É, o bom seria dar um closed.

Postado

Porra, não estão ouvindo os moderadores??

Postado
Porra, não estão ouvindo os moderadores??

Sim, ok.

TÓPICO FECHADO!

UHAUHAUHAUHA :P

Postado
Ah! Falou besteira aos montes e ainda me ignorou quando pedi explicações.

Fique certo disso, Gilson: nunca tive nada contra você, para me tratar assim. A partir de agora, vou fazer o mesmo em relação a você.

O tópico foi criado, pois eu achava que era algum bug que vinha sendo experimentado e causado por alguma coisa ou alguém. Tanto que eu desconfiei do membro BENIN que estava olhando o tópico e eu nunca o tinha visto aqui.

Depois que eu soube que tinha sido por causa de um membro do fórum que havia difundido o tópico numa comunidade do orkut, aí fez sentido.

Se gfmzidane, que foi quem estava online no momento, viesse aqui e mudasse o tópico de lugar, explicando que tudo não passou de uma difusão do tópico na comunidade do Atlético-MG no orkut, não haveria problema algum.

Agora falando sobre a forma como você se dirigiu a mim, posso te dizer que foi a melhor de todas, uma vez que me mostrou o seu verdadeiro caráter.

O membro é o BRENIN, um colega meu, não entende nada de hack ou coisa assim, e é fanático pelo galo, não duvido dele ter espalhado o tópico em uma comu. USEHUAEHASUAHSEUHAUEHAUSHEUASHEUHUSHEU

Mas teria como os ADM's aumentarem o número total de posts, visitas, essas coisas... já vi fóruns que fazem isso, nao sei se foi o caso.

Guest Fábio Menezes
Postado
O membro é o BRENIN, um colega meu, não entende nada de hack ou coisa assim, e é fanático pelo galo, não duvido dele ter espalhado o tópico em uma comu. USEHUAEHASUAHSEUHAUEHAUSHEUASHEUHUSHEU

Mas teria como os ADM's aumentarem o número total de posts, visitas, essas coisas... já vi fóruns que fazem isso, nao sei se foi o caso.

É, eu suprimi o "R" antes, mas nem quis corrigir que era para ninguém pensar que eu tinha modificado o texto com alguma outra coisa. Deixei BENIN mesmo.

Eu desconfiei dele, pois desde quando eu postei até a hora em que eu fiquei dando o último refresh, ele só saiu do tópico no início, poucos minutos depois retornou e não saiu mais.

Mas é certo que ele não explorou bug algum. Faz sentido aquela invasão se ele postou a notícia na comunidade do Galo.

Postado

Não foi o Brenim. Quem criou o tópico na comunidade do Galo chamava "Junim". :P

Postado
É, eu suprimi o "R" antes, mas nem quis corrigir que era para ninguém pensar que eu tinha modificado o texto com alguma outra coisa. Deixei BENIN mesmo.

Eu desconfiei dele, pois desde quando eu postei até a hora em que eu fiquei dando o último refresh, ele só saiu do tópico no início, poucos minutos depois retornou e não saiu mais.

Mas é certo que ele não explorou bug algum. Faz sentido aquela invasão se ele postou a notícia na comunidade do Galo.

Isso as vezes acontece, eu por exemplo, várias vezes deixo páginas do fórum abertas e esqueço fazendo outras coisas. Mas acho que não exista algum bug assim, pelo menos eu nunca vi em fórum algum.

Por curiosidade, o que o cara postou na comu falando do tópico, pra ter dado essa gente toda? :heh:

Postado
Por curiosidade, o que o cara postou na comu falando do tópico, pra ter dado essa gente toda? :heh:

Deve ter falado que a gente estava discutindo públicos de Cruzeiro x Atl.MG mas postou o tópico errado... :P

Postado

Não fui eu quem deixou o tópico invisível. Aliás, eu não tenho a menor ideia de onde foi parar o tal tópico, já que também dá erro quando eu tento acessá-lo.

Postado

Fábio Menezes, cadê o tópico?

:P

Guest Fábio Menezes
Postado
Fábio Menezes, cadê o tópico?

:P

Ixe. Só quem pode dizer isso é Zizu, Harter e Bruno. Eles é que têm acesso aos comandos de detecção de tópicos na lixeira, que é onde deve estar, já que Zizu afirmou que não teve acesso ao tópico, indicando que não está invisível.

Agora sabendo disso, posso afirmar que este tópico que eu criei voltou a fazer sentido.

Guest Fábio Menezes
Postado

Sim mas... cadê o tópico de especulações e transferências do Atlético-MG?

Postado

Também gostaria de saber, pois não achei nem na Lixeira. :blink:

Postado

Tópico abduzido.. :help:

Guest Fábio Menezes
Postado
Também gostaria de saber, pois não achei nem na Lixeira. :blink:

Sério? Então só posso imaginar que o fórum tem um limite de acessos por tópico e o bloqueou.

Agora, onde ele foi parar, só Deus sabe.

Tópico abduzido.. :help:

Quando eu falei isso, eu disse brincando =X

• Presidente
Postado

Quando alguém deleta o próprio tópico, é excluído diretamente. Não vai pra Lixeira.

Postado

Coutinho apagou?

Postado
Coutinho apagou?

Tavam queimando ele lá na comunidade, acho, por isso preferiu apagar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...