Guest Fábio Menezes Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Não pára de aumentar o número de visitantes nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...p;#entry1317116 Venho acompanhando desde 50 membros, logo depois de eu postar. Agora já está com 282. 282 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (276 visitantes e 2 usuários anônimos) 4 membros: Grifo, Coutinho, вяєиιи, Gui Anselmo O recorde de acessos da história do fórum já foi superado: Nossos membros fizeram um total de 890,789 posts Nós temos 52,645 membros registrados O membro mais novo é jozelukaz O número máximo de usuários on-line foi 431 em Hoje, 17:46 Muahahahahahahaha! O que Rivaldo e Giovanni não fazem =p
Gui Anselmo Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Porra! Mas por que enxeu assim?
Athaíde Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Postaram o link na comunidade do Galo. auheuhauheuhauhea http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...649&start=1
Guest Fábio Menezes Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Bom... agora o tópico foi abduzido! Não tinha certeza antes, mas agora acho que foi um ataque alienígena mesmo! No mínimo, estranho =p
Gabriel Fortes Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Postaram o link na comunidade do Galo. auheuhauheuhauhea http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...649&start=1 Deletaram também. :lol:
bbds Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Quem foi o jênio que postou na comunidade do Atlético? :heh: O número máximo de usuários on-line foi 431 em Hoje, 17:46 NEW RECORD!!! \o/
Cará Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Caralho, que sinistro Bom, batemos o record \o/
Guest Fábio Menezes Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Quem foi o jênio que postou na comunidade do Atlético? :heh: NEW RECORD!!! \o/ E ia estourar para muito mais! Acho que Zizu se assustou e deixou o tópico invisível =p Toda vez que eu dava refresh, era uma print screenzada que eu dava =X
Douglas. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 :( Quer dizer que eu não vou saber quem são as contratações bombásticas para o Brasileiro?...
Guest Fábio Menezes Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 :( Quer dizer que eu não vou saber quem são as contratações bombásticas para o Brasileiro?... Não! Até porque: contratações bombásticas + Galo = FAKE! =p
Douglas. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Mas que queria um spoiler da lista deles pro Papai Noel.. :P
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 E para rir? Ficar surpreso? Ficar chateado com a inutilidade do tópico? Ou pedir a criação de um prêmio para a direção do Fórum?
5000 Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 legal :heh: UHAUHAUHAUHAUHAAUHUAHAUHAAH
Guest Fábio Menezes Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 E para rir? Ficar surpreso? Ficar chateado com a inutilidade do tópico? Ou pedir a criação de um prêmio para a direção do Fórum? Como é que é? Antes de te responder, queria entender o que você quis dizer com essas perguntas.
rafinha . Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 torcida do Galo é FODA! = FATO! :heh: PS: porque deixaram o topico invisivel?
gostosaoboladao Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 E para rir? Ficar surpreso? Ficar chateado com a inutilidade do tópico? Ou pedir a criação de um prêmio para a direção do Fórum? Vc é chato pra caralho hein, deixa o cara mané... Se fosse o Bruno criando dizendo que o forum bateu o recorde de users online vc estaria aqui quase arrancando o saco dele, num fode.
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 Vc é chato pra caralho hein, deixa o cara mané... Se fosse o Bruno criando dizendo que o forum bateu o recorde de users online vc estaria aqui quase arrancando o saco dele, num fode. Sabe que é Beliel, é que eu fiquei admirado com a profundidade e importância deste tópico na área DEBATES e por isso resolvi me manifestar. Não posso? Estou desrespeitando alguma regra? Ou só tenho que escrever o que você acha bom? Que bom que você pode manifestar sua posição e eu também. Se este tópico estive no off-topic nem passava por aqui, mas como me interesso pelas coisas importantes Fórum, passei para ver o que era. Sobre o Bruno. Se ele fizesse o que você disse, eu diria que era melhor ter qualidade e do que quantidade, mas pelo jeito você não pensa assim.
gostosaoboladao Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Sabe que é Beliel, é que eu fiquei admirado com a profundidade e importância deste tópico na área DEBATES e por isso resolvi me manifestar. Não posso? Estou desrespeitando alguma regra? Ou só tenho que escrever o que você acha bom? Que bom que você pode manifestar sua posição e eu também. Se este tópico estive no off-topic nem passava por aqui, mas como me interesso pelas coisas importantes Fórum, passei para ver o que era. Sobre o Bruno. Se ele fizesse o que você disse, eu diria que era melhor ter qualidade e do que quantidade, mas pelo jeito você não pensa assim. Não questionei a qualidade do tópico nem o assunto, apenas as suas perguntas, na minha opinião desnecessárias, querendo desmerecer o tópico e o seu criador... Acho que vc poderia apenas ter dito ''na minha opinião este tópico está na área errada''. Até pq já tiveram muitos tópicos que eram pra ter sido criados em outra seção mas foram aqui, que ninguém falou isso. Também prefiro qualidade a quantidade, tanto que o forum com a metade de membros do que tem hoje era muito melhor, na minha visão.
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Não questionei a qualidade do tópico nem o assunto, apenas as suas perguntas, na minha opinião desnecessárias, querendo desmerecer o tópico e o seu criador... Acho que vc poderia apenas ter dito ''na minha opinião este tópico está na área errada''. Até pq já tiveram muitos tópicos que eram pra ter sido criados em outra seção mas foram aqui, que ninguém falou isso. Também prefiro qualidade a quantidade, tanto que o forum com a metade de membros do que tem hoje era muito melhor, na minha visão. Mas Beliel, entendo seu direito, mas entenda o meu também. Não tenho como saber se meus comentários vão agradar ou não as pessoas que irão ler o tópico. Quando o Fábio criou o tópico dele, ele parou para pensar se era desnecessário? Eu escrevi e você achou minha opinião desnecessária, eu achei o tópico dele desnecessário e sua intervenção desnecessária também. Qual problema há nisso? Nenhum. Mas aí que está, tenho que escrever o que você gostaria que eu escrevesse? Achei que fazendo as perguntas ele fosse perceber a inutilidade do tópico. Se ele não percebeu ou se continua achando importante, ele está no direito dele. A única coisa que não gostei, mas também não é nada para criar um tormenta foi a forma como você se referiu a mim, mas é aquilo, para você pode ter sido algo muito bem humorado, mas para mim não foi. Mas é como eu disse, isso não precisa ser alongado. :thumbsup:
gostosaoboladao Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Mas Beliel, entendo seu direito, mas entenda o meu também. Não tenho como saber se meus comentários vão agradar ou não as pessoas que irão ler o tópico. Quando o Fábio criou o tópico dele, ele parou para pensar se era desnecessário? Eu escrevi e você achou minha opinião desnecessária, eu achei o tópico dele desnecessário e sua intervenção desnecessária também. Qual problema há nisso? Nenhum. Mas aí que está, tenho que escrever o que você gostaria que eu escrevesse? Achei que fazendo as perguntas ele fosse perceber a inutilidade do tópico. Se ele não percebeu ou se continua achando importante, ele está no direito dele. A única coisa que não gostei, mas também não é nada para criar um tormenta foi a forma como você se referiu a mim, mas é aquilo, para você pode ter sido algo muito bem humorado, mas para mim não foi. Mas é como eu disse, isso não precisa ser alongado. :thumbsup: Beleza, não vamos mais desvirtuar o tópico mais do que já foi... Apenas diferentes maneiras de ver o tópico.
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Beleza, não vamos mais desvirtuar o tópico mais do que já foi... Apenas diferentes maneiras de ver o tópico. Boa noite. :thumbsup:
Guest Fábio Menezes Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Ah! Falou besteira aos montes e ainda me ignorou quando pedi explicações. Fique certo disso, Gilson: nunca tive nada contra você, para me tratar assim. A partir de agora, vou fazer o mesmo em relação a você. O tópico foi criado, pois eu achava que era algum bug que vinha sendo experimentado e causado por alguma coisa ou alguém. Tanto que eu desconfiei do membro BENIN que estava olhando o tópico e eu nunca o tinha visto aqui. Depois que eu soube que tinha sido por causa de um membro do fórum que havia difundido o tópico numa comunidade do orkut, aí fez sentido. Se gfmzidane, que foi quem estava online no momento, viesse aqui e mudasse o tópico de lugar, explicando que tudo não passou de uma difusão do tópico na comunidade do Atlético-MG no orkut, não haveria problema algum. Agora falando sobre a forma como você se dirigiu a mim, posso te dizer que foi a melhor de todas, uma vez que me mostrou o seu verdadeiro caráter.
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Ah! Falou besteira aos montes e ainda me ignorou quando pedi explicações. Fique certo disso, Gilson: nunca tive nada contra você, para me tratar assim. A partir de agora, vou fazer o mesmo em relação a você. O tópico foi criado, pois eu achava que era algum bug que vinha sendo experimentado e causado por alguma coisa ou alguém. Tanto que eu desconfiei do membro BENIN que estava olhando o tópico e eu nunca o tinha visto aqui. Depois que eu soube que tinha sido por causa de um membro do fórum que havia difundido o tópico numa comunidade do orkut, aí fez sentido. Se gfmzidane, que foi quem estava online no momento, viesse aqui e mudasse o tópico de lugar, explicando que tudo não passou de uma difusão do tópico na comunidade do Atlético-MG no orkut, não haveria problema algum. Agora falando sobre a forma como você se dirigiu a mim, posso te dizer que foi a melhor de todas, uma vez que me mostrou o seu verdadeiro caráter. Em minha opinião, não fica claro em seu post inicial que você estava preocupado com o tópico por se tratar de bug que você observou e que por isso você estava preocupado com isso. Daí veio minha lista de perguntas. Sobre ser besteira o que escrevi, é aquilo que falei ao Belieu, também achei bobagem o que você escreveu, mas não há nenhum mal nisso. Você não precisar concordar com o que eu escrevo e nem eu com você. Eu precisava me solidarizar com seu tópico? Falar que ele era muito interessante? E quem disse para você que tenho algo contra você? Você agora descobriu como eu sou, pois eu mostrei o meu verdadeiro caráter neste tópico? Você não está levando muito a sério o que foi colocado no tópico? Você tá brincando, né? Tá me fazendo de bobo ou tá falando sério?
Guest Fábio Menezes Postado 30 de Março 2009 Denunciar Postado 30 de Março 2009 Em minha opinião, não fica claro em seu post inicial que você estava preocupado com o tópico por se tratar de bug que você observou e que por isso você estava preocupado com isso. Daí veio minha lista de perguntas. Sobre ser besteira o que escrevi, é aquilo que falei ao Belieu, também achei bobagem o que você escreveu, mas não há nenhum mal nisso. Você não precisar concordar com o que eu escrevo e nem eu com você. Eu precisava me solidarizar com seu tópico? Falar que ele era muito interessante? E quem disse para você que tenho algo contra você? Você agora descobriu como eu sou, pois eu mostrei o meu verdadeiro caráter neste tópico? Você não está levando muito a sério o que foi colocado no tópico? Você tá brincando, né? Tá me fazendo de bobo ou tá falando sério? Depois da sua lista de perguntas, eu havia feito uma única pergunta e você simplesmente ignorou-me. E passou a explicar o que pensava a respeito do tópico ao Beliel. E você falou bobagem, já que ao invés de me perguntar decentemente para sanar as dúvidas que tinha, o fez de maneira ridicularizante. Eu não devo satisfação alguma a você, mas mesmo assim iria dá-la caso me pedisse alguma. Entretanto, depois daquela ignorada, não há motivo algum para eu lhe responder mais nada, não acha? Bom... agora o tópico foi abduzido! Não tinha certeza antes, mas agora acho que foi um ataque alienígena mesmo! (...) No mínimo, estranho =p Até aqui, eu não tinha certeza sobre o que havia acontecido, tanto que afirmei: "No mínimo, estranho =p". Eu não sabia do que se tratava. Queria descobrir o que era. Desconfiava de um bug, nada mais além disso. Se você trata as pessoas daquela forma, sem antes saber o que se passa, você está no caminho certo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.