xuxu malandrinhu Postado 28 de Março 2009 Denunciar Postado 28 de Março 2009 olá pessoal, gostaria de saber se é bug ou se é normal o patrocínio nao aparecer na pagina das finanças
Douglas. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Postado 28 de Março 2009 Na 1ª temporada não tem patrocínio (o dinheiro já começa nos cofres) mas devia aparecer. Qual a versão do patch?
xuxu malandrinhu Postado 28 de Março 2009 Denunciar Postado 28 de Março 2009 eu jogo com o patch 9.1.0 , mais tinha achado estranho isso entao é normal... ainda bem! o dinheiro ta saindo muito rapido, só no vermelinho aahuahauha vlww , obrigado por ajudar!
brunofabuloso Postado 29 de Março 2009 Denunciar Postado 29 de Março 2009 eu jogo com o patch 9.1.0 , mais tinha achado estranho isso entao é normal... ainda bem! o dinheiro ta saindo muito rapido, só no vermelinho aahuahauha vlww , obrigado por ajudar! na verdade acho q não tem nada de normal em não aparecer o dinheiro da transferância!! isso tá errado, vou até observar a partir de agora! abraço
Douglas. Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Os clubes brasileiros têm muitas dívidas, por isso ficarão um tempo considerável dando prejuízo a não ser que venda muitos jogadores todos os anos pra cobrir isso. na verdade acho q não tem nada de normal em não aparecer o dinheiro da transferância!! isso tá errado, vou até observar a partir de agora! abraço Não é dinheiro de transferência.. :mellow:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.