six_strings Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Postado 18 de Abril 2009 eu nem sabia que havia futebol na arrentela :heh: veremos a champions, o grupo é ManUtd, Bayern e Zenit, tudo o que seja não ficar em último é bom ;) Obrigado! Com esse grupo vai ser bastante difícil, mas acredita que pode ser possível. FORÇA Citar
Jeanmf_fjv Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Vamos ver se os Reforços se adaptam ao jeito seu de jogar Boa Sorte nesta temporada ;D Citar
Red_Moskito Postado 19 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Com esse grupo vai ser bastante difícil, mas acredita que pode ser possível. FORÇA vamos ver o que dai, se houver um deslize de um dos gigantes lá estaremos para aproveitar ;) Obrigado! Vamos ver se os Reforços se adaptam ao jeito seu de jogar Boa Sorte nesta temporada ;D Demorei tanto tempo a escolher que se falharem a culpa tem que ser minha :heh: Obrigado! Citar
TecNow Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Formou um bom grupo para tentar pelo menso passar pra segunda fase da champions.... boa sorte! Citar
Red_Moskito Postado 19 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Formou um bom grupo para tentar pelo menso passar pra segunda fase da champions.... boa sorte! O plantel está quase no que eu quero, mas passar a fase de grupos vai ser complicado.. veremos ;) Obrigado! Citar
Red_Moskito Postado 19 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2009 O início do campeonato foi um pouco na linha das épocas anteriores. Fizemos 21 pontos em 30 possíveis, e andamos no grupo da frente da tabela, e apesar de não sermos líderes estamos perto deles. Pena a derrota no campo do Estrasburgo, num jogo em que não mereciamos outro resultado, e o empate caseiro contra o Toulouse, uma equipa que nos cria sempre muitas dificuldades mas que desta vez até fomos bem melhores que eles, mas a sorte não quis nada connosco. Nas Taças não há muito a registar, pois apenas tivemos até agora uma eliminatória da Taça da Liga, logo contra uma equipa da Ligue 1, mas que conseguimos ultrapassar sem dificuldades de maior, apesar de o golo do descanço só ter aparecido já bem perto do apito final. Na Champions, sabia que não tinhamos um grupo fácil, e na prática as minhas espectativas reflectiram-se nos resultados conseguidos. Duas derrotas contra os gigantes, mas sempre pela margem mínima, e uma vitória surpreendentemente fácil contra os Russos, que fizeram 20 minutos a mil à hora, e os restantes 70 quase parados... Ficam os jogos... ... a tabela da Champions... ... e a tabela do campeonato. Não foi um arranque soberbo, nem eu estava muito à espera disso. Gostava de ter conseguido um bonito na Champions, mas ainda assim não estou desiludido. Balanço global positivo, veremos como correm os próximos jogos. Citar
six_strings Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 O arranque no campeonato foi muito bom. Estás bem posicionado, mas vais ter aí uma série de jogos manhosos. Ganhar ao Bayern terá de ser uma questão de honra (razões óbvias) e o Zenit tem de ser despachado caso queiras seguir em frente. Força Citar
Rykardow Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Veremos se na liga consegues manter a mesma andança e nada de deixar um clube sprintar, senão torna-se difícil alcançá-lo :) Na champions precisas de vencer o Zenit e tentar conseguir uns empates para assegurares um lugar na UEFA, porque seguir em frente é um bocado difícil..mas surpresas acontecem ;) Citar
Red_Moskito Postado 21 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2009 O arranque no campeonato foi muito bom. Estás bem posicionado, mas vais ter aí uma série de jogos manhosos. Ganhar ao Bayern terá de ser uma questão de honra (razões óbvias) e o Zenit tem de ser despachado caso queiras seguir em frente. Força Despachar o Zenit até é possivel, mas os alemões vai ser mais dificil... :heh: Obrigado! Veremos se na liga consegues manter a mesma andança e nada de deixar um clube sprintar, senão torna-se difícil alcançá-lo :) Na champions precisas de vencer o Zenit e tentar conseguir uns empates para assegurares um lugar na UEFA, porque seguir em frente é um bocado difícil..mas surpresas acontecem ;) Isso depende mais deles do que de mim, mas cá estaremos ;) Um empate já garante um lugar na UEFA, basta a segunda vitória frente aos russos, e para mais que isso é preciso ganhar a um dos gigantes! Obrigado! Citar
Jonera Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 a hegemonia passou do Lyon para o Marseille boa sorte ae na continuidade... teria como postar a SS do Juninho? Citar
Red_Moskito Postado 21 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2009 a hegemonia passou do Lyon para o Marseille boa sorte ae na continuidade... teria como postar a SS do Juninho? estão muito equilibrados, um dos anos até acabaram com os mesmos pontos, mas o Benzema é uma máquina... Obrigado! Ta ai, saiu a custo zero há 1 ano e meio ;) Citar
Jonera Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 tá fraco demais... e que pena que foi pro Sport, pois ele tem que encerrar a carreira no Vasco! valeu ae cara Citar
Jirimias Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 Seu grupo na Champions era mesmo muito duro,e não desaponta, e pode até surpreender, dequalquer forma as derrotas foram de cabeça erguida. Na Liga está bem, é preciso manter o ritmo para estar sempre colado no Lyon. Citar
Red_Moskito Postado 22 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2009 tá fraco demais... e que pena que foi pro Sport, pois ele tem que encerrar a carreira no Vasco! valeu ae cara fraco? Não, tá é velho :heh: vasco não sei, veremos se me lembro de ir deitando o olho nele para ver o resto do percurso, mas aos 36 já não deve ser muito longo... ;) Seu grupo na Champions era mesmo muito duro,e não desaponta, e pode até surpreender, dequalquer forma as derrotas foram de cabeça erguida. Na Liga está bem, é preciso manter o ritmo para estar sempre colado no Lyon. Havia bem pior, Jiri, pelo menos tinha o Zenit para dar pancada :heh: a ideia é colar ao Lyon, se eles falharem estamos na curva, se eles não falharem pode ser que sirva para garantir o segundo posto ;) Obrigado! Citar
Red_Moskito Postado 22 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Mais uma série, e as coisas vão seguindo um rumo já previsto no inicio da época. As exibições continuam a não deslumbrar, mas conseguimos o mais importante, somos eficazes. Nos jogos em que somos inferiores ao adversário conseguimos sempre um aproveitamento muito superior, e nos muitos jogos em que damos banhos de bola somos sempre fortes o suficiente para transformar uma boa exibição numa vitória. Os jogadores parecem já bastante entrusados para esta altura do ano, mas a verdade é que parece faltar algo. Jogadas muito boas, de 15 ou 20 passes seguidos, mudanças de flanco e mudanças de velocidade, mas parece sempre ficar a faltar o remate final, o toque matador que torne uma equipa eficaz de futebol agradável, numa equipa trituradora e goleadora que mostre a diferença real que existe para a maioria dos adversários. As Taças tiveram nesta série um sabor agridoce, pois se na Taça da Liga fomos derrotados em casa pelos Verts, de forma muito injusta e com um golo estúpido já no prolongamento, na Taça de França passámos sem dificuldade a primeira eliminatória, com uma exibição top, e um resultado que só peca por escasso. Já fora de uma competição, o que pelo lado positivo até alivia a carga fisica sobre a equipa, temos na outra mais uma oportunidade de ganhar um caneco, numa altura em que o Lyon, imbatível, já parece estar a começar a embalar para um titulo tranquilo. Na Ligue 1, ao contrário do que sucedeu na época anterior, conseguimos uma segunda série de 10 jogos com mais pontos que a primeira. No global estamos bem colocados na tabela, mantendo uma distância ainda ligeira para o Lyon, e parece que vamos ter mais uma vez um trio na frente, isolado dos restantes adversários. Desta vez a evolução da época promete um pouco mais de luta que no ano passado, mas tenho a noção que apenas algo de profundamente anormal fará o Lyon começar a perder mais pontos que o que tem feito até aqui. A nossa campanha europeia correu um pouco de acordo com as previsões, e não conseguimos passar a fase de grupos da Champions. Perdemos os 4 jogos com os gigantes, todos pela margem mínima, e estes últimos 2 com algum amargo de boca, porque o 3º golo do United surgiu aos 93 minutos, e porque em casa com os bávaros mereciamos no minimo empatar o jogo. Ficam os jogos... ... a tabela final da Champions... ... e a tabela do campeonato. Veremos se conseguimos dar seguimento a esta boa forma, e manter a equipa no rumo das boas exibições. Os objectivos na Taça Uefa são apenas passar a próxima eliminatória com a Samp, e na Taça de França chegar o mais longe possível, pelo menos até apanhar as bestas negras, Lyon e OM. Na Ligue 1 o objectivo mantem-se, fazer melhor que no ano passado, mas ser campeão não me parece muito provavel. Veremos ;) Citar
Jirimias Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Dentro daquilo que se esperava para a UCL, mas o time lutou até onde tinha forças, isso é importante.Na Liga segue sua caminhada de mãos dadas com o Lyon, a diferença subiu para um ponto, porém o importante é estar ali sempre pertinho lembrando eles que esse não será um campeonato fácil. Citar
Jonera Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 um grupo difícil na UCL, foi até esperado já o resultado na Liga está bem, continua assim e pode chegar ao título Citar
Rykardow Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Se a equipa não sofrer nenhuma quebra terá grandes chances de lutar pelo título, mas como sempre o Lyon surge imparável... Agora na UEFA tem de ter cuidado para não sofrer golo em casa na 1ªmão :) Na taça de frança gostava muito que conseguisses ganhar pá!! Traz um caneco para os adeptos, mas para isso tem de despachar já o Auxerre :) Boa sorte :thumbsup: Citar
Red_Moskito Postado 25 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Dentro daquilo que se esperava para a UCL, mas o time lutou até onde tinha forças, isso é importante.Na Liga segue sua caminhada de mãos dadas com o Lyon, a diferença subiu para um ponto, porém o importante é estar ali sempre pertinho lembrando eles que esse não será um campeonato fácil. para o que eu previa as coisas exactamente como esperado, pena não dar para mais... Na liga é complicado, a equipa no ano passado ficou longe dos 2 grandes, este ano não houve dinheiro para diminuir a distância, mas para já não nos estamos a dar mal, vamos ve o que dá ;) Obrigado! um grupo difícil na UCL, foi até esperado já o resultado na Liga está bem, continua assim e pode chegar ao título Veremos mas o titulo é bem complicado ;) Obrigado! Se a equipa não sofrer nenhuma quebra terá grandes chances de lutar pelo título, mas como sempre o Lyon surge imparável... Agora na UEFA tem de ter cuidado para não sofrer golo em casa na 1ªmão :) Na taça de frança gostava muito que conseguisses ganhar pá!! Traz um caneco para os adeptos, mas para isso tem de despachar já o Auxerre :) Boa sorte :thumbsup: O Lyon está mesmo muito forte, mesmo quando nos corre tudo bem o mais que conseguimos é manter o atraso... Obrigado! Citar
Red_Moskito Postado 26 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2009 A Ligue 1 continuou com o seu ritmo infernal, principalmente devido ao Lyon, os sacanas parecem mesmo quase impossíveis de bater. Nas fases boas do Lens conseguimos apenas impedi-los de se afastarem mais, e nas fases más simplesmente pareciamos parados em comparação com um maratonista que nunca abranda. O empate no velodrome soube um pouco a amargo, devido à boa exibição bem conseguida, e pouco depois tivemos uma derrota no campo do Caen, essa totalmente merecida. 4 vitórias depois veio o balde de água fria final, com o RCL a perder com o Metz no seu próprio estádio e logo de seguida a ter mais uma derrota no campo do Lille. Estas duas derrotas, combinadas com mais duas vitórias banais e fáceis do Lyon, decidiram definitivamente o fim das nossas esperanças na luta pelo título. Depois da nossa saída da Champions League, iamos enfrentar a Sampdoria na Taça UEFA. No início da época tivemos que enfrentar o Werder Bremen com bastantes jogadores indisponíveis devido às selecções, e desta vez o maior problema foram as lesões, quase todas focalizadas na nossa defensiva. Entramos em campo no jogo da primeira mão, com um central suplente e outro dos reservas, e sem opções no banco. Isso acabou por causar um erro idiota que ditou o golo dos Italianos e decidiu a partida. Na segunda mão, com a equipa já perto da sua máxima força, conseguimos chegar à vantagem no marcador, empatando a eliminatória, e tivemos 2 chances de nos colocar na vantagem e decidir practicamente a passagem, mas não conseguimos ser eficazes, e pouco depois sofremos o golo que terminou a nossa campanha europeia. Quanto às taças, depois da desilusão que foi a nossa participação na Taça da Liga, eliminámos 2 equipas da Ligue 1 na Taça de França. No jogo com o Mónaco, tivemos mesmo muita sorte, pois só conseguimos o golo da vitória aos 118 minutos, mas quando defrontámos o OM fomos tão fortes e dominamos tanto o jogo que o resultado só peca por escasso. Ficam os jogos... ... e a tabela do campeonato. Foi uma série mediana, mas que eu considero satisfatória ao comparar com as espectativas. Fomos eliminados da UEFA por muito pouco, e deixamos o Lyon fugir na luta pelo título, mas continuamos na Taça de França. Vamos ver como corre a recta final, e se conseguimos cumprir o nosso objectivo inicial, que era melhorar a época passada. Citar
Jonera Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 8 pontos e o Lyon com um jogo a menos... agora complicou, mas ainda vai ficar numa boa colocação boa sorte Citar
Rykardow Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 O sacana do Lyon mete mesmo raiva, nem perde um joguinho nem nada e juntando isso aos tropeções do Lens é o que se vê...apanhar o Lyon é impossível e o Marselha quase, agora tens de ter cuidado com quem vem atrás, e segurar pelo menos o 3ºlugar :thumbsup: Quem está mais na taça de França além de ti e do Valenciennes?penso que na final já estás :P Citar
Red_Moskito Postado 26 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2009 8 pontos e o Lyon com um jogo a menos... agora complicou, mas ainda vai ficar numa boa colocação boa sorte espero pelo menos repetir o 3º da época passada ;) Obrigado! O sacana do Lyon mete mesmo raiva, nem perde um joguinho nem nada e juntando isso aos tropeções do Lens é o que se vê...apanhar o Lyon é impossível e o Marselha quase, agora tens de ter cuidado com quem vem atrás, e segurar pelo menos o 3ºlugar :thumbsup: Quem está mais na taça de França além de ti e do Valenciennes?penso que na final já estás :P Eles ainda estão muito fortes, acho que precisava de uns 20M€ no verão, mas duvido que me dêm muito mais que metade disso... A outra meia final foi Toulouse-Lyon, passaram os do costume ;) Obrigado! Citar
Rykardow Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 Eles ainda estão muito fortes, acho que precisava de uns 20M€ no verão, mas duvido que me dêm muito mais que metade disso... A outra meia final foi Toulouse-Lyon, passaram os do costume ;) Obrigado! Pois..eu também precisava de um guito assim na Bielorrússia, mas pronto temos de trabalhar e fazer o máximo com o pouco que nos dão :) estou a ver que vamos ter grande final :D e espero que tu leves a melhor, já basta de Lyon em França!! Força Nabão!! Citar
Jirimias Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 A campanha segue boa, a equipe caiu de rendimento mas segue dentro do esperado.Vinha em uma sequência muito boa de seis jogos sem derrota e depois acabou oscilando entre vitórias e derrotas, mas faz parte do jogo.Lyon é mesmo um grande obstáculo, mas nada que algumas temporadas não possam resolver. A Taça está aí, posso prever que chegará à final...e quem estará lá?Lyon? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.