mmfaria® Postado 26 de Março 2009 Denunciar Postado 26 de Março 2009 Houve publicidade acerca da saída dele? Não houve. Esses tópicos sempre ficam por conta do próprio membro q pede pra sair. Ele simplesmente não fez nenhum tópico pra se despedir... E sim, o Jenner faz muita falta e marcou época na área manager :thumbsup:
Lewiks Postado 27 de Março 2009 Denunciar Postado 27 de Março 2009 Eu acho que é tudo KO de vocês e eles esta internado numa clínica para reabilitação de alcoolatras.
Guest Fábio Menezes Postado 27 de Março 2009 Denunciar Postado 27 de Março 2009 Não houve. Esses tópicos sempre ficam por conta do próprio membro q pede pra sair. Ele simplesmente não fez nenhum tópico pra se despedir... E sim, o Jenner faz muita falta e marcou época na área manager :thumbsup: Ele não pode simplesmente sumir do fórum e ninguém prestar uma homenagem. Se ele não fez o tópico, por razões que todos sabemos qual foi, caberia o bom senso. Mas isso vai de cada um. Eu acho que é tudo KO de vocês e eles esta internado numa clínica para reabilitação de alcoolatras. UEHuEHuHeuHeuHeuHeuhEUhUehUEhUEhuehuEHuehuHEuEH
gostosaoboladao Postado 27 de Março 2009 Denunciar Postado 27 de Março 2009 Ele não pode simplesmente sumir do fórum e ninguém prestar uma homenagem. Se ele não fez o tópico, por razões que todos sabemos qual foi, caberia o bom senso. Mas isso vai de cada um. UEHuEHuHeuHeuHeuHeuhEUhUehUEhUEhuehuEHuehuHEuEH Po brother, a anos o forum sempre foi assim, quando algum membro saía da equipe, ele tinha a opção de escolher entre criar um tópico dizendo que saiu ou não. 90% das saídas foram assim, só não digo 100% pq deve ter acontecido um anúncio ou outro mas é muito raro. Vc sabe disso po, vc foi da equipe por muito tempo...
Guest Fábio Menezes Postado 27 de Março 2009 Denunciar Postado 27 de Março 2009 Po brother, a anos o forum sempre foi assim, quando algum membro saía da equipe, ele tinha a opção de escolher entre criar um tópico dizendo que saiu ou não. 90% das saídas foram assim, só não digo 100% pq deve ter acontecido um anúncio ou outro mas é muito raro. Vc sabe disso po, vc foi da equipe por muito tempo... Justamente, isso, Sasson. Quem não anunciava, eu mesmo tomava à frente de anunciar e prestar uma homenagem. Depois o membro mesmo vinha e agradecia pelas palavras e dava seu comentário de despedida. Dudu Jenner saiu da equipe e poucos notaram. Ele realmente merece ser tratado assim? Não estou criticando num tom áspero (num fórum não dá para saber o tom de voz). Estou apenas querendo levantar essa questão, pois eu não concordo com esse tipo de omissão. Se você não se lembra, quem anunciou as saídas do magic e Daniel Ferreira fui eu. Neto já anunciou a saída do Scary. Bruno Admin anunciou as saídas de Alemão e Checo, justamente quando anunciou a entrada do Eduardo Jenner. Mas é aquele negócio, cada um faz as coisas da maneira que achar melhor.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Março 2009 Eu acho que é tudo KO de vocês e eles esta internado numa clínica para reabilitação de alcoolatras. AUEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHE... não fode, Lewiks.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.