_Biofa Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 Pois é Lucas, fica complicado assim, temos que conviver com traições, filha da putagem, dentre outras atitudes nefastas e extremamente reprováveis. Daqui a pouco vão criar uma área de 'Dicas de Cozinha', e o André será o próximo a ser moderador, e, consequentemente, sair da turma. No mais, FORA AUDI! FORA HORSE! Barsa S2 Lucas HAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU COM CERTEZA! ANDRÉ LEMOS E JADER, vão se responsabilizar. e boa sorte ao Meia-noite Japones.
Gabriel Sotero Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 Esta aberta uma vaga para turma do bozo. Falando serio, parabens Aldin, mais uma vez a "Turma do Bozo" se mostrando correta, pois não quer criar problemas no forum e sim ajudar. :eyebrow:
André Lemos Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 :eyebrow: Realmente eh mentira. FORA ALDO, TRAIRA FILHO DA PUTA.
mmfaria® Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 Já o parabenizei no forum da admin, mas quase esqueço de fazê-lo aqui: bem vindo japa!!! :specool: Convite merecido ;)
Tricolor Campeão1 Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 Boa sorte Aldin do Bondim, faça um péssimo ótimo trabalho =* :eyebrow: :rolleyes:
aldin Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 Valeu galera linda do meu S2. Valeu Lucas-FLA.
Nikos.SJS¨ Postado 24 de Março 2009 Denunciar Postado 24 de Março 2009 Esse japa vai ficar mais metido ainda! :heh:
batata-recife Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 É o fim dos tempos. O FManager era melhor antigamente. [1482647559]
Edu~ Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 Parabéns Vialdin. Faço questão de lhe pagar um drink hoje à noite.
Chicão Mito Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 ALDO TRAIDOR! MALDITO! E NEM FEZ MEU AVATAR!!!! Do mais, essa contratação só demonstra a qualidade dos membros da TDB, bem como sua intelectualidade e capacidade de realizar um bom trabalho. Rendam-se à Turma do Bozo!
Douglas. Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 Rendam-se à Turma do Bozo! Resistir é inútil. Preparem-se pra serem assimilados! :lol:
HrTr Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 O melhor líder é aquele que leva mantém seus inimigos em baixo dos seus braços. :P Seja bem vindo Aldin, chupa TDB. :heh:
Guilhermesxs Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 É tomaram um chapéu, espero que o Aldin faça um bom trabalho.
Eucks Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 Parabéns Aldera! Só pra constar aqui, que você acate minhas ordens sem fazer doce.
_Biofa Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 Parabéns Aldera! Só pra constar aqui, que você acate minhas ordens sem fazer doce. má, faz isso não!
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Março 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Março 2009 Parabéns Japaldin, boa promoção lesk! Hahahaha. Que faça um bom trabalho. :thumbsup:
batata-recife Postado 26 de Março 2009 Denunciar Postado 26 de Março 2009 Eu fui olha a lista da equipe dia desses e percebi a falta do Jenner. Quando e porque ele saiu da equipe?
mmfaria® Postado 26 de Março 2009 Denunciar Postado 26 de Março 2009 Acho que faz uns 2 meses e ele pediu pra sair da adm por falta de tempo na cidade nova que ele esta morando... Exatamente. Ele já havia avisado q ficaria ausente um tempo para ver como seria a vida na nova cidade. Depois dise q realmente não seria possível e pediu para sair no fim do ano passado (mas só foi retirado no início desse).
Guest Fábio Menezes Postado 26 de Março 2009 Denunciar Postado 26 de Março 2009 Exatamente. Ele já havia avisado q ficaria ausente um tempo para ver como seria a vida na nova cidade. Depois dise q realmente não seria possível e pediu para sair no fim do ano passado (mas só foi retirado no início desse). Houve publicidade acerca da saída dele?
Gui Anselmo Postado 26 de Março 2009 Denunciar Postado 26 de Março 2009 Se não houve publicidade, devia ter, Jenner de longe o melhor moderador de FM que o fórum já teve. ALDO TRAIRA! Parabens japa feio! :bleh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.