Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno

Guest Crazy Horse

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, após 1 mês de suspensão estou de volta.

Como eu já disse no tópico anterior que gerou confusão, a brincadeira foi muito infeliz e de extremo mal gosto.

Só que eu tenho alguns questionamentos para fazer ao pessoal da equipe.

1 - Eu acho que não deveria ter sido punido, uma vez que o Justus, o principal afetado, disse que sabia da brincadeira mas não acho que a equipe foi de toda errada em punir. Acho que a punição foi muito pesada e gostaria de saber qual o critério usado para o tempo da suspensão.

2 - Um dos critérios usados para me punir foi de que não havia precedentes desse caso e nem havia qualquer tipo de previsão nas regras e sendo assim eu seria punido. Porque então quando o biofa usou a foto do Sotero de avatar ele não foi punido por cometer um crime? Sim, um crime... Ele usou a foto de uma pessoa sem prévia autorização da mesma. Vão dizer que eu cometi o crime de injúria, sim cometi, mas em QUALQUER TRIBUNAL, eu seria absolvido ou, no máximo, teria uma pena branda tipo pagar uma multa já que o injuriado (Justus) se pronunciou e disse não ter se sentido lesado. A desculpa para não punir o biofa no caso da foto do Sotero foi a de que não havia nenhuma regra anterior no fórum. Mas e porque então eu fui punido sem ter uma regra anterior??

3 - O biofa foi reincidente no caso da foto utilizando de forma covarde a minha foto como avatar e mais uma vez não foi punido, porque?? Ainda não tem regra que proiba no fórum??

4 - Porque os users biofa, Lewiks e fabiofa não foram punidos nas ofensas pessoais que fizeram a minha pessoa no tópico??? Os referidos posts abaixo:

1 semana de suspensão a cada 1kg encontrado na balança do Horsinho.

fica de bom tamanho.

gordo filho da puta.

Mas que brincadeira filha da puta! Bambi desgraçado, vai tomar no centro do seu cu!!! Enfia a pica do Rogerio Ceni no centro da buceta da sua mãe, seu baitola filha da puta!!!

horsinho foi feito para ser um planeta... não conseguiu e virou isso.

são paulino, baiano e carente.

Cadê esse Bambi pra pedir desculpas? Cadê? Tá dando a porra da bunda gorda pro Rogerio Ceni e pro Kaka?

Na moral... que gordo filho da puta, escroto d+.

Tem que banir esse filho da puta, eu por um trote fiquei suspenso 3 meses... mas que se foda a punição dele, Deus já puniu esse gordo dando pra ele aquela cara de sapo e aquela barriga de geléia. Deve ser virgem até hoje, ou no máximo comeu algum ser igualmente obeso a ele.

Brincadeira sem graça pra caralho, coisa escrota, que tipo de pessoal normal ia brincar com a morte!?

GORDO FILHO DA PUTA!!

Ele te chantageou, foi isso? Da queixa dele... como vocÊ grande desse jeito deixou ele te chantagear? pq não deu uma barrigada nele estilo Nhonho e depois pulou em cima dele?

VAI TOMAR NO CU, GORDO FILHO DA PUTA!!

Tu ta de sacanagem que quer comparar o fato da gente zuar a gordura do Sotero e a porra da Eloa que não era nada de ninguém daqui com você ter dito que o Justus morreu neh!?

parem com essa porra de "fechem o tópico"

quem decide se vai fechar ou não é a moderação, porra.

quem decide se vai ser punido ou não é a moderação.

parem de ficar dando pitaco.

ele vacilou sim... tenho nada contra ele não... a não ser dele ser gordo, baiano que torce pro são paulo E milan e ainda por cima ter uma carinha de sapo.

nada contra a pessoa dele... vacilou sim mas reconheceu. beleza.

agora parem de querer dar pitaco na moderação.

mimimimimi tb sou gorduxinho e fiquei ofendidinho mimimimimimi

não fode... é gordo mesmo.

gordo não... é GIGANTE... faz camisa por encomenda... vai ser chamado de que? modelo?

parece um Iceberg... não fode.

se não gostou leva ele para um spa.

uma vez eu vi um desenho louco... o desenho é que nascia um planeta da meleca do moleque que caia num vaso de plantas.

ai me bateu isso na cabeça... nessas alturas do campeonato, a barriga do Horsinho deve estar quase do tamanho de uma galáxia.

5 - Porque os mesmo biofa e Lewiks não foram punidos por terem criado em 2 dias 3 tópicos sobre a minha pessoa com a desculpa de serem engraçados mas ficou claro que a única finalidade dos tópicos era fazer ofensas pessoais e me humilhar de maneira extremamente covarde já que eu não podia nem me defender??

Eu acho que eu fui punido muito mais pela pressão do pessoal, insuflados por 3 users (biofa, Lewiks e André Lemos) que se aproveitaram que não gostam de mim e foram a forra. Tenho certeza que se não fosse isso eu receberia, no máximo, um aviso.

Tem gente aqui que eu julguei ser amigo mas para sair bem na fita, ficar bem para todo o pessoal, pediu a minha cabeça e foi um dos que mais fazia pressão na reunião da equipe para eu ser punido, uma pena.

Por fim quero agradecer muito para o Masca, king of gods, Eucks, Lohan, Prozac e Montanha que, lógicamente, não concordaram com a brincadeira mas mostraram que são relamente parceiros e deram total apoio, inclusive me defendendodos ataques pessoais que sofri enquanto estive fora. Quero agradecer também ao Justus pelo apoio.

Postado

Bom, eu só sei que foi uma decisão complicada, justamente por não haver precedente.

Sobre as outras punições, não sei dizer mas acho que muita coisa naquele tópico acabou sendo relevada em razão do calor do momento.. como eu nunca participei ou vi punições do tipo em discussões de mesmo teor, não tenho base de comparação.

Guest Fábio Menezes
Postado

Teria como esse tópico ficar fechado até a equipe dar uma resposta primeiro aos questionamentos do horsinho?

Digo isso, pois ao passo que os demais membros do fórum forem lendo, vai sair um post atrás do outro e a resposta para o horsinho poderá sair bem atrapalhada.

Uma resposta para esse caso tem que ser bem pensada e fundamentada.

Postado

Ouviram o membro da equipe acima? Ai de vocês se demorarem.

Postado
Teria como esse tópico ficar fechado até a equipe dar uma resposta primeiro aos questionamentos do horsinho?

Digo isso, pois ao passo que os demais membros do fórum forem lendo, vai sair um post atrás do outro e a resposta para o horsinho poderá sair bem atrapalhada.

Uma resposta para esse caso tem que ser bem pensada e fundamentada.

Não, Fabão, eu gostaria que esse tópico não fosse fechado mas mesmo assim muito obrigado pela intenção de ajudar.

E sei que, com certeza, vai vir muita gente aqui querendo ofender de novo.

Guest Fábio Menezes
Postado
Não, Fabão, eu gostaria que esse tópico não fosse fechado mas mesmo assim muito obrigado pela intenção de ajudar.

E sei que, com certeza, vai vir muita gente aqui querendo ofender de novo.

Tranqüilo, Illo. Mas isso seria mais uma questão de resguardo das partes mesmo. Não seria só para ajudar você, mas seria uma forma de dar legitimidade à ação da equipe, mostrando apenas uma resposta única, a fim de refletir o pensamento de toda a equipe quanto àquele caso, mesmo havendo divergência interna. O que a maioria decidiu é o que deve ser exposto aqui.

Se deixar o tópico aberto para qualquer pessoa comentar, podem ser abertos novos focos de discussão e o intuito do seu tópico se perder.

Postado

Já chega gerando mais confusão...

Postado

Pq mais confusão?

Ele tá no direito dele.

Assim como ele foi punido pelo que fez, o Justus também deveria ser punido, por menos tempo, mas deveria, visto que a idéia saiu praticamente dos dois num boteco (Não sei se o Justus foi punido mais tarde, se foi, fizeram bem)

Outro porém é que outros envolvidos ofenderam um membro do fórum de maneira bem áspera, seja com relação ao peso, seja citando a mãe e também com relação ao estado onde ele mora. Ele errou? Errou, mas um erro nao justifica outro.

Agora, minha humilde opinião é que muitos ali se aproveitaram da situação pra poder ofender o horsinho. Muitos já não gostavam dele e aquela situação ali foi uma desculpa pra se soltarem da maneira com que se soltaram. Até pq, mesmo sendo uma brincadeira de mal gosto, não foi pra tudo isso também.

Postado

Eu gerei mais confusão?? Agora sou proibido de fazer perguntas para a equipe?

Pq mais confusão?

Ele tá no direito dele.

Assim como ele foi punido pelo que fez, o Justus também deveria ser punido, por menos tempo, mas deveria, visto que a idéia saiu praticamente dos dois num boteco (Não sei se o Justus foi punido mais tarde, se foi, fizeram bem)

Outro porém é que outros envolvidos ofenderam um membro do fórum de maneira bem áspera, seja com relação ao peso, seja citando a mãe e também com relação ao estado onde ele mora. Ele errou? Errou, mas um erro nao justifica outro.

Agora, minha humilde opinião é que muitos ali se aproveitaram da situação pra poder ofender o horsinho. Muitos já não gostavam dele e aquela situação ali foi uma desculpa pra se soltarem da maneira com que se soltaram. Até pq, mesmo sendo uma brincadeira de mal gosto, não foi pra tudo isso também.

Perfeito, Neto, a única parte que eu discordo é a respeito da punição para o Justus.

Postado

Não sei onde ele voltou e gerou confusão amigo...é preciso o mundo começar a entender muito bem o que leem, escrevem, ouvem.

O ''cara'' levou uma baita de uma suspensão pelo que esta claro ele não merecia, e se caso merecesse outros deveriam ter levado também já que o que serve para um, também deve ser usado para outro. E só uma pessoa muito ''obtusa'' para não compreender os questionamentos, desabafos, dúvidas do Horsinho.

Postado

Esse tópico não deveria nem ter sido criado, na minha opinião.

São simples dúvidas que poderiam ter sido feitas por MP, mas tem gente que gosta de criar tópico pq gosta de aparecer.

Agora vão aparecer 500 users aqui pra falar mal de vc, mais 500 pra te defender, e mais 300 pra decidir se a punição foi justa ou injusta e no final o que vc realmente queria que era explicações da equipe, vai acabar demorando mais ainda.

Postado
O ''cara'' levou uma baita de uma suspensão pelo que esta claro ele não merecia, e se caso merecesse outros deveriam ter levado também já que o que serve para um, também deve ser usado para outro. E só uma pessoa muito ''obtusa'' para não compreender os questionamentos, desabafos, dúvidas do Horsinho.

Não merecia?! O cara inventa que o outro morreu e a fala pra todo mundo. E todos acreditam e ficam tristes, e depois vem dizer q é brincadeira. E ele não merecia?!! Devia ter sido banido pra todos aprenderem que com isso não se brinca.

E todos xingamentos que foram direcionados a ele foram merecidos. E foram pouco perto do que ele fez.

Postado
Não merecia?! O cara inventa que o outro morreu e a fala pra todo mundo. E todos acreditam e ficam tristes, e depois vem dizer q é brincadeira. E ele não merecia?!! Devia ter sido banido pra todos aprenderem que com isso não se brinca.

E todos xingamentos que foram direcionados a ele foram merecidos. E foram pouco perto do que ele fez.

Se você linchar um assaltante e a polícia ver você é preso, sabia? Independente dele ser assaltante, assassino e qualquer coisa do tipo.

Um pessoa cometer um erro não dá direito a outras de ofenderem e fazerem ataques pessoais a ela, se não pra que teríamos justiça??

Como disse Ghandi:

"Olho por olho, dente por dente e a humanidade ficará cega."

Postado

São simples dúvidas que poderiam ter sido feitas por MP, mas tem gente que gosta de criar tópico pq gosta de aparecer.

Eu vejo de outra forma, que, já que ele está questionando sobre outros membros, preferiu fazê-lo de forma aberta, afinal, seria trairagem fazê-lo pelas costas..

Postado
Um pessoa cometer um erro não dá direito a outras de ofenderem e fazerem ataques pessoais a ela, se não pra que teríamos justiça??

Se for pensar dessa maneira, então os xingamentos que vc fazia junto com os bozos ao Sotero? Não era pra levar Warn tbm então?

Vc errou cara, tente perceber isso e tente melhorar. Pq perto do que vc fez esses xingamentos são apenas pó.

Postado

Agora vão aparecer 500 users aqui pra falar mal de vc, mais 500 pra te defender, e mais 300 pra decidir se a punição foi justa ou injusta e no final o que vc realmente queria que era explicações da equipe, vai acabar demorando mais ainda.

Na minha opinião não cabe a você achar se o tópico deveria ou não ser criado, não desrespeitei nenhuma regra aqui, inclusive postei da seção correta.

Quanto a sua acusação de que eu quero aparecer, ela nem merece ser comentada.

Eu vejo de outra forma, que, já que ele está questionando sobre outros membros, preferiu fazê-lo de forma aberta, afinal, seria trairagem fazê-lo pelas costas..

Exatamente.

Se for pensar dessa maneira, então os xingamentos que vc fazia junto com os bozos ao Sotero? Não era pra levar Warn tbm então?

Vc errou cara, tente perceber isso e tente melhorar. Pq perto do que vc fez esses xingamentos são apenas pó.

Eu nunca xinguei o Sotero, nunca me juntei com a Turma do Bozo e nem pretendo.

Pelo contrário, sempre defendi o Sotero.

Você deve estar me confundindo com outro user.

Postado

Horsinho, a questão não é criar ou não o tópico mas sim o motivo dele, vc tem msn de membros da moderação, vc poderia perguntar diretamente a eles, sem ninguem saber, afinal se a punição é relacionada ao q vc se envolveu os outros membros não precisam saber/participar disso.

criar um tópico deste após o bafafá todo q ocorreu me desculpe falar assim, mas é de um irresponsabilidade muito grande da sua parte, onde só expõe uma das duas situações, ou vc é um cara q não tem malícia alguma, ou tem malícia de sobra e quer agora abrir um tópico pra render mais polêmica, qdo o assunto já estava sepultado.

pq é isso q vai acontecer, como já citaram e é verdade vai ter sempre os q te defenderão, os q te atacarão e quem tem q dar o veredicto vai repensar se vc realmente merece atenção, pq era mto mais fácil vc voltar ao fórum na surdina e aos poucos ressurgir, falar diretamente com os coord, ou com o bruno via MP, do que querer vir com um tópico desses onde vai render mais baboseiras.

e não me venha reclamar se agora te perseguirem mais ainda, por mais q seja brincadeira.

mexer com a foto de uma pessoa, não é nada do q levantar o falso alarme da morte de alguem, tenha mais responsabilidade, haja com a cabeça que vc se destacará, agora querer entrar nessa de revoltado, faço o q quero qdo e como quero, até pode fazer, mas aguente o tranco depois sozinho.

----

e o resto agora é com os admins.

Postado
Horsinho, a questão não é criar ou não o tópico mas sim o motivo dele, vc tem msn de membros da moderação, vc poderia perguntar diretamente a eles, sem ninguem saber, afinal se a punição é relacionada ao q vc se envolveu os outros membros não precisam saber/participar disso.

criar um tópico deste após o bafafá todo q ocorreu me desculpe falar assim, mas é de um irresponsabilidade muito grande da sua parte, onde só expõe uma das duas situações, ou vc é um cara q não tem malícia alguma, ou tem malícia de sobra e quer agora abrir um tópico pra render mais polêmica, qdo o assunto já estava sepultado.

pq é isso q vai acontecer, como já citaram e é verdade vai ter sempre os q te defenderão, os q te atacarão e quem tem q dar o veredicto vai repensar se vc realmente merece atenção, pq era mto mais fácil vc voltar ao fórum na surdina e aos poucos ressurgir, falar diretamente com os coord, ou com o bruno via MP, do que querer vir com um tópico desses onde vai render mais baboseiras.

e não me venha reclamar se agora te perseguirem mais ainda, por mais q seja brincadeira.

mexer com a foto de uma pessoa, não é nada do q levantar o falso alarme da morte de alguem, tenha mais responsabilidade, haja com a cabeça que vc se destacará, agora querer entrar nessa de revoltado, faço o q quero qdo e como quero, até pode fazer, mas aguente o tranco depois sozinho.

----

e o resto agora é com os admins.

Cara, foi como disseram acima, esse tópico tem outros envolvidos e não gosto de falar pelas costas de ninguém apesar de terem feito isso comigo enquanto estive suspenso, em que se aproveitaram que eu não tinha como me defender e foram a forra.

Como eu já disse várias vezes, brincar com minha foto, me comparar com o Menotti, tubo bem até porque eu sempre brinquei com as fotos do pessoal, mas colocar a minha foto de avatar??? Se eu quisesse a minha foto no avatar eu mesmo colocaria e o interessante é que o cidadão é reincidente no acontecido.

Revoltado, eu?? Você leu o que escrevi no primeiro post??? Sugiro que leia, ao menos, o começo dele. Como disse, eu acho que ser suspenso foi exagero mas a equipe não está errada de ter me punido de maneira alguma, só não entendo porque outros não foram.

Postado
Cara, foi como disseram acima, esse tópico tem outros envolvidos e não gosto de falar pelas costas de ninguém apesar de terem feito isso comigo enquanto estive suspenso, em que se aproveitaram que eu não tinha como me defender e foram a forra.

Como eu já disse várias vezes, brincar com minha foto, me comparar com o Menotti, tubo bem até porque eu sempre brinquei com as fotos do pessoal, mas colocar a minha foto de avatar??? Se eu quisesse a minha foto no avatar eu mesmo colocaria e o interessante é que o cidadão é reincidente no acontecido.

Revoltado, eu?? Você leu o que escrevi no primeiro post??? Sugiro que leia, ao menos, o começo dele. Como disse, eu acho que ser suspenso foi exagero mas a equipe não está errada de ter me punido de maneira alguma, só não entendo porque outros não foram.

Pimenta nos olhos dos outros eh refresco.

Postado

jurava que esse capeta estava morto. No mais, acho que isso deve ser uma decisão tomada pela equipe de moderação, e como um amigo ali de cima postou, poderia ter sido simplesmente feita por MP/MSN etc... Mas quando quer criar Flame ou aparecer é assim mesmo.

Postado
Pimenta nos olhos dos outros eh refresco.

Eu se tenho alguma coisa pra falar de alguém eu falo na frente, como já fiz várias vezes com o Lohan e fiz com você naquele tópico do São Paulo que nós discutimos, já você...

Postado
Eu se tenho alguma coisa pra falar de alguém eu falo na frente, como já fiz várias vezes com o Lohan e fiz com você naquele tópico do São Paulo que nós discutimos, já você...

Vc pode zuar com a cara dos outros mas ngm pode zuar com a sua.

Vlw Sotero 2.

Bjs Retro que nao liga para o que os outros falam da sua pessoa.

Ja vc o que?? Nunca troquei uma palavra com vc, até mesmo nem xinguei vc naquele topico, so acho idiota da sua parte, fazer piadas, zuar os outros e não aceitar que zuem com vc, vai te fude.

Postado

Eu acho engraçado... Engraçado porque uma pessoa(?) que nem me conhece vem dizer que EU dei pressão para ser banido.

Eu nunca fui a favor de sua suspesão, moleque... Pare de falar besteiras na base do achismo.

Eu nunca escrevi: "são paulino, baiano e carente" com o intuito de demonstrar preconceito com sua maravilhosa cidade, rapaz. Cresça e apareça.

Porque você não quotou o post no mesmo tópico que eu dizia isso que disse acima? Você sim, está querendo colocar algum tipo de pressão sobre a minha pessoa e sobre o Lewiks.

Te xinguei? Xinguei sim. Xinguei porque você me fez passar papel de otário, não só eu como o Fabiofa e Lewiks.

Eu coloquei imagem do Sotero, cara? Coloquei! Mas ele foi reportar? Não reportou e usei até quando não queria mais.

Você me reportou e eu tirei na mesma hora a pedidos do Ralph.

Agora "gordo" é xingamento? Acho melhor você proucurar um psicólogo urgente, se não você vai começar a tomar tarja preta igual seu amigo de prato.

Beijos no seu coração e antes de falar besteiras a meu respeito, proucure ao menos tentar conversar comigo como o seu amigo Justus fez.

Postado

É o seguinte:

1. A situação, diferentemente do que você disse, está de certa forma prevista na regra 6 de Comunicados Importantes. Dentro das prerrogativas por ela postas, nós, em comum acordo, resolvemos aplicar tal punição, até com base na punição que o Lewiks sofreu há um tempo atrás no caso do trote para o Sotero (Lewiks foi suspenso por 2 meses e teve seu alerta aumentado em 10%). No teu caso decidimos diminuir o tempo de suspensão e aumentar o alerta, pois 2 meses fora era muito para teu caso e 10% de alerta era pouco. Vejo que no calor das discussões tua punição até que foi leve, uma vez que um grupo de moderação mais impetuoso poderia muito bem tê-lo banido.

2. No caso do uso da foto do Sotero nós achamos por bem não punir ninguém, mas pedimos para que os users tirassem sua foto do avatar. E foi cumprido, portanto não foi necessário o uso da suspensão.

3. Mesmo caso do item 2, pedimos que ele removesse o avatar e ele o fez. Não houve motivos para punição, então. E sim, há uma regra proibindo o uso das imagens pertencentes a um membro com o intuito de zombaria (regra 13 de Comunicados Importantes). Em ambos os casos citados por você fizemos valer a regra, pedindo a remoção dos avatares.

4 e 5. A situação causou um alvoroço no fórum, uma revolta generalizada dos membros. Decidimos não punir para não criar mais confusão. As manifestações contra você não partiram apenas de Lewiks e Fábio, mas dos users ativos de uma maneira geral. E foram manifestações feitas no afã do momento, que, portanto, preferimos relevar.

Finalizando, não, não te punimos por pressão "externa". Te punimos após uma reunião da equipe, exatamente por você ter feito uma brincadeira de EXTREMO mal gosto. Valeu até de exemplo para que os membros evitem, futuramente, criar tópicos absurdos como esse, que mexam com o sentimento dos users, de certa forma.

O tópico está encerrado. Quaisquer dúvidas, contacte os membros da Administração por MP/MSN.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...