mmfaria® Postado 6 de Março 2009 Denunciar Postado 6 de Março 2009 (editado) Postado originalmente no fórum oficial da SI neste tópico: Hi Everyone, We've have released an Editor-only update that fixes a couple of Editor issues reported recently. Changelist - FM/WSM Data Editor V1.2 -Corrected Tick Boxes not working correctly -Corrected Editor automatically setting Agreed Fee to Buy even when not set -Corrected the bug where changing the 'cause' of an Injury will change the 'cause' of all other Injuries to be given the same 'cause' This update is available as a small editor-only patch from these bitTorrents: Editor 1.2 Patch - FM 2009 Data Editor v1.2.0 - PC - FM 2009 Data Editor v1.2.0 - Mac - WSM 2009 Data Editor v1.2.0 - PC - WSM 2009 Data Editor v1.2.0 - Mac The 9.3.0 full patches have been updated to include the updated Editor. So you need only download the one patch if you require these fixes. Likewise, all full game FM/WSM digital download installers have been updated to include the updated Editor. Steam users will automatically download the Editor update when the Steam depots are updated later this evening. Thanks Grant Vou deixar este tópixo fixo por uma semana apenas para a notícia ter visibilidade. Os links com os downloads ficarão disponíveis também neste tópico (fixo e fechado): http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=72195 Editado 6 de Março 2009 por mmfaria Citar
Douglas. Postado 6 de Março 2009 Denunciar Postado 6 de Março 2009 Como demorei muito pra conseguir baixar, fiz um mirror assim que consegui: http://www.mediafire.com/download.php?zn5mm54ilid Citar
anco Postado 7 de Março 2009 Denunciar Postado 7 de Março 2009 eu instalei o patch 9.3, preciso desse patch pro editor ou o patch 9.3 ja atualizou esses detalhes no editor? o editor alias nao tenho conseguido CRIAR um clube... Citar
mmfaria® Postado 7 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2009 (editado) eu instalei o patch 9.3, preciso desse patch pro editor ou o patch 9.3 ja atualizou esses detalhes no editor? o editor alias nao tenho conseguido CRIAR um clube... Não precisa. O patch 9.3.0 já corrige os erros do editor ;) Editado 7 de Março 2009 por mmfaria Citar
mmfaria® Postado 7 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2009 Então esse novo patch é só para quem joga do 9.0.2 pra baixo? Isso. Citar
F J Postado 16 de Março 2009 Denunciar Postado 16 de Março 2009 Não precisa. O patch 9.3.0 já corrige os erros do editor ;) Não corrige não... Citar
mmfaria® Postado 16 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2009 Não corrige não... The 9.3.0 full patches have been updated to include the updated Editor. So you need only download the one patch if you require these fixes. Estou dizendo o q a SI disse. Agora, se for mentira, a culpa não é minha :P Citar
F J Postado 17 de Março 2009 Denunciar Postado 17 de Março 2009 Tava com 9.3, as future transfer tava com problema (não dava pra estipular o preço certo, ficava a conta do jogo) instalei o patch do editor e corrigiu. Citar
malak Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Tambem tenho o 9.3 e não consigo usar o editor oficial. Alguem tem o link do ediotr ou atualização??? Citar
mmfaria® Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Tambem tenho o 9.3 e não consigo usar o editor oficial. Alguem tem o link do ediotr ou atualização??? O patch para o editor está no primeiro post deste tópico. ;) Disponibilizar o editor em si para download é considerado warez. Citar
Douglas. Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Tambem tenho o 9.3 e não consigo usar o editor oficial. Dá erro quando tenta abrir o editor? Se for, faltam as runtimes do Visual C++: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=71552 Citar
Renato111 Postado 27 de Maio 2009 Denunciar Postado 27 de Maio 2009 Por favor sei q eh warez mas nao tem como disponibilizar o download do editor oficial o meu tbm nao ta pegando aki como o do malak eu agradeceria muitoooo.... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.