Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Goleada

Guest Giøz™

Posts Recomendados

Postado

Estava eu jogando o fm com o inter em uma final da liberta primeiro jogo ganhei de 4X0 Em cima do boca

segundo jogo tomei de 5x0 não é a primeira vez que me acontece isso .. e todos são com o time da casa, fiquei puto com isso até larguei o save.

Postado

Nada demais nisso, sério cara.

Do mesmo jeito q vc destruiu is caras eles te devolveram o favor na volta, só relembrar os jogos finais decisivos entre Grêmio x Palmeiras a alguns anos atrás.

Postado
Nada demais nisso, sério cara.

Do mesmo jeito q vc destruiu is caras eles te devolveram o favor na volta, só relembrar os jogos finais decisivos entre Grêmio x Palmeiras a alguns anos atrás.

Tomei de 5x0 até pro sport e nem era final era um simples jogo do brasileiro

Postado

Mas seu time foi constante em algum ponto da temporada?

Porque pode ser que sua tática seja muito "kamikaze", ou é 8 ou 80... :huh:

Postado

não creio que seja um bug tb nao, antes os rsultados estavam miudos demais, 1x0, 2x1 e muitos empates, apos o patch 9.3 tem mais gols de uma forma geral e mais goleadas quando os times sao bem mais fracos, mas no teu caso foi pode ser tatica

Postado

Aqui o negócio é meio escasso, dificilmente passa de 3x0. Mas quando passa é pra chutar o balde, 6x0, 7x0 e por aí em diante. Tanto a favor quanto contra. Tá muito dificil brecar um time que tá na pegada de golear.

Postado

isso ai eh problema de palestra time entro em campo axando que ja tava ganho se lascou

se não for isso tua tatica é suicida pq aki não acontece isso normalmente resultados apertados contra times de mesmo nivel goleadas soh nos mediocres e olhe la...

Postado

Eu ia falar isso.. as palestras influem muito em como o time vai se portar.

Isso e ouvir os conselhos do Adjunto sempre te dão as melhores ferramentas pra vencer um jogo.

Postado

me lembro de um save meu com o real

semi da ucl ganhei de 4x0 em casa e perdi de 5x1 fora pro manchester

nda de anormal, na vida real esses casos as vezes ocorrem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...