Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo

Guest diego #spfc

Posts Recomendados

Postado
eu sei muito bem quando vcs riem de ironia e quando riem de verdade.. nao nasci ontem..

mas n foi nesse ponto q eu toquei.. vc esta fugindo!

vc disse que o povo devia comentar pelo post e nao por quem posta.

mas voce mesmo se contradiz, pois a turma do bozo nao faz isso como eu disse aqui:

'porque se vc der uma passada na area de diversões, vai ver que a trma do bozo só entra e ri nos topicos criados por ela mesmo, e que por MERA COINCIDENCIA ela praticamente nao comenta em topicos de diversao criados por um 'estranho' a turma..'

Vc está generalizando denovo, tratando todos nós como 1 só.

Eu por exemplo dei uma diminuída na entrada do forum, eu entro mais nos tópicos do fluminense, e na zona geral e em diversões apenas quando me mandam link no msn.

Acontece, que quem me manda os links são o pessoal que eu costumo conversar, ou seja, os que vc denomina turma do bozo, logo só vou entrar nos tópicos da turma do bozo.

Se vier o Cadu ou outro que não seja da turma do bozo e me mandar um link, eu entrarei do mesmo jeito.

Vai de cada um brother, nada a ver seu argumento.

Nego anda viajando demais, até 6 meses atrás nem existia isso de turma do bozo, isso é coisa da cabeça de vcs, não da nossa, a gente continua a mesma coisa.

• Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Puxa-saco do chefe, heinhô

Sai que o Máriozin já tem dono!

Mas eu já disse, tem que deixar o cabelo crescer.

hauahuahauahuahauha

É porque eu falei a gente mas na verdade nosso trabalho foi só sugerir algo pra imagem, quem planejou foi ele e o Spada fez os avatares.

Críticas aos avatares logo a seguir... :heh:

Postado

Já aviso, 1 cacetete não é o suficiente para me pegar.

Postado

Eu ia criar um tópico, mas achei q aqui teria mais sentido postar.

Seguinte, criei essa brincadeira com o intuito de BRINCAR, de fazer a galera SE DIVERTIR.

Queria q ficasse claro, de uma vez por todas, q essa parada de admin x bozos não existe e nunca existiu. Uma prova disso é a recente chamada do biofáh para a moderação. Se houvesse qq tipo de perseguição, ele não teria sido chamado. E além de tudo, ele ajudou a montar a brincadeira (ficou botando pilha na galera do bozo pelo MSN, postou aqui dizendo q colocaria o cargo à disposição, etc). Isso aqui é um fórum, feito para a pessoas se divertirem. Nego q vem aqui só pra brigar e arrumar confusão me deixa puto, na moral.

O GRANDE problema desse forum, na minha opinião (e um dos motivos q me fez criar essa idéia), é a divisão dos membros em 5 categorias bem distintas:

1) Admin

2) Bozos

3) Puxa-sacos dos bozos

4) Puxa-sacos da admin q querem pq querem ganhar um nick azul/anti-bozos

5) membros "comuns" ou "neutros".

Os grupos 1 e 2 cuidam de suas próprias vidas e vem ao fórum fazer o q deles se espera. Os grupos 3 e 4 ficam de palhaçada uns com os outros, fazendo birra e querendo criar uma guerrinha q não existe de admin contra bozos, tentando jogar uns contra os outros. Meu intuito com essa brincadeira era mostrar q está tudo bem por aqui, q brincamos tb... além do mais, alguns membros da turma do bozo ja foram da admin e outros ainda são. Essa briga não faria o menor sentido.

Porra, deixa os caras se divertirem. Deixa rirem das próprias piadas. Eles não avacalham as áreas. Eles postam em diversões. Não quer ver as piadas q considera sem graça? Não entra no tópico. Claro q se alguém fizer merda e merecer ser unido, vai ser com a mais absoluta certeza. Seja dos bozos ou não. Não tem nem tratamento diferenciado (tem uns gênios q falam q nós perseguimos a turma do bozo) e nem os perseguiremos (outros gênios falam q temos q os banir, q não acrescentam nada ao fórum, etc).

Porra, botton line: PAREM DE PALHAÇADA. ENTREM NO FMANAGER PRA SE DISTRAIR, SE DIVERTIR, SE INFORMAR, MAS NÃO PARA BRIGAR!!!

Postado
Vc está generalizando denovo, tratando todos nós como 1 só.

Eu por exemplo dei uma diminuída na entrada do forum, eu entro mais nos tópicos do fluminense, e na zona geral e em diversões apenas quando me mandam link no msn.

Acontece, que quem me manda os links são o pessoal que eu costumo conversar, ou seja, os que vc denomina turma do bozo, logo só vou entrar nos tópicos da turma do bozo.

Se vier o Cadu ou outro que não seja da turma do bozo e me mandar um link, eu entrarei do mesmo jeito.

Vai de cada um brother, nada a ver seu argumento.

Nego anda viajando demais, até 6 meses atrás nem existia isso de turma do bozo, isso é coisa da cabeça de vcs, não da nossa, a gente continua a mesma coisa.

legal.. generalizei desculpe..

mas são 8 'bozos' né? se eu n me engano..

será que esses 8 estao sem tempo igual voce e nao podem entrar nos outros topicos? e só entram naqueles que mandam link?

os topicos que nao foram criados pela turma, nao tem praticamente nenhum comentario da turma.. e isso n é generalizar.. isso é Fato..

aí que ta oq eu digo.. genralizando de novo, pra dar um exemplo.. vc diz que deve-se comentar pelo conteudo e nao por quem posta, mas a propria turma faz o contrario..

Postado
1) Admin

2) Bozos

3) Puxa-sacos dos bozos

Faltou o grupo 6) Membros que enchem o saco dos dois lados.

Postado
Contra teu beiço, seu desgraçado.

Yo Painho

Farinha pra mim tem que morrer ou deixar crescer o cabelo dele, pq cabelo raspado nao combina pra ele nao.

Meu beiço ainda é menor que sua barriga, criador de bonecos.

Postado

UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA

AI... EM BREVE: TROFÉU BEIÇO DO MASCA DE HUMOR na seção diversões.

quem postar uma piada mais engraçada que a foto do André Lemos vestido de Vó Naná vai ganhar o troféu e uma foto do Beliel pelado.

ahuahuahuahuahuahuahuahua

deixem de viadagem porra... os caras só quiseram brincar e nego leva tudo a sério... isso é um forum.

quando vão entender isso e levar isso como um fórum e não como uma vida virtual?

deixem de bobeira, porra.

Postado
Eu ia criar um tópico, mas achei q aqui teria mais sentido postar.

Seguinte, criei essa brincadeira com o intuito de BRINCAR, de fazer a galera SE DIVERTIR.

Queria q ficasse claro, de uma vez por todas, q essa parada de admin x bozos não existe e nunca existiu. Uma prova disso é a recente chamada do biofáh para a moderação. Se houvesse qq tipo de perseguição, ele não teria sido chamado. E além de tudo, ele ajudou a montar a brincadeira (ficou botando pilha na galera do bozo pelo MSN, postou aqui dizendo q colocaria o cargo à disposição, etc). Isso aqui é um fórum, feito para a pessoas se divertirem. Nego q vem aqui só pra brigar e arrumar confusão me deixa puto, na moral.

O GRANDE problema desse forum, na minha opinião (e um dos motivos q me fez criar essa idéia), é a divisão dos membros em 5 categorias bem distintas:

1) Admin

2) Bozos

3) Puxa-sacos dos bozos

Os grupos 1 e 2 cuidam de suas próprias vidas e vem ao fórum fazer o q deles se espera. Os grupos 3 e 4 ficam de palhaçada uns com os outros, fazendo birra e querendo criar uma guerrinha q não existe de admin contra bozos, tentando jogar uns contra os outros. Meu intuito com essa brincadeira era mostrar q está tudo bem por aqui, q brincamos tb... além do mais, alguns membros da turma do bozo ja foram da admin e outros ainda são. Essa briga não faria o menor sentido.

Porra, deixa os caras se divertirem. Deixa rirem das próprias piadas. Eles não avacalham as áreas. Eles postam em diversões. Não quer ver as piadas q considera sem graça? Não entra no tópico. Claro q se alguém fizer merda e merecer ser unido, vai ser com a mais absoluta certeza. Seja dos bozos ou não. Não tem nem tratamento diferenciado (tem uns gênios q falam q nós perseguimos a turma do bozo) e nem os perseguiremos (outros gênios falam q temos q os banir, q não acrescentam nada ao fórum, etc).

Porra, botton line: PAREM DE PALHAÇADA. ENTREM NO FMANAGER PRA SE DISTRAIR, SE DIVERTIR, SE INFORMAR, MAS NÃO PARA BRIGAR!!!

1x1.

Empatou, filho da puta!

Enfim, disse tudo, disse o que eu disse, o que eu queria dizer e mais um pouco.

Parem de diferenciar esse negócio de turma do bozo, equipe e etc.

Comecem a ver os tópicos pela sua qualidade, dêem risada ou não, se acharem graça ou não.

Não fiquem que nem o retardado do Athayde, que passa a vida frustrada dele postando merda e avacalhando nos tópicos que qualquer um da ''turma do bozo''.

Ele não deve nem ler os tópicos.

Achou graça? ri. Não achou? não ri.

A vida segue, aquela área é só diversões, mas alguns users levam aquela área a sério demais pqp.

Postado
Faltou o grupo 6) Membros que enchem o saco dos dois lados.

Só agora q vi sua assinatura e vi q vc não é o luis.

Agora podemos conversar.

OBS: Assinatura fora das regras. Mude-a! RÁ! :lol: :heh:

Postado

Agora podemos conversar.

exatamente por ele n ser o luis q ele é vip e pode ter ass grande :bleh:

Postado

Agora podemos conversar.

Porra, tá malz hein Mário! ehauaehuaehae

OBS: Vou tentar redimensionar, rrá!

Mas eu sou vip, devia poder assinatura ilimitada.

Postado
Pow, vcs são o EAB, fica de mal não má!

Sigla é fácil de fazer!

ABS > EAB.

Postado
legal.. generalizei desculpe..

mas são 8 'bozos' né? se eu n me engano..

será que esses 8 estao sem tempo igual voce e nao podem entrar nos outros topicos? e só entram naqueles que mandam link?

os topicos que nao foram criados pela turma, nao tem praticamente nenhum comentario da turma.. e isso n é generalizar.. isso é Fato..

aí que ta oq eu digo.. genralizando de novo, pra dar um exemplo.. vc diz que deve-se comentar pelo conteudo e nao por quem posta, mas a propria turma faz o contrario..

Aí vc pergunta pra eles brother.

Alguns que são da ''turma'' nem entrar em diversões entram direito, como o Scary e o Gui.

Enfim, pergunte a eles isso..

O resto eu não sei, mas eu posso te assegurar que a maioria ali já é grandinho o suficiente, não ficam pensando nessas conspirações idiotas que alguns users acham que nós ficamos bolando.

Postado
exatamente por ele n ser o luis q ele é vip e pode ter ass grande :bleh:

Porra, tá malz hein Mário! ehauaehuaehae

OBS: Vou tentar redimensionar, rrá!

I. Assinaturas

1. A assinatura do membro não pode conter mais de uma imagem, o tamanho da imagem não pode ser maior do que 300 x 100 pixels e 300 Kb para membros normais e 500 x 200 pixels e 500 Kb para membro VIPs, frases de tamanho superior a 600 caracteres também não são permitidos, não podendo ultrapassar o tamanho da área da imagem permitida para o membro em questão, podendo ser escrita em maiúsculas.

Shupem-me! :heh:

Postado
ABS > EAB.

CAM > ABS > EAB.

:heh: :bleh:

Aí vc pergunta pra eles brother.

Alguns que são da ''turma'' nem entrar em diversões entram direito, como o Scary e o Gui.

Enfim, pergunte a eles isso..

O resto eu não sei, mas eu posso te assegurar que a maioria ali já é grandinho o suficiente, não ficam pensando nessas conspirações idiotas que alguns users acham que nós ficamos bolando.

eu tb sei que eles sao grandinhos.. e nao acho que eles fazem isso por conspiração nao, mas fazem sem perceber que fazem...

PS: nem sabia q gui e scary eram da turma. eles n tem avatar acho hehe

Postado

Imagina todos os vips com assinatura 1280 x 1024... :P

Postado
Já aviso, 1 cacetete não é o suficiente para me pegar.

Aliens não sentem dor

Eu tentei :no:

Postado
Não fiquem que nem o retardado do Athayde, que passa a vida frustrada dele postando merda e avacalhando nos tópicos que qualquer um da ''turma do bozo''.

Ele não deve nem ler os tópicos.

Achou graça? ri. Não achou? não ri.

A vida segue, aquela área é só diversões, mas alguns users levam aquela área a sério demais pqp.

Porra meu, se quiser dar o cu pra mim é só avisar caralho

eu entro na area de diversões, se gosto do tópico eu dou risada, se não gosto eu tenho direito de criticar, você e vários fazem isso

agora só pq eu sou um dos poucos que postam contra isso qndo eu não gosto, vem todos do grupo pegar no meu pau

agora se tem um tópico com 30 paginas criado pela turma do bozo, dai todos postam ahuahuahua, eu vou la e posto ahuahuahua vem tu falando merda já

Postado
ABS > EAB.

Associação Brasileira de Soldagem?

:heh:

:P

Postado
UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA

AI... EM BREVE: TROFÉU BEIÇO DO MASCA DE HUMOR na seção diversões.

quem postar uma piada mais engraçada que a foto do André Lemos vestido de Vó Naná vai ganhar o troféu e uma foto do Beliel pelado.

ahuahuahuahuahuahuahuahua

deixem de viadagem porra... os caras só quiseram brincar e nego leva tudo a sério... isso é um forum.

quando vão entender isso e levar isso como um fórum e não como uma vida virtual?

deixem de bobeira, porra.

nao irei rir da sua piadinha pq vc nao faz mais parte da turma do bozo. Vc traiu a nossa confiança novamente. Entao seu cavalo desgraçado, vai comer sua putas que nao aceito mais sua brincadeiras.

Te Amo fabio

Postado
Aliens não sentem dor

eu vou rir, pq senão alguns aqui vão dizer que eu não ri pq vc não é da turma do bozo e eu faço parte do círculo do mal que só ri das coisas de dentro do círculo.

uhauhauhahuahuAHUAHUUHAAUHAHAHAUHU

SENSACIONAL BROTHER.

AHUAUHAUHHAUUHAUHAAUHAHUAHHUAUHAHUAUHAHUAHUA

VC É FODA

UHAUHAUHAUHA

Postado
I. Assinaturas

1. A assinatura do membro não pode conter mais de uma imagem, o tamanho da imagem não pode ser maior do que 300 x 100 pixels e 300 Kb para membros normais e 500 x 200 pixels e 500 Kb para membro VIPs, frases de tamanho superior a 600 caracteres também não são permitidos, não podendo ultrapassar o tamanho da área da imagem permitida para o membro em questão, podendo ser escrita em maiúsculas.

Shupem-me! :heh:

Já mudei, shupe-me!

Vocês podem tentar, mas nada nos derrubará!

Postado

stupidity.jpg

:bleh:

Postado
Já mudei, shupe-me!

Vocês podem tentar, mas nada nos derrubará!

legal.. agora redimensiona num tamanho que a imagem n perca a proporção! :heh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...