Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo

Guest diego #spfc

Posts Recomendados

Postado
Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo.

Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados.

Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso!

Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra.

Da carrim não má

• Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Relaxa e goza um cacete rapaz.

Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças.

E onde tem briga aqui?

Postado
OBS: Admin ONLY. Não me peçam inscrições :lol:

Chato; <_<

uHEuEHeuhEUhEUEHEUHEUEHUEheUhEuEhUEhEU

Postado

O pior é ver as pessoas revoltadas porque achavam que iríamos punir/banir os outros. IUHAIAHAUAHE

Postado

Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças.

Ah má, tá todo mundo relaxando aqui, tem ninguem brigando não. Tem sempre um fora do esquema, tipo o de hj que ficou puto pq o Belialf botou a foto do cara no forum.

Mas não tem ninguem brigando não, dá uma lidinha no tópico.

Postado
Você leu mesmo o tópico? :huh:

Li sim.

E onde tem briga aqui?

No fórum todo, mais ou menos umas duas discussões idiotas por semana.

Postado
No fórum todo, mais ou menos umas duas discussões idiotas por semana.

Eu deveria ter grifado o aqui..

Esse tópico em especial, não tem nada de briga. :thumbsup:

Postado

Quando teve Nenly e Nenlerey e outras coisas, era só alegria.

Agora quando são outros que fazem brincadeira é "mimimimimi deixou de ser sério" a vah.

Postado
Eu deveria ter grifado o aqui..

Esse tópico em especial, não tem nada de briga. :thumbsup:

Não tem, mais foi gerado por um motivo idiota.

Quando teve Nenly e Nenlerey e outras coisas, era só alegria.

Agora quando são outros que fazem brincadeira é "mimimimimi deixou de ser sério" a vah.

Nem tem comparação as duas coisas. Alias, não compara as situações e nem a criatividade dos casos.

Postado
Nosso avatar tá melhor q o seu.

Só criou a turma anti-bozo pra "tentar" ter um avatar mais foda que o meu, mas o meu é o mais foda de qualquer jeito

Chora²

:bleh:

PS: Aguardem, pois logo logo a turma Anti-Anti-Bozo surgirá

FAKE!!!!!!!!!!!! =PPPPP, amo vocês =*

Postado

Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda.

O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim.

Postado

Não me estresso com as brigas e as coisas idiotas do fórum. Eu deixo de lado e entro nos tópicos que me interessam. É besteira ficar se estressando com isso.

Mas concordo em parte com o Masca.

Postado
O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim.

Isso se aplica a aproximadamente 98% dos "problemas" do fórum.

Postado

Nego tá puto porque a ADMIN fez uma brincadeira.

Relaxem e gozem porra.

Postado

Masca, relaxa e goza [2823718327213]

Vamos se divertir, mais o esquadrão anti-bozo tem q abrir mais vagas para fora da ADM. :bleh:

Ou então vamos ter q criar o esquadrão Neutro. :mellow:

UEHueHEUhEUhEUEHEUHEuE

Postado

Masca, caralho!!

Entra no MSN q to querendo falar com vc, cacete!

:heh:

hahahahaha

Postado
Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda.

Nem teria como ser indireta pra mim, já que cada dia que passa posto menos no fórum.

Postado

Seguinte, como quem deu a ideia da criação desse esquadrão anti-bozo fui eu, me sinto no dever de dar algumas explicações.

Em breve (nos próximos minutos) criarei um tópico aqui nessa área msm explicando a brincadeira. Acho q muitos não entenderam o espírito...

Postado

Sim masca, eu só adicionei isso aqui, porque no fórum se você não deixar 100% claro do que você ta falando aparecem 100 com pedras na mão.

Postado

O acontece é que o Bruno Athayde que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim.

Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara?

Descobrem uma bagaça do Lewiks fica com medinho de postar e talz

E a turma do bozo tem coisa legal e coisa forçada, mais estão conseguindo abaixar o nivel da bagaça, ficou muito bricandeirinha para 2 grupos restritos, que querem que uma galera curta eles, sendo que nao conversa no dia dia e nao entende muita coisa

Postado
Nego tá puto porque a ADMIN fez uma brincadeira.

Relaxem e gozem porra.

As vezes o que deixa nego puto, é pagação de pau e peruagem.

Postado
Seguinte, como quem deu a ideia da criação desse esquadrão anti-bozo fui eu, me sinto no dever de dar algumas explicações.

Fui eu no tópico da turma do bozo. :rtfm:

Só não botei em prática, quero os direitos autorais! :rtfm:

UHEuhEueHeUhEUHEuEheueHuEHEUhe

Postado
Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara?

Descobrem uma bagaça do Lewiks fica com medinho de postar e talz

E a turma do bozo tem coisa legal e coisa forçada, mais estão conseguindo abaixar o nivel da bagaça, ficou muito bricandeirinha para 2 grupos restritos, que querem que uma galera curta eles, sendo que nao conversa no dia dia e nao entende muita coisa

Não tem que ter medo de postar não porra.

O problema é começar a criar confusão, só porque não gosta de X, Y ou Z.

O que cansa é todo tópico que você entra aquele mesmo discurso "Se fosse da turma do bozo você riria".

Postado
O que cansa é todo tópico que você entra aquele mesmo discurso "Se fosse da turma do bozo você riria".

Eu não me lembro de adotar esse discurso

mais blz

Postado

Só para não perder o costume... Masca:

"Se fosse da turma do bozo você riria".

UHEuHEuEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuH

EuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuh

Zuera ae galera :bleh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...