Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo

Guest diego #spfc

Posts Recomendados

Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo.

Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados.

Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso!

Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra.

Da carrim não má

Link para o comentário
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Relaxa e goza um cacete rapaz.

Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças.

E onde tem briga aqui?

Link para o comentário

O pior é ver as pessoas revoltadas porque achavam que iríamos punir/banir os outros. IUHAIAHAUAHE

Link para o comentário

Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças.

Ah má, tá todo mundo relaxando aqui, tem ninguem brigando não. Tem sempre um fora do esquema, tipo o de hj que ficou puto pq o Belialf botou a foto do cara no forum.

Mas não tem ninguem brigando não, dá uma lidinha no tópico.

Link para o comentário
No fórum todo, mais ou menos umas duas discussões idiotas por semana.

Eu deveria ter grifado o aqui..

Esse tópico em especial, não tem nada de briga. :thumbsup:

Link para o comentário

Quando teve Nenly e Nenlerey e outras coisas, era só alegria.

Agora quando são outros que fazem brincadeira é "mimimimimi deixou de ser sério" a vah.

Link para o comentário
Eu deveria ter grifado o aqui..

Esse tópico em especial, não tem nada de briga. :thumbsup:

Não tem, mais foi gerado por um motivo idiota.

Quando teve Nenly e Nenlerey e outras coisas, era só alegria.

Agora quando são outros que fazem brincadeira é "mimimimimi deixou de ser sério" a vah.

Nem tem comparação as duas coisas. Alias, não compara as situações e nem a criatividade dos casos.

Link para o comentário
Nosso avatar tá melhor q o seu.

Só criou a turma anti-bozo pra "tentar" ter um avatar mais foda que o meu, mas o meu é o mais foda de qualquer jeito

Chora²

:bleh:

PS: Aguardem, pois logo logo a turma Anti-Anti-Bozo surgirá

FAKE!!!!!!!!!!!! =PPPPP, amo vocês =*

Link para o comentário

Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda.

O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim.

Link para o comentário

Não me estresso com as brigas e as coisas idiotas do fórum. Eu deixo de lado e entro nos tópicos que me interessam. É besteira ficar se estressando com isso.

Mas concordo em parte com o Masca.

Link para o comentário
O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim.

Isso se aplica a aproximadamente 98% dos "problemas" do fórum.

Link para o comentário

Masca, relaxa e goza [2823718327213]

Vamos se divertir, mais o esquadrão anti-bozo tem q abrir mais vagas para fora da ADM. :bleh:

Ou então vamos ter q criar o esquadrão Neutro. :mellow:

UEHueHEUhEUhEUEHEUHEuE

Link para o comentário
Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda.

Nem teria como ser indireta pra mim, já que cada dia que passa posto menos no fórum.

Link para o comentário

Seguinte, como quem deu a ideia da criação desse esquadrão anti-bozo fui eu, me sinto no dever de dar algumas explicações.

Em breve (nos próximos minutos) criarei um tópico aqui nessa área msm explicando a brincadeira. Acho q muitos não entenderam o espírito...

Link para o comentário

O acontece é que o Bruno Athayde que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim.

Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara?

Descobrem uma bagaça do Lewiks fica com medinho de postar e talz

E a turma do bozo tem coisa legal e coisa forçada, mais estão conseguindo abaixar o nivel da bagaça, ficou muito bricandeirinha para 2 grupos restritos, que querem que uma galera curta eles, sendo que nao conversa no dia dia e nao entende muita coisa

Link para o comentário
Seguinte, como quem deu a ideia da criação desse esquadrão anti-bozo fui eu, me sinto no dever de dar algumas explicações.

Fui eu no tópico da turma do bozo. :rtfm:

Só não botei em prática, quero os direitos autorais! :rtfm:

UHEuhEueHeUhEUHEuEheueHuEHEUhe

Link para o comentário
Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara?

Descobrem uma bagaça do Lewiks fica com medinho de postar e talz

E a turma do bozo tem coisa legal e coisa forçada, mais estão conseguindo abaixar o nivel da bagaça, ficou muito bricandeirinha para 2 grupos restritos, que querem que uma galera curta eles, sendo que nao conversa no dia dia e nao entende muita coisa

Não tem que ter medo de postar não porra.

O problema é começar a criar confusão, só porque não gosta de X, Y ou Z.

O que cansa é todo tópico que você entra aquele mesmo discurso "Se fosse da turma do bozo você riria".

Link para o comentário
O que cansa é todo tópico que você entra aquele mesmo discurso "Se fosse da turma do bozo você riria".

Eu não me lembro de adotar esse discurso

mais blz

Link para o comentário

Só para não perder o costume... Masca:

"Se fosse da turma do bozo você riria".

UHEuHEuEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuH

EuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuh

Zuera ae galera :bleh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...