Luís Azevedo Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Rapaz, eu frenquento esse fórum há muito tempo, mais a cada dia a vontade de entrar aqui vem diminuindo. Atualmente olho a área de FM, as vezes a off-topic e leio uma entrevista ou outra. O nível de idiotice e besteiras desse fórum chegou a um nível inimaginável. E de todos os lados. Brigas infantis, pessoas que se estressam por um site de internet. E agora isso! Esquadrão Anti-BOZO? Meninas Super Poderosas? Na boa, vão tomar no meio do cu pra ver se relaxa. Caçam uma buceta pra comer, um livro pra ficar lendo durante a noite, mais vir pro fórum e ficar nesse lenga lenga? Vai pra porra. Da carrim não má Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Relaxa e goza um cacete rapaz. Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças. E onde tem briga aqui? Link para o comentário
RF17 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 OBS: Admin ONLY. Não me peçam inscrições :lol: Chato; <_< uHEuEHeuhEUhEUEHEUHEUEHUEheUhEuEhUEhEU Link para o comentário
Pedro C. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 O pior é ver as pessoas revoltadas porque achavam que iríamos punir/banir os outros. IUHAIAHAUAHE Link para o comentário
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Relaxa e goza um cacete rapaz. Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças. Ah má, tá todo mundo relaxando aqui, tem ninguem brigando não. Tem sempre um fora do esquema, tipo o de hj que ficou puto pq o Belialf botou a foto do cara no forum. Mas não tem ninguem brigando não, dá uma lidinha no tópico. Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Você leu mesmo o tópico? :huh: Li sim. E onde tem briga aqui? No fórum todo, mais ou menos umas duas discussões idiotas por semana. Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 No fórum todo, mais ou menos umas duas discussões idiotas por semana. Eu deveria ter grifado o aqui.. Esse tópico em especial, não tem nada de briga. :thumbsup: Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Relaxa e goza um cacete rapaz. Eu venho ao fórum pra me distrair, relaxar, passo o dia estudando, na faculdade e quando acesso o fórum quero me divertir, dar risada. Não sou obrigado a ver um monte de crianção brigando e discutindo feito crianças. Quando teve Nenly e Nenlerey e outras coisas, era só alegria. Agora quando são outros que fazem brincadeira é "mimimimimi deixou de ser sério" a vah. Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Eu deveria ter grifado o aqui.. Esse tópico em especial, não tem nada de briga. :thumbsup: Não tem, mais foi gerado por um motivo idiota. Quando teve Nenly e Nenlerey e outras coisas, era só alegria. Agora quando são outros que fazem brincadeira é "mimimimimi deixou de ser sério" a vah. Nem tem comparação as duas coisas. Alias, não compara as situações e nem a criatividade dos casos. Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Nosso avatar tá melhor q o seu. Só criou a turma anti-bozo pra "tentar" ter um avatar mais foda que o meu, mas o meu é o mais foda de qualquer jeito Chora² :bleh: PS: Aguardem, pois logo logo a turma Anti-Anti-Bozo surgirá FAKE!!!!!!!!!!!! =PPPPP, amo vocês =* Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda. O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim. Link para o comentário
Lowko é Powko Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Não me estresso com as brigas e as coisas idiotas do fórum. Eu deixo de lado e entro nos tópicos que me interessam. É besteira ficar se estressando com isso. Mas concordo em parte com o Masca. Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim. Isso se aplica a aproximadamente 98% dos "problemas" do fórum. Link para o comentário
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Nego tá puto porque a ADMIN fez uma brincadeira. Relaxem e gozem porra. Link para o comentário
RF17 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Masca, relaxa e goza [2823718327213] Vamos se divertir, mais o esquadrão anti-bozo tem q abrir mais vagas para fora da ADM. :bleh: Ou então vamos ter q criar o esquadrão Neutro. :mellow: UEHueHEUhEUhEUEHEUHEuE Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Masca, caralho!! Entra no MSN q to querendo falar com vc, cacete! :heh: hahahahaha Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda. O acontece é que tem gente aki(e não é pra vc a indireta) que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim. Nem teria como ser indireta pra mim, já que cada dia que passa posto menos no fórum. Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Seguinte, como quem deu a ideia da criação desse esquadrão anti-bozo fui eu, me sinto no dever de dar algumas explicações. Em breve (nos próximos minutos) criarei um tópico aqui nessa área msm explicando a brincadeira. Acho q muitos não entenderam o espírito... Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Sim masca, eu só adicionei isso aqui, porque no fórum se você não deixar 100% claro do que você ta falando aparecem 100 com pedras na mão. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Não estou comparando criatividade, é o mesmo que se entrassem 3 membros novos com esses nicks, não haveria essa discussão toda. O acontece é que o Bruno Athayde que se preocupa mais em ser do contra do que deixar passar o que nao gosta, tentando deixar um clima ruim. Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara? Descobrem uma bagaça do Lewiks fica com medinho de postar e talz E a turma do bozo tem coisa legal e coisa forçada, mais estão conseguindo abaixar o nivel da bagaça, ficou muito bricandeirinha para 2 grupos restritos, que querem que uma galera curta eles, sendo que nao conversa no dia dia e nao entende muita coisa Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Nego tá puto porque a ADMIN fez uma brincadeira. Relaxem e gozem porra. As vezes o que deixa nego puto, é pagação de pau e peruagem. Link para o comentário
RF17 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Seguinte, como quem deu a ideia da criação desse esquadrão anti-bozo fui eu, me sinto no dever de dar algumas explicações. Fui eu no tópico da turma do bozo. :rtfm: Só não botei em prática, quero os direitos autorais! :rtfm: UHEuhEueHeUhEUHEuEheueHuEHEUhe Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Porra, nego do fórum tem medo de postar na cara? Descobrem uma bagaça do Lewiks fica com medinho de postar e talz E a turma do bozo tem coisa legal e coisa forçada, mais estão conseguindo abaixar o nivel da bagaça, ficou muito bricandeirinha para 2 grupos restritos, que querem que uma galera curta eles, sendo que nao conversa no dia dia e nao entende muita coisa Não tem que ter medo de postar não porra. O problema é começar a criar confusão, só porque não gosta de X, Y ou Z. O que cansa é todo tópico que você entra aquele mesmo discurso "Se fosse da turma do bozo você riria". Link para o comentário
M1to 100ni Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 O que cansa é todo tópico que você entra aquele mesmo discurso "Se fosse da turma do bozo você riria". Eu não me lembro de adotar esse discurso mais blz Link para o comentário
RF17 Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Só para não perder o costume... Masca: "Se fosse da turma do bozo você riria". UHEuHEuEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuH EuEhEuEHEUhEuhEhEUhEuehUEhEuHEuEhEuEHEUhEuh Zuera ae galera :bleh: Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.