Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Ouvi dizer que vai ter a turma do Fofão, liderada por Horsinho, Sotero, e André Lemos passando pro lado de lá !
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Ouvi dizer que vai ter a turma do Fofão, liderada por Horsinho, Sotero, e André Lemos passando pro lado de lá ! hauahuahauahuahua SP_aliciamento_mode = on
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Cala boca raskor pela saco, por favor. O Fórum é livre e eu falo o que eu quiser. Não gostou? Reporta. :thumbsup:
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Calma galera, calma. Animos exaltados pra que? Todo mundo na paz porra.
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Calma galera, calma. Animos exaltados pra que? Todo mundo na paz porra. Ouçam minha parceira colorida. Vamo esperar o que essa adm tem a dizer, e meter o pau depois que eles disseerem!
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Florzinha e lindinha, kd a docinho ?
aldin Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 EHAUEHAUEHAUE. Temos agora as Meninas Super Poderosas! HEAUHEAUHEAUEHAUEA
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Florzinha e lindinha, kd a docinho ? A docinho enfrentou problemas técnicos e sua estréia foi adiada para amanhã. Culpa dessa adm!
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 NUNCA vou conseguir lembrar quem é a docinho, florzinha e etc... Toda vez que alguem muda o nick pra mim vira uma nova pessoa, sou horrivel pra ficar lembrando ! Só sei mesmo quem deixa falando o antigo nick na assinatura ! EAHUAEHIUEOAHIUAHIUE
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 NUNCA vou conseguir lembrar quem é a docinho, florzinha e etc... Toda vez que alguem muda o nick pra mim vira uma nova pessoa, sou horrivel pra ficar lembrando ! Só sei mesmo quem deixa falando o antigo nick na assinatura ! EAHUAEHIUEOAHIUAHIUE O cadu eu lembrarei pq ta na equipe e o nick é diferente. Os outros, jamais reconhecerei. Só msm por msn pra falar com eles agora :heh:
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Tem uma lógica pessoal. Eu sou a lindinha por ser dotado de extrema beleza exterior. O Luis, ou Luuh, é a Docinho porque ela é verde e ele torce pro pal... digo, pro Coxa. E o Cadu é a Florzinha pq foi quem sobrou :P
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Tem uma lógica pessoal. Eu sou a lindinha por ser dotado de extrema beleza exterior. O Luis, ou Luuh, é a Docinho porque ela é verde e ele torce pro pal... digo, pro Coxa. E o Cadu é a Florzinha pq foi quem sobrou :P Na realidade eu sou a florzinha porque ela que comanda ta ligado? Mas ele não admite...
M1to 100ni Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Sacanagi criticar a turma do bozo e o beliel ele nem te ofendeu ali vai, flamenguista tudo chorão pqp
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 flamenguista tudo chorão pqp "Flamengo, o mais amado"
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Tem uma lógica pessoal. Eu sou a lindinha por ser dotado de extrema beleza exterior. O Luis, ou Luuh, é a Docinho porque ela é verde e ele torce pro pal... digo, pro Coxa. E o Cadu é a Florzinha pq foi quem sobrou :P Eu quem ? :mellow: PS: Quando eu vi o post de lindinha na home do forum pensei que fosse mulher no pedaço ! :heh:
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Eu quem ? :mellow: PS: Quando eu vi o post de lindinha na home do forum pensei que fosse mulher no pedaço ! :heh: Eu = Edûúhh, ou Eduriba, chame-me como quiser :D (tambem conhecido como macho do farinha)
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Eu quem ? :mellow: PS: Quando eu vi o post de lindinha na home do forum pensei que fosse mulher no pedaço ! :heh: Isso, acredite mesmo que toda mulher na internet usa o apelido de Lindinha.
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Eu = Edûúhh, ou Eduriba, chame-me como quiser :D (tambem conhecido como macho do farinha) PORRA, Edubiba, esse Eduûûhh é você cara... Tava sentindo sua falta mané ! :D EAHAEUIHEAUIOHEAUIHUEAHUIEA Meu patinho no Combat Armss ! Pensei que fosse outro edu, Isso, acredite mesmo que toda mulher na internet usa o apelido de Lindinha. Acho que pra um Homem se cadastrar em um forum de Jogo de futebol com nick de lindinha é meio raro né amigão, tá achando que esta no bate papo uol ?
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Acho que pra um Homem se cadastrar em um forum de Jogo de futebol com nick de lindinha é meio raro né amigão, tá achando que esta no bate papo uol ? PS: Quando eu vi o post de lindinha na home do forum pensei que fosse mulher no pedaço ! E eu esqueci de dizer que fui IRÔNICO.
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 PORRA, Edubiba, esse Eduûûhh é você cara... Tava sentindo sua falta mané ! :D EAHAEUIHEAUIOHEAUIHUEAHUIEA Meu patinho no Combat Armss ! Pensei que fosse outro edu, Caralho maluco, tem um negócio de "Ver histórico de nome de exibição" no perfil aehueahaeuhae Bah, mas so eu mesmo... Só não lembro dessa história de pato no CA hein!
Vinicius Grillo Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Quero ver essa adm de cuzao fazer alguma coisa cmg. Vitor é um chupa rola do caralho, farinha só sabe dar o cu, spada corta dos dois lados, kog é chupa bolas, Eucks é sexo canibal. Enfim, nenhum se salva, e eu estarei a salvo nas montanhas. Quem quiser carona, aproveite o banco da frente. Beijos à todos, e pirocada pros amigos.
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Eu = Edûúhh, ou Eduriba, chame-me como quiser :D (tambem conhecido como macho do farinha) :eyebrow:
raskor Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 AVATAR DO MMFARIA FOI O MELHOR. AHUUHAUHAUHAUH
Lucas-FLA Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Nossa que coisa escrota!!oEAIHEAOiuheaOIUHEAoiuheaOIUEHAoiu
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.