Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo

Guest diego #spfc

Posts Recomendados

Postado

Quero só ver...

• Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Quero só ver...

Gui, vc ainda quer o avatar da turma do bozo???

Postado
Quer afronta maior a administração?

Isso não foi afronta nenhuma. É a verdade. Ou vão acabar com algo que "não existe"? Afinal, não tem turma nenhuma, é só um grupo de amigos usando o mesmo avatar. O nome "Turma do Bozo" veio de dentro da administração mesmo, eles que nos taxaram assim.

Postado
Tinha certeza que comigo na liderança do off essa porra ia mudar.

Porra Jaú, nick verde inflou o ego hein? Você não é assim.

Dedé, to esperando até agora!

Postado

NÃO CONSIGO ME CONTER MAIS, VOU ATIRAR PRA TD QTO É LADO AGORA, EXTRESSEI, HJ A NOITE VCS VÃO CAIR DO CAVALO SEUS PUTOS.

MOSTRAR O Q É BOM PRA VCS, SEUS SAFADOS. JÁ DEU NO SACO ESSA PORRA OUTRA VEZ.

Postado

Pois é, né.. Mais um.

Ah, vai tomar no cu. Tá na cara que essa porra é pilha de vocês e que tão de sacanagem com a gente. Vão cagar no mato.

Postado

Dedé, to esperando até agora!

Sabe o que Gui, Jau ta fazendo tipo, ele nao eh assim, pra mim ta mais pra uma zuação pra turma do bozo e tal. Mais vamus ver o que vai acontecer hoje a noite.

O avatar o Aldo Lohan ta pra fazer, mais ele nao faz. Pede pro Lohan, ele tem os arquivos para fazer.

NÃO CONSIGO ME CONTER MAIS, VOU ATIRAR PRA TD QTO É LADO AGORA, EXTRESSEI, HJ A NOITE VCS VÃO CAIR DO CAVALO SEUS PUTOS.

O Oscar vai para ...

Postado
Isso não foi afronta nenhuma. É a verdade. Ou vão acabar com algo que "não existe"? Afinal, não tem turma nenhuma, é só um grupo de amigos usando o mesmo avatar. O nome "Turma do Bozo" veio de dentro da administração mesmo, eles que nos taxaram assim.

Sério?

Não lembrava... hehehehe

Achei q o fabio tinha inventado.

huahauhauhauhauhauahuhuahuahuahuhuahuahuahuauh

Postado

Verdade Dedé, post do spada entregou! :lol:

Postado

nem tava na cara heinho..

Postado

E que horas da noite vão postar a decisão? Quero estar ON para ver, mas saio às 10 :(

Postado
Sério?

Não lembrava... hehehehe

Achei q o fabio tinha inventado.

Sim. Quando estourou mais uma confusão por causa do Sotero um babacão aí de dentro que todo mundo sabe quem é ficou chamando a gente disso por baixo dos panos.

Postado

Acho que a idéia é criar vários grupos.

Postado
Acho que a idéia é criar vários grupos.

Também estou pensando nisso.

heheh.

Postado

Façam a surpresa antes do jogo do Corinthians por favor.

Quero pegar desde o início.

:lol:

Postado
Eu sempre fiquei quieto, mas sabem que nunca concordei com certas atitudes...

E agora finalmente tenho a chance de fazer algumas mudanças, inclusive na atitude de alguns membros, por bem, ou por mal...

E é isso... Esperem, tem detalhes a serem discutidos e vocês tem o Fabio que ta vendo tudo, perguntem a bagunça que ta la na adm...

Vou chamar o masternook para ele deixar a ADM visível para todos para podermos ver a tal 'bagunça'.

Postado
Vou chamar o masternook para ele deixar a ADM visível para todos para podermos ver a tal 'bagunça'.

Cala boca raskor pela saco, por favor.

Postado

Parece que a ADM ta mto nervosa

Ansioso para ver as mudanças!

Postado

Só sei q não da mais pra segurar, ta ficando insustentável td isso, tivemos q tomar uma atitude forte e definitiva, hoje acontecerá uma importante e unanime decisão.

Postado

ta com cara de zuação isso ai

Postado

É zuação, tava acreditável até o espada começar a postar.

Postado
ta com cara de zuação isso ai
Postado

coé... isso não é zoação não.

eu dei uma idéia no aldo mais cedo e no lohan que isso aconteceria... o negocio é que o pessoal está insatisfeito sim com a atitude da rapaziada.

eu tentei segurar a onda mas não consegui... tentei argumentar e defender o máximo mas todos estão dispostos a mudar o off-topic.

EU ainda não sei o que está por vir... não sei se o Spada ou algum outro moderador sabe.

o negocio é que eu estou chegando agora e peguei o clima assim... eu tenho várias idéias em mente para o off-topic e uma das coisas que citei ao Jau antes de aceitar eu disse que não mudaria minha cabeça... agiria como moderador no meu conceito mas que não mudaria muito minha postura e principalmente em relação a Turma do Bozo.

eu já deixei avisado e deixo aqui muito bem recomendado que dependendo da situação eu colocarei meu cargo a disposição...

não sei o que está por vir mas dependendo eu vou meter o pé até pq considero todos e não quero ser obrigado a presenciar uma atitude que eu não gostaria que fosse tomada comigo.

no mais é isso.

Postado

bioFah = Cuca.

:P

Zuera, mas tb estou por fora...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...