Vitor-17 Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Douglas. sabe muito de meninas super poderosas hein Link para o comentário
bbds Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Falta o Prefeito tbm. :lol: Link para o comentário
Raimundos Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Nossa, que escrotice do caralho. Link para o comentário
Douglas. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Douglas. sabe muito de meninas super poderosas hein Estudei a maior parte da minha vida à tarde, manhãs livres. :lol: Link para o comentário
Denis. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Agora me perdi, não sei quem é mais quem nessa merda. Vão todos tomar no cu. Link para o comentário
SilveiraGOD. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 hahhhahaah não conhecia essa área do fórum. Só ficava no fm 2008. Vou migrar pra cá que o negócio aqui [e bem melhor UOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (passei quase meia hora lendo tudo :D) Link para o comentário
André Lemos Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 hahhhahaah não conhecia essa área do fórum. Só ficava no fm 2008. Vou migrar pra cá que o negócio aqui [e bem melhor UOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (passei quase meia hora lendo tudo :D) Aquinao eh nada. entra nessa area aqui http://forum.fmanager.com.br/index.php?act...amp;s=&f=54 Link para o comentário
Neto Marques Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Cagalho... Turma do bozo, Esquadrão, meninas superpoderosas... Mudanças de nick... Porra, to perdido hueuheuheuheuheuheuh Link para o comentário
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 O Forum está uma zona ! Link para o comentário
Masca Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Essas porras dessas mudanças de nick não sei mais quem é ninguém. Link para o comentário
marcss.35 Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Tem gente q gosta de gozar com o pau dos outros apenas isso. Já já eles se cansam. Link para o comentário
Gabriel Fortes Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 No profile das pessoas, em Opções, tem uma função chamada "Exibir histórico de nomes de exibição" (ou algo assim, tá em inglês cá). :P Link para o comentário
Masca Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 No profile das pessoas, em Opções, tem uma função chamada "Exibir histórico de nomes de exibição" (ou algo assim, tá em inglês cá). :P Se todo comentário de uma pessoa que eu não lembro eu for fazer isso, tô fudido. Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 se vira malandro. Link para o comentário
not here Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Se todo comentário de uma pessoa que eu não lembro eu for fazer isso, tô fudido. Ou então, alguns botam na sign (que nem eu) o "histórico" do nick. Link para o comentário
Masca Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 se vira malandro. Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis. Link para o comentário
Luís Azevedo Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis. Ok Masca. Como você reclamou, e todos nós gostamos muito de você e também nos importamos muito com sua opinião, vamos voltar aos nicks antigos. Valeu velho! Link para o comentário
Masca Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Ok Masca. Como você reclamou, e todos nós gostamos muito de você e também nos importamos muito com sua opinião, vamos voltar aos nicks antigos. Valeu velho! Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase. Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era. Link para o comentário
Luís Azevedo Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase. Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era. Ui. Tem gente revoltada Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis. Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase. Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era. CALMA MEU REI. Link para o comentário
rafinha . Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis. OWNED AUHAUHAUH Link para o comentário
André Lemos Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase. Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era. Calma meu rei, vem aqui que te faço uma chupetinha para acalmar. Yo Painho. Link para o comentário
Masca Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Calma meu rei, vem aqui que te faço uma chupetinha para acalmar. Yo Painho. Tô calmo, mais idiotice é algo que realmente me estressa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Raimundos Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Fica estressado não senão o beiço cresce, Masca! Link para o comentário
Masca Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Fica estressado não senão o beiço cresce, Masca! Cresce nada. Você que tem que tomar cuidado, porque nariz e orelha no ser humano não param de crescer, e se isso realmente acontecer com você, já viu né. :thumbsup: Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.