Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo

Guest diego #spfc

Posts Recomendados

Postado

Douglas. sabe muito de meninas super poderosas hein

• Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Falta o Prefeito tbm. :lol:

Postado

Nossa, que escrotice do caralho.

Postado
Douglas. sabe muito de meninas super poderosas hein

Estudei a maior parte da minha vida à tarde, manhãs livres. :lol:

Postado

Agora me perdi, não sei quem é mais quem nessa merda.

Vão todos tomar no cu.

Postado

hahhhahaah

não conhecia essa área do fórum. Só ficava no fm 2008. Vou migrar pra cá que o negócio aqui [e bem melhor

UOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(passei quase meia hora lendo tudo :D)

Postado
hahhhahaah

não conhecia essa área do fórum. Só ficava no fm 2008. Vou migrar pra cá que o negócio aqui [e bem melhor

UOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(passei quase meia hora lendo tudo :D)

Aquinao eh nada.

entra nessa area aqui http://forum.fmanager.com.br/index.php?act...amp;s=&f=54

Postado

Cagalho...

Turma do bozo, Esquadrão, meninas superpoderosas... Mudanças de nick...

Porra, to perdido hueuheuheuheuheuheuh

Postado

O Forum está uma zona !

Postado

Essas porras dessas mudanças de nick não sei mais quem é ninguém.

Postado

Tem gente q gosta de gozar com o pau dos outros apenas isso.

Já já eles se cansam.

Postado

No profile das pessoas, em Opções, tem uma função chamada "Exibir histórico de nomes de exibição" (ou algo assim, tá em inglês cá). :P

Postado
No profile das pessoas, em Opções, tem uma função chamada "Exibir histórico de nomes de exibição" (ou algo assim, tá em inglês cá). :P

Se todo comentário de uma pessoa que eu não lembro eu for fazer isso, tô fudido.

Postado

se vira malandro.

Postado
Se todo comentário de uma pessoa que eu não lembro eu for fazer isso, tô fudido.

Ou então, alguns botam na sign (que nem eu) o "histórico" do nick.

Postado
se vira malandro.

Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis.

Postado
Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis.

Ok Masca.

Como você reclamou, e todos nós gostamos muito de você e também nos importamos muito com sua opinião, vamos voltar aos nicks antigos.

Valeu velho!

Postado
Ok Masca.

Como você reclamou, e todos nós gostamos muito de você e também nos importamos muito com sua opinião, vamos voltar aos nicks antigos.

Valeu velho!

Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase.

Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era.

Postado
Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase.

Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era.

Ui.

Tem gente revoltada

Postado

CALMA MEU REI.

Postado

OWNED AUHAUHAUH

Postado

Calma meu rei, vem aqui que te faço uma chupetinha para acalmar.

Yo Painho.

Postado
Calma meu rei, vem aqui que te faço uma chupetinha para acalmar.

Yo Painho.

Tô calmo, mais idiotice é algo que realmente me estressa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Fica estressado não senão o beiço cresce, Masca!

Postado
Fica estressado não senão o beiço cresce, Masca!

Cresce nada. Você que tem que tomar cuidado, porque nariz e orelha no ser humano não param de crescer, e se isso realmente acontecer com você, já viu né.

:thumbsup:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...