Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Reclamação Turma do Bozo

Guest diego #spfc

Posts Recomendados

• Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta
Douglas. sabe muito de meninas super poderosas hein

Estudei a maior parte da minha vida à tarde, manhãs livres. :lol:

Link para o comentário

hahhhahaah

não conhecia essa área do fórum. Só ficava no fm 2008. Vou migrar pra cá que o negócio aqui [e bem melhor

UOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(passei quase meia hora lendo tudo :D)

Link para o comentário
hahhhahaah

não conhecia essa área do fórum. Só ficava no fm 2008. Vou migrar pra cá que o negócio aqui [e bem melhor

UOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(passei quase meia hora lendo tudo :D)

Aquinao eh nada.

entra nessa area aqui http://forum.fmanager.com.br/index.php?act...amp;s=&f=54

Link para o comentário
No profile das pessoas, em Opções, tem uma função chamada "Exibir histórico de nomes de exibição" (ou algo assim, tá em inglês cá). :P

Se todo comentário de uma pessoa que eu não lembro eu for fazer isso, tô fudido.

Link para o comentário
Se todo comentário de uma pessoa que eu não lembro eu for fazer isso, tô fudido.

Ou então, alguns botam na sign (que nem eu) o "histórico" do nick.

Link para o comentário
Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis.

Ok Masca.

Como você reclamou, e todos nós gostamos muito de você e também nos importamos muito com sua opinião, vamos voltar aos nicks antigos.

Valeu velho!

Link para o comentário
Ok Masca.

Como você reclamou, e todos nós gostamos muito de você e também nos importamos muito com sua opinião, vamos voltar aos nicks antigos.

Valeu velho!

Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase.

Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era.

Link para o comentário
Eu te pedi alguma coisa? Alias, viu eu pedi alguma coisa a alguém? Vai se fuder moleque. Vai aprender a interpretar uma frase.

Tô pouco me fudendo que mudou seu nick, se bem que mesmo antes de mudar o nick eu nem sabia quem você era.

Ui.

Tem gente revoltada

Link para o comentário
Não vou me virar, porque alguns idiotas como você, por mais que se "fantasiem" continuam idiotas e facilmente identificáveis.

CALMA MEU REI.

Link para o comentário

Calma meu rei, vem aqui que te faço uma chupetinha para acalmar.

Yo Painho.

Link para o comentário
Calma meu rei, vem aqui que te faço uma chupetinha para acalmar.

Yo Painho.

Tô calmo, mais idiotice é algo que realmente me estressa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Fica estressado não senão o beiço cresce, Masca!

Cresce nada. Você que tem que tomar cuidado, porque nariz e orelha no ser humano não param de crescer, e se isso realmente acontecer com você, já viu né.

:thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...