king_of_gods Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Não diria concurso, mas sim cornetada gratuita... :heh: Já tem ganhador: Henrique, Luiz e Edu. Link para o comentário
anoreX Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 tópico de ontem com 15 pag? o.0 Deve ser barraco, mas só vou ler a primeira página. @Topico: Acho frescura esse negócio de ficar reclamando e tals, eu chingaria ao mesmo nível, rodaria a baiana etc... hauaha Link para o comentário
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 tópico de ontem com 15 pag? o.0 Deve ser barraco, mas só vou ler a primeira página. @Topico: Acho frescura esse negócio de ficar reclamando e tals, eu chingaria ao mesmo nível, rodaria a baiana etc... hauaha Lê essa porra e fica quieto, seu inutiu !! Tá FODA o tópico ! :bleh: Link para o comentário
raskor Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 EHAUSHEAUHA A MELHOR! Link para o comentário
EsRibeiro® Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 HUAHUhuahuHUAHUhuahUHAUhuahuHUAHu Tão tirando de letra a "confusão", to rachando de rir com o Esquadrão Link para o comentário
not here Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Já tem ganhador: Henrique, Luiz e Edu. Só cornetaremos se vc ligar pro nosso telefone com nariz vermelho. beijosmeliga Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Março 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Já tem ganhador: Henrique, Luiz e Edu. O que eu tenho haver com a história do Cadu com os dois? Link para o comentário
gostosaoboladao Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Só para registro quem citou pela primeira vez turma do bozo não fui eu. Eu apenas passei a chamar vocês assim :P Foi alguém da moderação hehe Da época que eu ainda era moderador. Mas não interessa, acabou pegando. Link para o comentário
Johann Duwe Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Li até a 10º pagina la no post do Barsa ou Beliel. Eu entendo da seguinte maneira. Os topicos da Zona Geral e Diversões, postado pela turma do Bozo, são sim engraçadas e eu mesmo fico rindo. Mas quando o assunto do topico é pessoal, a parada ja fica mais pesada por se tratar exclusivamente de alguem.ç E outra coisa que eu percebo, a turma do bozo parece que está querendo ser superior a Adm, ao Forum e aos demais usuarios. Link para o comentário
RF17 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Então lê o restos dos posts Johann. Vc não viu nada. :bleh: Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 tópico de ontem com 15 pag? o.0 Deve ser barraco, mas só vou ler a primeira página. @Topico: Acho frescura esse negócio de ficar reclamando e tals, eu chingaria ao mesmo nível, rodaria a baiana etc... hauaha Comentar e não ler o tópico, 90% de alerta mais conta suspensa pora 3 meses :rtfm: :bleh: Link para o comentário
Edu~ Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Quero entrar pro Esquadrão! :) Link para o comentário
Tuna Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Fanático o Tuna não é...Só pelo Fernandão. me lambe! nem amo mais ele! Link para o comentário
mmfaria® Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Quero entrar pro Esquadrão! :) Apresente-se no fórum da admin e requisite seu avatar :D Link para o comentário
anoreX Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 eu leio se eu quiser, e comento o que quero. O teclado é meu e a conta tbm é minha. Lambam-me Link para o comentário
MarkuZ Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 eu leio se eu quiser, e comento o que quero. O teclado é meu e a conta tbm é minha. Lambam-me Noooooffaaaa! Link para o comentário
batata-recife Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Turma do Bozo só tem otário. FATO. Desejo a todos uma morte lenta e dolorosa. Link para o comentário
EsRibeiro® Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 eu leio se eu quiser, e comento o que quero. O teclado é meu e a conta tbm é minha. Lambam-me Ai nervosa... :heh: Turma do Bozo só tem otário. FATO. Desejo a todos uma morte lenta e dolorosa. Nossa batata, quanto odio no coração. Link para o comentário
Luís Azevedo Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Docinho presente Link para o comentário
diego #spfc Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 eu leio se eu quiser, e comento o que quero. O teclado é meu e a conta tbm é minha. Lambam-me ui que minino nervoso suahsaushauhaushuasa Turma do Bozo só tem otário. FATO. Desejo a todos uma morte lenta e dolorosa. medo! :blink: :blink: Link para o comentário
Douglas. Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Avatar de Macaco Louco pro batata JÁ! :heh: Link para o comentário
Luís Azevedo Postado 6 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Avatar de Macaco Louco pro batata JÁ! :heh: Esse será o Pet :heh: Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Macaco louco presente fessô! Link para o comentário
Gabriel Fortes Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Professor Utônio > Macaco Louco. Link para o comentário
Douglas. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 hauahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahua Quem vai ser "Ele" ? batata pra Fuzzy Confusão, então... :P Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.