raskor Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 UAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUAUHA Link para o comentário
joa00 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 :) Link para o comentário
ban. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Caralho, que putaria heinhô. UHDSUHSDA Link para o comentário
Luciano Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Caralho, que putaria heinhô. UHDSUHSDA Putaria? Você não viu nada... Mais tarde é que a putaria rolará solta! Link para o comentário
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vou fazer a turma do emo ! Link para o comentário
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vou fazer a turma do emo ! Faz uma busca por NX Zero e Forfun aí pelo fórum... :P Link para o comentário
RF17 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vou fazer a turma do emo ! Não, tem que ser a Turma dos Excluídos. Junta comigo que eu boto o projeto pra frente. {Mário, não vai roubar a minha idéia denovo ein. :rtfm: ] UiAHiuASHiauSHsaIuhsaiuaSHaSIUHSAiuHisaUh Link para o comentário
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Não, tem que ser a Turma dos Excluídos. Junta comigo que eu boto o projeto pra frente. {Mário, não vai roubar a minha idéia denovo ein. :rtfm: ] UiAHiuASHiauSHsaIuhsaiuaSHaSIUHSAiuHisaUh hauahuahauahuahauhauhauah Corre mm! Link para o comentário
Masca Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vou fazer a turma do emo ! Você já faz parte da Turma da Praça é Nossa!!! Posso fazer a "Turma do Nada"? huauhauhauhauhauhaa Link para o comentário
mmfaria® Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vou fazer a turma do emo ! ahauhuahuahuahuahuuhahuahuahuauhuah Vou pedir pro bruno providenciar nick rosa pra vcs, além de uma carinha triste obrigatória ao lado do nick :heh: Link para o comentário
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vou pedir pro bruno providenciar nick rosa pra vcs, além de uma carinha triste obrigatória ao lado do nick Se eles começarem a postar em miguxês, eu prometo não entrar em tópicos deles! :angry: :heh: Link para o comentário
mmfaria® Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Não, tem que ser a Turma dos Excluídos. Junta comigo que eu boto o projeto pra frente. {Mário, não vai roubar a minha idéia denovo ein. :rtfm: ] UiAHiuASHiauSHsaIuhsaiuaSHaSIUHSAiuHisaUh huahuahahauhauhauha Link para o comentário
Andreytfx Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Tuna vai pra qual turma? Link para o comentário
RF17 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Tuna vai pra qual turma? Dos Chatos, Fanáticos & Retardados, junto com vc e o Vaz. :thumbsup: UEHuehEUheuheuehEUheuEHEUhEuehEuhueH Link para o comentário
Corvão Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Dos Chatos, Fanáticos & Retardados, junto com vc e o Vaz. :thumbsup: UEHuehEUheuheuehEUheuEHEUhEuehEuhueH saushuashuahsuahsuahushaushuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahushau FODA! Link para o comentário
@Vinny Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Dos Chatos, Fanáticos & Retardados, junto com vc e o Vaz. :thumbsup: UEHuehEUheuheuehEUheuEHEUhEuehEuhueH Fanático o Tuna não é...Só pelo Fernandão. Link para o comentário
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Fanático o Tuna não é...Só pelo Fernandão. Acho que ele não incluiu o Tuna pelo fanatismo... :heh: Link para o comentário
Andreytfx Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Dos Chatos, Fanáticos & Retardados, junto com vc e o Vaz. :thumbsup: UEHuehEUheuheuehEUheuEHEUhEuehEuhueH Teu cu rapaz. Link para o comentário
RF17 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Fanático o Tuna não é...Só pelo Fernandão. Então é fanático mano. aiuhsaIUSHAiaUSHasIuhsaisaUhsaiuhsaisauhsaIh :lol: Link para o comentário
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Dos Chatos, Fanáticos & Retardados, junto com vc e o Vaz. :thumbsup: Mas o Vaz já é da Moderação. Link para o comentário
Masca Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Tuna entra no grupo dos Autistas. Link para o comentário
RF17 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Mas o Vaz já é da Moderação. Ele é diferenciado. Participa de 2 grupos. [Parem de ficar achando erros na minha piada caraleo. :P] Link para o comentário
aldin Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Majin Boo para avatar do Vaz! Link para o comentário
Masca Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Majin Boo para avatar do Vaz! [52,421] Link para o comentário
bbds Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Majin Boo para avatar do Vaz! EHUAHEUAHUEAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEAUU Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.