punknoia Postado 3 de Março 2009 Denunciar Postado 3 de Março 2009 Olá, estou jogando com o Corinthians aqui em 2011 e joguei a semifinal no começo de dezembro e a final só foi marcada para o dia 4 de janeiro!!! Segue o shot:
Douglas. Postado 3 de Março 2009 Denunciar Postado 3 de Março 2009 Se não me engano, as datas podem variar um pouco mesmo. Bug de verdade seria se o time entrasse de férias.. . Espera, você joga com o Corinthians? É BUG! :P
punknoia Postado 3 de Março 2009 Denunciar Postado 3 de Março 2009 Achei estranho, pq normalmente joga-se a final em dezembro mesmo... Hehehe...já é a segunda final de mundial seguida q eu chego com o corinthians nesse save...mas não dá nem graça....essa ai acabei de perder por 4x2 valeu
hlprado Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 Achei estranho, pq normalmente joga-se a final em dezembro mesmo... Hehehe...já é a segunda final de mundial seguida q eu chego com o corinthians nesse save...mas não dá nem graça....essa ai acabei de perder por 4x2 valeu Pô, 2 finais de Mundial com o Corinthians??? E ainda reclama de perder??? Caraca, vc conseguiu um feito e tanto!!! Em 100 anos nenhum outro técnico conseguiu nem metade do que vc conseguiu!! :rolleyes:
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Postado 5 de Março 2009 As outras finais que foram em Dezembro também foram no Japão?
punknoia Postado 5 de Março 2009 Denunciar Postado 5 de Março 2009 Sim, a anterior foi no Japão também, mas eu estava ainda com o patch 9.2 hlprado: hahah pode crer!
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Postado 5 de Março 2009 É porque até aqui as finais sempre foram em Dezembro mesmo mas muita coisa mudou, pode ser que as datas também possam vir a mudar, daí o jogo sortearia datas aleatórias dentro de um período.
PMLF Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 Isso aconteceu com mais alguém? Verifica também se os times que disputaram o torneio tinham muitos jogos no período do mundial. O correto seria o Mundial ser disputado nas datas certas, e os outros jogos serem adiados.
Guilhermesxs Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 Aqui sempre foi em Dezembro, desde do inicio do Mundial no FM ;) As vezes é o numero de jogos influenciou nas datas, e aconteceu diferente do que o PMLF falou.
M1to 100ni Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 Sim, disputar o mundial com o Corinthians é um dos maiores Bugs do FM
joa00 Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 Mundial com o Corinthians nao existe! ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.