KAMM0S Postado 14 de Março 2009 Denunciar Postado 14 de Março 2009 mas esse teste e apenas baseada no brasil ? pq talvez nao foge da realidade ja que 6 dos clubes brasileiros da seria A do brasileirao estao sem patrocinios.
PMLF Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 Já até dei valores de patrocínios para a SI, com os valores estando mais ou menos ligados à reputação, mas ainda não implementaram isso (e não sei se vão).
Douglas. Postado 22 de Março 2009 Denunciar Postado 22 de Março 2009 Já até dei valores de patrocínios para a SI, com os valores estando mais ou menos ligados à reputação, mas ainda não implementaram isso (e não sei se vão). Teria como programarem, distinguindo os países, um modelo: Reputação A = Valor de Patrocínio X Reputação B = Valor de Patrocínio Y . . . . Assim, um clube brasileiro de reputação alta ainda não conseguiria o mesmo patrocínio que um clube mediano em ligas mais valorizadas e, ao mesmo tempo, haveria uma coerência na comparação entre os clubes do mesmo país/liga.
PMLF Postado 23 de Março 2009 Denunciar Postado 23 de Março 2009 Teria como programarem, distinguindo os países, um modelo: Reputação A = Valor de Patrocínio X Reputação B = Valor de Patrocínio Y . . . . Assim, um clube brasileiro de reputação alta ainda não conseguiria o mesmo patrocínio que um clube mediano em ligas mais valorizadas e, ao mesmo tempo, haveria uma coerência na comparação entre os clubes do mesmo país/liga. Pode-se sim ter distinção entre os países, e foi exatamente assim que eu pedi.
Douglas. Postado 23 de Março 2009 Denunciar Postado 23 de Março 2009 Pode-se sim ter distinção entre os países, e foi exatamente assim que eu pedi. Só por curiosidade, como faria pra supor o valor de patrocínio de um clube de um país sulamericano chegando a reputação mundial, normalização?
PMLF Postado 23 de Março 2009 Denunciar Postado 23 de Março 2009 Só por curiosidade, como faria pra supor o valor de patrocínio de um clube de um país sulamericano chegando a reputação mundial, normalização? Eu usei os valores reais como base (comparando com a reputação dos clubes na database) e estimei valores mais altos para reputações mais altas mantendo a mesma escala.
SquallShev Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 Flamengo de 35M por ano para 25M por ano São paulo de 31M para 25M tbm mesmo sendo campeao do CB pq valores tão altos se na vida real os patrocínios são metade disso??? eu jogo no Patch 9.0.1 com o Sport e começo sem patrocínio, o q está errado já q o Sport tem um patrocínio de cerca de 2,4M de reais... pior q isso é q começa a Libertadores e o patrocínio não aparece, e por isso só posso usar 30%~40% das verbas de trasnferências, variando de acordo com o caixa do clube... e nada de aparecer patrocínio... já mandei mensagem até para a equipe dos updates... Squall Pensador
xuxu malandrinhu Postado 28 de Março 2009 Denunciar Postado 28 de Março 2009 no meu save eu to com o palmeiras em junho de 2009 e ainda nao apareceu patrocinio :blink: ... muiito estranho! será que é bug?
Douglas. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Postado 28 de Março 2009 pq valores tão altos se na vida real os patrocínios são metade disso??? eu jogo no Patch 9.0.1 com o Sport e começo sem patrocínio, o q está errado já q o Sport tem um patrocínio de cerca de 2,4M de reais... pior q isso é q começa a Libertadores e o patrocínio não aparece, e por isso só posso usar 30%~40% das verbas de trasnferências, variando de acordo com o caixa do clube... e nada de aparecer patrocínio... já mandei mensagem até para a equipe dos updates... Squall Pensador Na 1ª temporada o dinheiro de patrocínio não entra mesmo, ele já começa no caixa mas era pra apenas constar..
Deyvidtere Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 PMFL como anda esse esquema ae do patrocinio? vao resolver em outro patch?? 3° temporada meu patrocinio caiu mais ainda 1° - 35M 2° - 25M 3° - 22.5M
Douglas. Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 PMFL como anda esse esquema ae do patrocinio? vao resolver em outro patch?? 3° temporada meu patrocinio caiu mais ainda 1° - 35M 2° - 25M 3° - 22.5M Se tiver acontecendo em outras ligas, pode ser problema mas se for só no Brasil deve bastar mudarem as configurações, por isso é importante continuarem reportando o que está acontecendo, aí será mais fácil vir tudo certo da próxima vez. ;)
PH do rio Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Meu patrocínio com o Flamengo caiu para 4,1M por época, terminando apenas em 2014! Me ferrei. Isso foi no primeiro ano, fui campeão da CB, estou em segundo no brasileiro, ganhei boa grana com vendas, mas o patrocinio caiu mto!
Weswcb Postado 13 de Junho 2009 Denunciar Postado 13 de Junho 2009 Aqui fou a mesma coisa. To no Flamengo patch 9.3, no meio do ano (2009) o patrocinio caiu p/ 4M e em novembro o clube "quebra" e as finanças e tranferencias passam a ser controladas pelos credores. Tive que aumentar o valor de todos os jogadores para o valor da clausula, para não ver meus jogadores vendidos contra minha própria vontade. No fim da temporada veio o pior o clube renovou meu contrato e reduziu a folha salarial de 2,5M para 1,1M Sendo que eu estava com os salarios em torno de 2,2M. Em janeiro o Clube fez 2 novos patrocinios e um novo acordo televisivo nos valores de 9.75M, 13M e 36M da TV. Ainda tive que vender jogadores para colocar o q ganhei com a venda no salario. Agora as finanças estão possitivas e a dívida do clube diminuiu pq ele ainda está na mão dos credores. Ainda to com a folha salarial 400m no negativo. Esse esquema todo, soou semelhante a quando um clube é comprado.... Edit: A dívida a ser paga diminuiu de 240M para 12M e o clube termina de pagar em 2012 Seria isso de certa forma algo para reestruturar clubes quebrados???? Obs.: Aconteceu a mesma coisa com o Fluminense.
Renato111 Postado 12 de Julho 2009 Denunciar Postado 12 de Julho 2009 Aconteceu comigo tambem NO palmeiras começa com 3 patrocinios q juntos dão mais ou menos uns 25/30M No meio de 2009 todos saem e aparece um novo de 3M ateh o fim do ano de 2011 Afinal o q eu faço? ou nao tem nda para fazer e só possso olhar meu time ir para o buraco Por favor me ajudem
Douglas. Postado 12 de Julho 2009 Denunciar Postado 12 de Julho 2009 Não sei se há relatos sobre isso acontecendo em outras ligas. Uma solução-gambiarra é barrar aumentos ou quedas muito grandes de um valor pra outro, assim um clube que ganha 25M por temporada, só poderia assinar novo contrato de algo no intervalo 20-30M, acho que já ajudaria a evitar coisas absurdas como essas que relataram. Aqui fou a mesma coisa. To no Flamengo patch 9.3, no meio do ano (2009) o patrocinio caiu p/ 4M e em novembro o clube "quebra" e as finanças e tranferencias passam a ser controladas pelos credores. Tive que aumentar o valor de todos os jogadores para o valor da clausula, para não ver meus jogadores vendidos contra minha própria vontade. No fim da temporada veio o pior o clube renovou meu contrato e reduziu a folha salarial de 2,5M para 1,1M Sendo que eu estava com os salarios em torno de 2,2M. Em janeiro o Clube fez 2 novos patrocinios e um novo acordo televisivo nos valores de 9.75M, 13M e 36M da TV. Ainda tive que vender jogadores para colocar o q ganhei com a venda no salario. Agora as finanças estão possitivas e a dívida do clube diminuiu pq ele ainda está na mão dos credores. Ainda to com a folha salarial 400m no negativo. Esse esquema todo, soou semelhante a quando um clube é comprado.... Edit: A dívida a ser paga diminuiu de 240M para 12M e o clube termina de pagar em 2012 Seria isso de certa forma algo para reestruturar clubes quebrados???? Obs.: Aconteceu a mesma coisa com o Fluminense. Pode ser que o jogo esteja omitindo isso quando o melhor seria o clube receber o valor alto mas repassar tudo para o pagamento das dívidas, desse modo ficaria explícito.
Deyvidtere Postado 22 de Julho 2009 Denunciar Postado 22 de Julho 2009 Tomara que no próximo patch ajeite isso tudo!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.