not here Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Porra gente... Nas avaliações falaram que eu merecia a liderança, foi o que consegui e no fim tive que decidir praticamente sozinho a entrada do bbds e do Fabio. Confiem em meu julgamento, eu conversei com ambos, disse os objetivos que tenho para o Off e o que quero dos dois, de paraquedas não foi que cairam la. Estarei de olho vivo em todos, e espero que eles estejam em mim tambem caso eu comece a errar muito. Deem um tempo pra gente mostrar serviço. Vou repetir, confio em todos, Ivo, Fabio, Cadu, Kog, bbds. Estou mais confiante que nunca. Jaú, desculpa cara, realmente achei a tua promoção a coisa mais justa que essa adm fez nos ultimos tempos, mas pedir pra confiar no Fábio de moderador foi foda... Adoro o Fábio como user, rio pra kct das piadas dele, mas ele de mod simplesmente não dá pra imaginar. Mesmo assim, espero que ele me cale x.x
mmfaria® Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Edu, na boa, ta falando m, cara. Comparar fabio com pet, sotero e zoroastro é brincadeira de mal gosto. Nada contra a pessoa desses 3 q vc citou, mas não viaja (sei q vc exagerou pra tentar provar seu argumento, mas msm assim). E ele foi indicado não só pq movimenta o off, mas tb pq tem idéias boas para o fórum e pq pode nos ajudar bastante, inclusive internamente (q é um trabalho q os membros não veem, mas ele existe e é muito importante). E o kog realmente estava deslocado em "jogos em geral", mas ele é a cara do "informática". Dizer q ele não merece estar lá é palhaçada. Ou agora o fato de "o eduriba não gostar de alguém" é argumento pra esse alguém não ser capaz de ser mod aqui? :P Menos, edu.... bem menos ;)
digoals Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 todos tem que ter chance de mostrar serviço... custa esperar pra meter o pau no fábio? (UI) Parecem criança que só de olhar pra comida já diz que é ruim e nem experimenta!
not here Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Edu, na boa, ta falando m, cara. Comparar fabio com pet, sotero e zoroastro é brincadeira de mal gosto. Nada contra a pessoa desses 3 q vc citou, mas não viaja (sei q vc exagerou pra tentar provar seu argumento, mas msm assim). E ele foi indicado não só pq movimenta o off, mas tb pq tem idéias boas para o fórum e pq pode nos ajudar bastante, inclusive internamente (q é um trabalho q os membros não veem, mas ele existe e é muito importante). E o kog realmente estava deslocado em "jogos em geral", mas ele é a cara do "informática". Dizer q ele não merece estar lá é palhaçada. Ou agora o fato de "o eduriba não gostar de alguém" é argumento pra esse alguém não ser capaz de ser mod aqui? :P Menos, edu.... bem menos ;) Engraçado que eu gosto dos 2, então esse teu argumento não tem valia :D Mas cara, essa história de trabalho interno tá enchendo o saco já. Isso é desculpa pra justificar trabalho de coordenador e co-admin, o mod é direcionado pra uma área e ele tem que ter uma utilidade praquela área, não só pra estrutura interna. E não falei que o Kog não merece estar lá, só falei que é estranho ter 2 mods numa área pouco movimentada, e ainda manterem o Kog, que junto com o Zehluis foi o mod mais criticado na avaliação que vcs fizeram.
Vinicius Grillo Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Eu não esperei pra meter o pau no Fábio, comecei ontem à noite, e ele gostou.
Danilo Henrique Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 mario virou legal o argumento do edu heinho..
mmfaria® Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Edu, essa história de "importante internamente" não é desculpa. Realmente existe. Eu, por exemplo, tenho o forum da admin como o meu mais ativo. Ainda mais do q FM. Vc acha q eu posto o q lá? Piadas? Táticas de FM? Dou cantada no harter? :heh: Não é todo mundo q é super ativo lá não. Sempre tem uma ou outra mosca morta ( :P ). mas esses casos normalmente são conhecidos e os moderadores em questão são cobrados. Se não correspondem, cedo ou tarde deixam a equipe. mario virou legal o argumento do edu heinho.. Pet, não to falando mal de vc não. Vc sabe q eu te amo, meu miguxo :wub: Só q pra ser admin vc seria piada, oras. Só vinha aqui pra falar merda (engraçadas, mas merda :heh: ) até bem pouco tempo atrás :lol: Mas ja ta virando homenzinho. Quem sabe um dia? :D :P
Luís Azevedo Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 O fato é que ficaram espantados com as criticas ao kog na avaliação da moderação. E tinham que colocá-lo em algum lugar. Pelas aulas de Java, escolheram informática (área onde ele nunca foi muit ativo, assim como também não era em jogos em geral), onde quem sempre movimentou a área, respondendo as duvidas da galera foram Jou e bbds. Ou o trabalho do kog lá dentro é muito forte mesmo, ou o que é forte é o padrinho
not here Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Edu, essa história de "importante internamente" não é desculpa. Realmente existe. Eu, por exemplo, tenho o forum da admin como o meu mais ativo. Ainda mais do q FM. Vc acha q eu posto o q lá? Piadas? Táticas de FM? Dou cantada no harter? :heh: Não é todo mundo q é super ativo lá não. Sempre tem uma ou outra mosca morta ( :P ). mas esses casos normalmente são conhecidos e os moderadores em questão são cobrados. Se não correspondem, cedo ou tarde deixam a equipe. Mário, o que eu quis dizer, é que o trabalho interno devia ser avaliação de coordenadores pra cima. Lideres e Mods tem que ser bons no que moderam, ou seja, a area a qual estão indicados, independente de ter trabalho interno ou não. O que eu quis dizer é que metade das criticas dessa avaliação externa, que por sinal foi idealizada por vc, tiveram como resposta "Ah, ele faz trabalho interno". Porra, bota o cara de coordenador então, ou de membro comum com acesso a forum da admin. Então, falar que o Fábio é bom pq ele dá ideias pro andamento do fórum, não é uma boa. Todos aqui temos idéias sobre o andamento do fórum. Um moderador tem que ser bom na área que ele representa. A área off-topic é uma area de risco, pois vai de tópicos idiotas sobre suicídio a discussoes acaloradas sobre religião. Um moderador dessa área tem que ter o minimo de auto-controle pra se manter calmo e tambem manter a calma na área, antes que ela vire uma guerra civil. Enfim, to perdendo meu tempo aqui. Já disse o que tinha que dizer.
batata-recife Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Aonde o forum vai parar? bioFa na moderação. Puta que pariu. Jajá o Pet vai ser Co-Adm. Eu estava bricando nesse post.
HrTr Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Kog e Fábio já estão agitando com novas idéias para suas áreas, acho injusto julgarem eles sem antes deixar o tempo passar e ver o trabalho feito.
marcss.35 Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 E antes de td, ao menos deixem eles se manifestarem. ok! julgar é fácil, condenar é mais fácil ainda. portanto tenham cuidado qdo e como falam. todo mundo faz merda e é ridiculo ver gente esperneando como se fosse o fim do mundo.
_Biofa Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 olha só... eu não deveria nem vim aqui bater boca e acho que esse tópico não seria para isso. mas vamos lá... 1º: eu tenho 22 anos na cara... eu tenho capacidade mental suficiente para saber a hora de falar sério e de fazer sacanagem. 2º: não é pq meu nick tá azul que eu vou deixar de fazer piada com algum user ou falar o que eu penso... vou continuar o mesmo mas vou aproveitar a oportunidade de moderar uma área que eu sempre gostei. 3º: em que eu vou manchar a imagem da adm? está arrotando conhecimento sem causa e ainda está achando que está certo... idéias eu já tenho para lançar na seção de off... idéia da seção cultural eu tive há meses e só quis agitar agora e assim será... não preciso provar nada a ninguém tanto user como ao adm do forum. eu sei da capacidade que eu tenho para levar a sério uma área que eu gosto e ponto final. se acha que eu não vou fazer um bom trabalho, beleza. mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal. beijosmeliguem.
batata-recife Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal. Faça ao menos um curso de portugues.
not here Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 olha só... eu não deveria nem vim aqui bater boca e acho que esse tópico não seria para isso. mas vamos lá... 1º: eu tenho 22 anos na cara... eu tenho capacidade mental suficiente para saber a hora de falar sério e de fazer sacanagem. 2º: não é pq meu nick tá azul que eu vou deixar de fazer piada com algum user ou falar o que eu penso... vou continuar o mesmo mas vou aproveitar a oportunidade de moderar uma área que eu sempre gostei. 3º: em que eu vou manchar a imagem da adm? está arrotando conhecimento sem causa e ainda está achando que está certo... idéias eu já tenho para lançar na seção de off... idéia da seção cultural eu tive há meses e só quis agitar agora e assim será... não preciso provar nada a ninguém tanto user como ao adm do forum. eu sei da capacidade que eu tenho para levar a sério uma área que eu gosto e ponto final. se acha que eu não vou fazer um bom trabalho, beleza. mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal. beijosmeliguem. Ok, boa sorte e me prove errado então.
_Biofa Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Faça ao menos um curso de portugues. vai brincando batata... a chapa vai esquentar pro seu lado. maldito. hauhauhaua
EsRibeiro® Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Boa sorte pra quem ta entrando :thumbsup:
Danilo Henrique Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 quero ver esse gás chegar ao segundo mês...
RF17 Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 A unica coisa que acho que não vai dar certo é o Biofa, mais só o tempo dirá. Vamos deixar o homem(?) trabalhar, depois metemos o pau. :P
Pedro C. Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 As críticas ao Kog foram construtivas. Vocês nos ajudaram a enxergar que ele estava totalmente deslocado na seção de jogos. Procuramos uma alternativa e encontramos uma possível solução. Vai dar certo? Só o tempo dirá.
Danilo Henrique Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 As críticas ao Kog foram construtivas. Vocês nos ajudaram a enxergar que ele estava totalmente deslocado na seção de jogos. Procuramos uma alternativa e encontramos uma possível solução. Vai dar certo? Só o tempo dirá. e que ele nao podia sair da admin também porque o ''santo'' é forte....
HrTr Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Danilo, todo mundo merece uma segunda chance.
Pedro C. Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 e que ele nao podia sair da admin também porque o ''santo'' é forte.... Cada qual com o seu pensamento. Seja burro ou inteligente.
not here Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Danilo, todo mundo merece uma segunda chance. e uma terceira, e uma quarta, desde que o padrinho seja forte...
king_of_gods Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Gostaria de relembrar alguns fatos importantes. Ano passado no Campeonato de MRO, qdo ainda era tudo misturado lá na área de jogos ocorreu uma corrida onde só havia 4 participantes: Eu, Rafinha, Cadu e Bruno Athayde. Após essa corrida o Rafinha e o Bruno desanimaram geral com o MRO. Eu na época percebi isso e veria mais uma vez o campeonato de MRO morrer. Ai conseguimos eu e o Cadu convencer os dois a continuarem com o Campeoanto e ele foi pra frente. Quando acabou a temporada o Filha da puta aqui, pegou 200 Nicks no fórum de pessoas ativas e começou a mandar, começou a chamar no msn. Lembra Edú? Chamei quase 200 pessoas pra jogar. E várias pessoas do MRO diziam que não daria certo. Que isso não daria certo e tal. E ai começou a vir mta gente, começou a chegar gente q tivemos que separar em duas categorias. Lembram disso ou já esqueceram? Sabe pq o MRO não morreu? PQ o Fdp aqui chamou o Cadu, o Rafinha e o Athayde e quase os obriguei a jogar. Enfim, resumindo hoje o MRO está onde está pq senão fosse o trabalho de nós 4, e digo que boa parte disso se deve a minha cara de pau de ter saido por ai fazendo propaganda. Após isso, quem foi na ADM pedir o sub fórum? Foi eu. Eu dei as caras, peguei o texto que o Rafinha fez, consegui MSN dos membros da ADM e sai explicando um por um que o MRO merecia um sub fórum. E conseguimos. Devido a essa minha cara de pau, foi convidado pra área de jogos. Enfim, conversei com alguns amigos se eu tinha que mesmo q assumir. Na época o Masca estava saindo da equipe e daquela área. E ele falou pra mim: vai que tu merece. Enfim, fui. Agora o engraçado a avaliação de vocês é por post, eu não posto mto é fato. Agora pergunta o Cadu qtas idéias cheguei pra ele? Pergunta? E agora sobre eu estar na área de informática. Pergunta ao Jaú a quanto tempo eu e ele trabalhamos "juntos" na área. A gente vinha bolando uma reformulação lá desde antes de eu ser da ADM. Desde bem antes. Vocês tem que aprender uma coisa, antes de avaliar o trabalho pela quantidade de posts que o cara faz na área, procura saber com os outros mods e líderes o q ele faz entra e equipe da área. Ai sim, vocês poderam me crucificar se eu não fizer nada. E se vocês quiserem mesmo eu saio, não sou preso a ADM. Eu ajudo estando lá ou não. Pra mim ter a porrinha do nick colorido não faz diferença se é o q mtos acham ai.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.