Coutinho Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 O presidente Luizinho que está no Vila, é do Villa Nova/MG.
Sier ! Postado 8 de Julho 2009 Denunciar Postado 8 de Julho 2009 Qualquer coisa que precisarem saber sobre o Vila Nova é só mandar que eu respondo.
PMLF Postado 8 de Julho 2009 Denunciar Postado 8 de Julho 2009 Posta as características dos jogadores (pelo menos dos que normalmente jogam como titulares). Verifica também quem poderia entrar na lista de favoritos do clube.
treath Postado 8 de Agosto 2013 Denunciar Postado 8 de Agosto 2013 Posta as características dos jogadores (pelo menos dos que normalmente jogam como titulares). Verifica também quem poderia entrar na lista de favoritos do clube. Não sou torcedor do Vila Nova, mas comecei um save aqui com eles na série C e na questão dos estádios dos juniores, CT...esta Toca do Tigre (SC)....não sei se isso faz diferença no jogo, o time ser de Goiânia-GO e ter um CT em Santa Catarina, mas é um detalhe que pode ser facilmente arrumado ai para o FM 14
PMLF Postado 18 de Agosto 2013 Denunciar Postado 18 de Agosto 2013 Só para constar, corrigido já. Bem notado.
treath Postado 19 de Agosto 2013 Denunciar Postado 19 de Agosto 2013 Só para constar, corrigido já. Bem notado. :yeah2: Só curiosidade, isto faz alguma diferença real no jogo?
PMLF Postado 19 de Agosto 2013 Denunciar Postado 19 de Agosto 2013 Não faz nenhuma diferença real. Mas mesmo sendo algo pequeno, sempre bom corrigir.
Jean Michell Postado 23 de Agosto 2013 Denunciar Postado 23 de Agosto 2013 Eu to jogando carreira com o Vila, acabei de subir pra serie B e montei um baita time xD
Suzuki48 Postado 6 de Setembro 2013 Denunciar Postado 6 de Setembro 2013 Não sou torcedor do Vila Nova, mas comecei um save aqui com eles na série C e na questão dos estádios dos juniores, CT...esta Toca do Tigre (SC)....não sei se isso faz diferença no jogo, o time ser de Goiânia-GO e ter um CT em Santa Catarina, mas é um detalhe que pode ser facilmente arrumado ai para o FM 14 O estadio de juniores do Vila é a Toca do Tigre(CT Marconi Perillo) mesmo, só que fica em goiania mesmo haha
Danielmz Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Rhuan, lateral direito que não teve o contrato renovado com o Londrina, assinou com o Vila http://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/2016/01/vila-acerta-com-lateral-direito-rhuan-ex-londrina-e-11-reforco-para-2016.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.