Outsider Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 Boa pessoal saiu a versão do FM Genie Scout 2009 para o patch 9.3 para quem gosta de usar e não depender muito dos olheiros segue o link para download Download FM Genie Scout 2009 créditos para Eugene Tarabanovsky :thumbsup:
brunorabello Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 CARACA MALUCO MUITA EMOÇÃO TAVA COMEÇANDO UM SAVE NO PATCH 9.2.0 MAS AGORA VOU VOLTAR AO 9.3.0 VOLTAÇO RUMO A LIBERTADORES!!!!! VALEU depois da euforia comunico a todos que... FUNCIONA CARACA JÁ É IRMÃOS!!!!! PODEM BAIXAR E APROVEITAR
Outsider Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 sale value ta funfando ? o do Scout eu não é 100% pq ele não leva em conta a relação entre os clubes, tpw se é rival, se é um clube que disputa a mesma liga, etc... para sale value usa esse aqui que funciona muito bem http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=71588 :thumbsup:
matheuskniss Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Cara, infelizmente eu não sei como usar o FM Genie Scout, principalmente pra buscar aquele cara novo que é criado quando algum atleta se aposenta... não sei usar o programa, será que alguém pode me ajudar?
Douglas. Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 Cara, infelizmente eu não sei como usar o FM Genie Scout, principalmente pra buscar aquele cara novo que é criado quando algum atleta se aposenta... não sei usar o programa, será que alguém pode me ajudar? Isso non ecziste! Não mais.. :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.