Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novos moderadores]Reformulação em Off-Topic e Jogos em Geral

Guest HrTr

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, como já devem ter reparado, foi feito uma reformulação no Off-Topic e Jogos em Geral.

Jogos em Geral foi extindo, não existe mais a separação de jogos para PC e e jogos para Video-Game, agora é tudo a mesma coisa e deve ser postado na nova área Jogos dentro do Off-Topic. A Biblioteca foi para dentro do Off-Topic(fórum), saíndo da Seção principal.

A moderação foi separada também, estava um pouco confuso e foi o melhor a ser feito.

Equipe de Esportes:

Líder - Luciano

Líder - Eucks

Moderador - Vaz

Moderador - Jou

Equipe de Off-Topic:

Líder - Jaú

Moderador - Ivo(Off-Topic)

Moderador - Capitão bioFa(Off-Topic)

Moderador - Cadu(Jogos)

Moderador - King of Gods(Informática e Gráficos)

Moderador - bbds(Informática e Gráficos)

Por enquanto é só, em breve mais mudanças.

Agradecemos aos membros na avaliação da equipe, essas mudanças se deve em sua grande parte às críticas feitas no tópico da avaliação.

Comentem!

Postado

É, tirando os pesos mortos que dificilmente serão retirados, as mudanças foram boas.

Postado

Pelo jeito a avaliação serviu só pra fazer uma coisa que ja era pedida a tempos, separar as áreas, porque mesm com as criticas, os moderadores não mudaram

Postado

Só serviu mesmo pra merecida promoção do Jaú.

Não sei o que Zé Luis continua fazendo na moderação se não dá a cara a tempos e o King of Gods pouco mexe em Informática, muito menos em Gráficos tirando seu Curso de Java.

E a reformulação do Off e Jogos ficou excelente.

Postado

Todos os moderadores estão cientes das críticas e estão sendo cobrados. ;)

Postado

gostei.

eu era totalmente a favor dessa sepração... acho que agora tende a crescer a qualidade do offtopic e até do futebol.

concordo com o bbds em relação a alguns moderadores... mas já ter mudado foi uma boa.

Postado

A mudança, muito falada por vário usuarios, creio que seja um começo..

Só de já se ter chegado a isso foi um grande progresso.

Vamos ver se as cobranças surtirão o efeito esperado..

Postado

Bom, eu achava maneiro como era antes, mas creio que vá ser melhor agora, pq a galera não tinha compreendido muito bem aquele esquema antigo.

E gostei da promoção do Vitor, merecidíssima.

Postado

Foram leves ao meu ver, mas com o tempo (náo muito distante) deve ter mais.

Postado

Acho q podiam chamar o membro Tonton pra moderar o off. Ta sempre por lá :rolleyes:

:heh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...