Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Patch 9.3.0

Guest mmfaria®

Posts Recomendados

Postado

Nunca tive esse problema de lesões. Em nenhum dos patches.

As vezes acontece de lesão durante o jogo, mas com aquela cruz verde e a condição física do cara nem cai tanto, aí nem ligo. Muitas vezes nem precisa substituir.

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa, baixei em 5 minutos pelo Steam e já to jogando. Gostei muito do patch.

Postado

As transferencias sao ateh 31/01 mas tem algumas mais recentes, tipo Fred no Flu, nessa epoca ainda nao tinha nda certo

Postado

Beckham não está no Milan... Marcão não está no Palmeiras...

Postado
Beckham não está no Milan... Marcão não está no Palmeiras...

As transferencias sao ateh 31/01 mas tem algumas mais recentes, tipo Fred no Flu, nessa epoca ainda nao tinha nda certo

a do beckham se deve ao emprestimo durar só mais um mes,provavelmente.

Postado

Gostei muito do novo editor! :specool:

Agora, bora testar o motor de jogo..

hauahuahaua

Mitos! Fred no Fluminense com 100% dos direitos presos ao clube. :heh:

E o Marcão não estar no Palmeiras foi sacanagem, se atualizaram algumas depois do prazo, tinham que atualizar todas.. :thumbsdownsmileyanim:

A do Beckham também não deu pra entender, agora que vi que eles cancelaram o empréstimo! :blink:

Postado

hauahuahaua

E o Marcão não estar no Palmeiras foi sacanagem, se atualizaram algumas depois do prazo, tinham que atualizar todas.. :thumbsdownsmileyanim:

A do Beckham também não deu pra entender, agora que vi que eles cancelaram o empréstimo! :blink:

novo editor? :heh:

Postado

hauahuahaua

Infelizmente depois de se enviar a db para a SI só dá para atualizar as mais importantes, especialmente as transferencias internacionais.

A do Beckham não está pois a duração do empréstimo é muito curta, acho que a do Donovan também não está.

Postado
Infelizmente depois de se enviar a db para a SI só dá para atualizar as mais importantes, especialmente as transferencias internacionais.

A do Beckham não está pois a duração do empréstimo é muito curta, acho que a do Donovan também não está.

Eu sei, por isso acho que era melhor ter fechado na data e pronto ou só colocado as transferência confirmadas.. aquilo de 100% do Fred ser do Fluminense vai ser uma incoerência porque é quase certo que não é assim que vai acontecer.

O do Beckham eu achei estranho eles terem cancelado o empréstimo, era só terem deixado com a mesma data ao invés de tentarem antecipar os eventos.

novo editor? :heh:

A atualização veio com algumas modificações excelentes, além do que o editor é atualizado, então é novo, sim. :D

Postado

Diego emprestado pelo madireira? e alguns outros jovens que sempre foram do Flamngo tbm estão como emprestado pelos outros clubes. Acho que eu to por fora ou isso tá errado. E o Fred já está no Fluminense, pelo que eu li (to desatualizado) ele ainda n assinou o contrato.

Postado

Baixie ontem,mas só fui jogar hj,e o 3d TA SENCACIONAL

Mais leve,e mais bonito,e rico em detalhes.Mto show!

Postado
Diego emprestado pelo madireira? e alguns outros jovens que sempre foram do Flamngo tbm estão como emprestado pelos outros clubes. Acho que eu to por fora ou isso tá errado. E o Fred já está no Fluminense, pelo que eu li (to desatualizado) ele ainda n assinou o contrato.

O Diego está mesmo emprestado pelo Madureira. Foi um artifício que o Flamengo encontrou para diminuir seus salários: negociou-o com o tricolor suburbano, que repassou para o Flamengo por empréstimo.

Postado
O Diego está mesmo emprestado pelo Madureira. Foi um artifício que o Flamengo encontrou para diminuir seus salários: negociou-o com o tricolor suburbano, que repassou para o Flamengo por empréstimo.

ahh blz, tava até estranhando. Vo termina o empr´stimo dele então XD. E sobre os outros alguma info? Joguei pouco ainda, mas o 3D realmente está mais leve e carregando muito mais rápido (isso que estou sem VGA no momento) Nos gráficos do 3d n percebi muito pq no momneto prefiro nem jogar com ele pela minha onboard sem uma desgraça. A lesões diminuiram (mesmo nunca tendo problema com elas) percebi que na sua maioria estão mais curtas.

Postado

Eu percebi uma coisa que axo q eh bug. Eu tava com um jogador lesionado, ai no perfil dele falava que iria retornar entre 3 a 8 semanas, mas qnd eu pedia o relatorio do fisioterapeuta (18 em fisio) ele dizia 6 a 8 meses o.O. No final das contas o kra voltou em 4 semanas...estranho essa diferença tao grande entre a informação do jogo e do meu fisioterapeuta.

Uma coisa que reparei que mudou, antes as previsoes de volta das lesoes eram mais precisas, tipo, 3 a 4 semanas...agora a margem eh bem maior, tipo o citado ali, 3 a 8 semanas.

Postado

quem atualizou o DB certeza que é tricolor, pq até hoje nao foi acertada a negociaçao ainda... :rtfm:

Postado

uma dúvida.

pra quem tem o FM zerado, sem patch nenhum...

se eu colocar o patch 9.3.0, vai ter todas as correções das versões 9.1.0 e 9.2.0?

abração

Postado
uma dúvida.

pra quem tem o FM zerado, sem patch nenhum...

se eu colocar o patch 9.3.0, vai ter todas as correções das versões 9.1.0 e 9.2.0?

abração

Sim.

quem atualizou o DB certeza que é tricolor, pq até hoje nao foi acertada a negociaçao ainda... :rtfm:

Não, a db brasileira foi fechada, depois disso só fizeram as transferências internacionais consideradas importantes.

Poderiam ter deixado o Fred livre... :rolleyes:

E acabei de lembrar mais um fato estranho em relação ao empréstimo do Beckham: quando o mesmo aconteceu com o Man U, com o empréstimo do Larsson, eles fizeram questão de colocar.. imparcialidade, pra quê? :heh:

Postado

Alguem sabe se tem previsao dos clubes brasileiros poderem vender season tickets? [Ja que muitos clubes no pais tem sócios que da pra considerar assim né x) ]

Postado
Alguem sabe se tem previsao dos clubes brasileiros poderem vender season tickets? [Ja que muitos clubes no pais tem sócios que da pra considerar assim né x) ]

Como não deve mais sair patch para o FM09, talvez só nas próximas versões

Postado

Fellipe Mattioni é ou nao é do Milan?

No editor ta como de um tal de magal/sc

Postado
Como não deve mais sair patch para o FM09, talvez só nas próximas versões

Isso eu acho mancada da SI ainda nao ter colocado... Po os clubes tem cada vez mais socios! O CAP é um que o estadio nao tem mais lugar a venda devido a quantidade de socios!

Postado
Isso eu acho mancada da SI ainda nao ter colocado... Po os clubes tem cada vez mais socios! O CAP é um que o estadio nao tem mais lugar a venda devido a quantidade de socios!

na verdade o CAP nao tem lugar no estadio, por que ele é pela metade!

nao resisti :heh:

Postado

Tá bem mais rapido, realmente está perfeito :D

Valeu SI! :D

Postado
na verdade o CAP nao tem lugar no estadio, por que ele é pela metade!

nao resisti :heh:

Se vc se informar um poco o anel inferior ja ta em fase de conclusão ;) A estrutura dos vestiarios esta quase pronta e até final de Julho a obra deve estar pronta! E por sinal Metade dos lugares ja foram vendidos na nova reta..; :thumbsup:

Postado

Uma coisa que eu notei é que os newgens que estão surgindo estão menos apelões. Nossa, no 9.2.0 aparecia muito newgen craque, nesse parece que amenizaram um pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...