Chaparral Postado 23 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2009 Este aquí tem me ajudado bastante, apesar de não terem sido implementadas as funções de Load e Save. Testem aí! link para o tópico: http://www.fm-britain.co.uk/forums/index.p...c=9047&st=0 link direto para o programa: http://www.fm-britain.co.uk/forums/index.p...ost&id=6716 MODERADORES: Não sei se é permitido posts com conteúdo de outro Forum! Se não puder, como fazer para que outros conheçam esse editor? E, neste mesmo caso, um pedido de desculpas (de antemão).
Chaparral Postado 23 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2009 Isso é uma planilha? Por enquanto sim... Mas no futuro vai ser um gerador de táticas. No meu caso (que jogo com um 4-2-2-2) tem sido útil para definição do jogo dos meus volantes, inclusive sendo fácil de atribuir à eles a função de 1º e 2º volantes.
Outsider Postado 23 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2009 interessante segue o mesmo padrão da planilha do excel lançada anteriormente a vantagem é que ja possui novas opções de formação, agora resta saber se funciona bem espero que lance logo o gerador de táticas pq ficar testando isso colocando instrução por instrução é um saco :thumbsup:
gleite2506 Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Não sei se não é permitido, mas será que alguém pode upar o arquivo no rapishare ou megaupload? Estou tentendo fazer o cadastro no fórum, mas meus emails não foram aceitos para realizar o cadastro.
Chaparral Postado 26 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 Não sei se não é permitido, mas será que alguém pode upar o arquivo no rapishare ou megaupload? Estou tentendo fazer o cadastro no fórum, mas meus emails não foram aceitos para realizar o cadastro. FM_TTF_Tactic_Builder_Beta_2.zip Como também não sei se pode, caso algum moderador retire o link, arruma um e-mail do yahoo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.