Edu~ Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Porra, tinha reorganizado toda a área de Brasfoot essa semana! :heh: Nada que uns minutinhos arrumando novamente não resolvam. Valeu Bruno, te amamos :wub: EDIT: Epic fail meu, eu tinha organizado a área no sábado passado, ou seja, continuam lá. :heh:
Red_Moskito Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Como sou monógamo em relação a fóruns, senti muita falta... :P Ainda bem que voltou! :D ah, tantas noites sem dormir, tanta ansiedade, já descobri! SOU POLIGAMO! :heh: Esses tugas... detonaram o CMPortugal e vieram acabar com a nossa festa aqui :P Zueira hahaha, adoro vcs viu? No mais, na mesma semana, tivemos a volta do CMPortugal e o FManager voltando com tudo quase no fim da semana... O mundo FM agradece. E eu agradeço mais ainda. :D não são os tugas, já expliquei que sou só eu :heh:
Douglas. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Eu fiquei com receio que estava tudo perdido. Excelente trabalho, Bruno! Quando demorou mais que da última vez, também comecei a pensar o pior.. ainda bem que isso não se confirmou.
Corvão Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Foi tão foda fikr sem esses dias sem fórum! Brigado Bruno por concertar essa porra que eu amo tanto! =]
John. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Parabéns mais uma vez Bruno! Eu nem sabia de nada, porque acho que a última vez que entre no fórum foi na segunda...
slipknotcf2 Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Aqui é tão tedioso sem FM e o forum, valeu bruno!!
MarkuZ Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Valeu Bruno! Sempre segurando as pontas! (ui!)
HrTr Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Nessas horas que vejo como o fórum faz falta. Já faz parte do dia-a-dia, é minha segunda casa. Ficar na internet sem o fórum é um tédio. Deu pra perceber que o Bruno suou, sempre entrava, de tarde ou de madrugada e lá estava ele ocupado no MSN tentando recuperar o fórum. Obrigado chefia, a comunidade agradece! :D
Young Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Caraca, valeu equipe! Imagina se perdemos 4 anos de conteúdo...
RF17 Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 A internet não tem graça sem o fórum, não se tem lugar algum para ir. :heh: Obrigadão Bruno e assim que tiver dim dim sobrando vou comprar um VIP pra ajudar o fórum. :specool:
Lucas Eickmann Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Parabéns velho, mesmo com esse rollback mínimo, você estava preparado pra uma eventualidade gigante como essa. Eu agradeço bastante também.
Adriano LHP Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Backups são um porre, ainda mais com o volume de dados do forum. Ainda bem que não se perdeu tudo, então: OBRIGADO e PARABÉNS pelo trabalho! verdade pelo menos n teve q enviar tabela por tabela da DB se n teria demorado mais ainda pbs ao Bruno n deve ter sido nd facil
Pietro Bueno Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2009 po na hora q vi q num entrava pensei``maior mancada to com um time bom no fm2008 pelas dicas daqui´´ meu time ia fali po o trabalho q vcs fazem aqui é o maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
batata-recife Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2009 Valeu Bruno! O mais excroto foi o cara la na comunidade inventando estoria sobre o fechamento do forum.
thiagopg Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2009 Valeu Bruno! O mais excroto foi o cara la na comunidade inventando estoria sobre o fechamento do forum. Mais eXcroto ainda é que todos sabem que o tal cara é torcedor do SPORT e usa o "codinome" batata.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.