Presidente Bruno Postado 20 de Fevereiro 2009 Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Pois é... mais uma vez e espero que seja última vez, aconteceu o que administrador do servidor (de hospedagem) mais temia, um pane no HD. Nossa sorte é que tinhamos um HD secundário "emprestado" e aproveitei, durante o "empréstimo", um eventual de backup semanal (Toda segunda-feira de madrugada). Por isso só conseguimos recuperar os dados do FManager, de dados até segunda-feita até +/-01:00. E perdemos os dados de segunda até ontem. Após o susto, vou efetuar o backup quase diário e baixar o backup semanalmente para meu computador. Outra nota, era para voltar ontem à tarde, mas durante o pane do HD e ao mesmo tempo, alguém postou um novo post, com isso a database de posts foi afetado, o que significa ao voltar ontem à tarde, o "forum_posts" foi corrupto, ou seja, não conseguia ler os dados de posts. Ai devia fazer uma reparação mais longa, devido do tamanho de dados. E foi mais de 12 horas de reparação. Enfim, FManager continua vivo e andando com sorte ao lado. :thumbsup:
GG. Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Valeu, Bruno. Como a coisa está como você narrou é melhor mesmo se precaver com os backups diários.
Guilhermesxs Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não tem como reclamar, criticar a administração do fórum, principalmente o Bruno que muitos falam estar ''meio ausente''...parabéns Bruno, depois dessa vou tentar comprar um VIP para ajudar o FManager.
mmfaria® Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Só uma coisa a dizer: Obrigado, bruneca!! :wub: :D
Dgaaa Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ufa! Mais uma vez Bruno nos salva :D Ficar sem o fórum é tão chato ;D
bbds Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Boa Bruno! Bom que o saldo não foi tão negativo qto poderia ser. Tava vindo o tédio já de ficar em entrar no Fórum, já que os outros não são iguais esse daqui.
Douglas. Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Como sou monógamo em relação a fóruns, senti muita falta... :P Ainda bem que voltou! :D
Eucks Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Pensei que tivesse acabado de verdade. :P É, só resta agradecer mesmo. Valeu, Bruno ;)
Gianne! Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 ufz... essa passou perto :P
nitrox Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 ainda bem que voltou mesmo . ja estava em prantos! :eat:
Leon Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Meu carnaval já ia ficar sem sentido, brigado por recuperar o fórum! bjo
Chaparral Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Backups são um porre, ainda mais com o volume de dados do forum. Ainda bem que não se perdeu tudo, então: OBRIGADO e PARABÉNS pelo trabalho!
EsRibeiro® Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ufa, Forum voltou... É estranho estar na net e não estar no Fórum, fica entediante Valeu Bruno :thumbsup:
mouki Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Já estava a ficar desanimado, desde aconteceu com o CMPT... Por isso obrigado ao Bruno e ao todo Staff pelo trabalho. :specool:
Neto Marques Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Esses tugas... detonaram o CMPortugal e vieram acabar com a nossa festa aqui :P Zueira hahaha, adoro vcs viu? No mais, na mesma semana, tivemos a volta do CMPortugal e o FManager voltando com tudo quase no fim da semana... O mundo FM agradece. E eu agradeço mais ainda. :D
sommer Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Grande Bruno. Parabens pelo trabalho, enfim voltou o forum. Infelizmente alguns dados foram perdidos, mas faz parte, o importante eh o forum estar de volta! :D E aos outros membros que nao tem Vip ainda... TA NA HORA DE AJUDAR, gurizada :P
Krassimir Balakov Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Putz, pensei que eu iria ficar sem forum de FM...cá agora que estou em Portugal e sem o fórum de sempre aqui na terrinha (CMPT), descobri este e me vi quase órfão pela segunda vez quando ao acessar ver o problema com o servidor de hospedagem. Parabéns ao grandioso trabalho de recuperação... NAS MINHAS VEIAS, O ENCONTRO DO SANGUE DE TRÊS POVOS: GALICIA, PORTUGAL E BRASIL
Zorotyr Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 É ótimo ter o fórum de volta! Só lamento ter perdido o post do meu LLM. Estava ficando interessante. Bola pra frente!!!
Lowko é Powko Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Por isso que uns posts sumiram. heheheh
GG. Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não tem como reclamar, criticar a administração do fórum, principalmente o Bruno que muitos falam estar ''meio ausente''...parabéns Bruno, depois dessa vou tentar comprar um VIP para ajudar o FManager. Bruno, tira o fórum do ar, rápido, quem sabe assim não arranjamos mais membros vips. :D
Rykardow Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! por isso que tinha desaparecido a minha entrevista do meu save :lol: ausentei-me uns 4dias e quando voltei assustei-me :blink: Pensei que tinha postado enquanto sonhava, pensava que tinha apenas sido um sonho, mas não :heh: Ainda bem que tenho a história do meu save no word :lol: Ainda bem que já está tudo bem :D
motoclub Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Eu fiquei com receio que estava tudo perdido. Excelente trabalho, Bruno!
M1to 100ni Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Sacanagem hein justo quando o sport consegue vencer um jogo fora do brasil o fórum sai do ar :heh: mais vlw pelo esforço chara
Luciano Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Na moral... É de se aplaudir o trabalho que esse gatinho ( :wub: ) tem pra manter o fórum no ar! Valheu Brunequixa! :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.