Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos históricos

Guest Vaz Bolado

Posts Recomendados

Postado

Acho que o Barça já sugeriu uma parada desse tipo, mas venho aqui pedir essa porra novamente. Não é aceitável que tópicos históricos com discussões sérias e engraçadas, zuações e tal sumam do fórum sem deixar vestígios para que nós possamos matar a saudade dos grandes tópicos que já passaram por esse humilde fórum.

Uma área com esses tópicos fechados servindo apenas para visualização seria o ideal. Juntamente com um tópico para comentários sobre os tópicos históricos. Porra, tanto tópico legal aí, como o do rebaixamento do Corinthians, Cabañas estuprando o Flamengo, o famoso "Quem manda no meu tópico sou eu" do Erikin, o Young falando que ia reportar a porra toda, Shevchenko discutindo com o Tenebroso que se auto-entitulava um dos melhores alunos da rede pública de São Paulo e ainda metendo a marra falando "HUMILHEI?? HUMILHEI??", o Shevchenko chupando o Danilo (só no começo, depois ficou saturadíssimo e sem graça), o Lewiks dando adeus pela primeira vez, minhas montagens... porra... é MUUUUUUUUITA coisa, não pode ser deletada do fórum assim sem mais nem menos. Sei que muita coisa pode ser recuperada ainda, koé, bora criar a área!

Eu sei que todos concordam, nem precisam perguntar, eu sou foda mesmo. Criem logo.

Postado

É uma boa.

Aconteceu muita coisa engraçada já.

Postado

Curti a idéia! Não sei a viabilidade de se criar uma área pra isso, mas creio que não seja problema... Boto fé nessa idéia aí...

PS: Esqueceu do Shev falando sobre a quantidade de peso que ele levantava na academia, aheuaheuihaueae...

Postado

É! O tópico dos Owned em mim. AAIEHOIAUHEIAUEA!

Boa Idéia Lohan.

E o tópico do primeiro amigo secreto com todo mundo contando o dia que perdeu a BV.

Postado

boa ideia.

o/

Postado

já passou da hora.

Postado
Acho que ai a galera iria forçar a barra pra ter "tópicos historicos" no forum tambem... hahahua

Por mim fica só na nossa memoria todos esses topicos...

E quem não estava no fórum na época? Mesmo eu que presenciei muita coisa gostaria de rever umas paradas que eu lembro vagamente.

Postado
Acho que ai a galera iria forçar a barra pra ter "tópicos historicos" no forum tambem... hahahua

Por mim fica só na nossa memoria todos esses topicos...

É só reabrir os tópicos apenas para leitura.

Postado

Eu aprovo.

Tem muita história das antigas ai que gostaria de ver/rever.

Postado

Jaú, tópicos históricos surgem do nada...

não adianta... tópicos como Sotero querendo se matar não surgem todos os dias... nem se o Horsinho promover uma greve de fome no fórum.

não vai sair.

vai ter horas que vão surgir tópicos sinistros sim mas vão surgir naturalmente.

Postado

Tinha sido discutido na admin a MUITO tempo atrás (lohan e sotero ainda estavam lá e lembro deles brigando sobre o tema :heh:).

Sei lá... acho q nego ia forçar a barra como o jaú falou...

Postado

Acho que só vira tópico histórico quando vem do coração.

Postado

caras.. não é criar uma area para ficar postando tópicos históricos.

é criar uma área para deixar os tópicos antigos históricos do forum... se daqui há 2 anos aparecer um tópico que pare o forum, como o caso do sotero, aí sim seria um caso.

mas isso só acontece 1x ao ano.

Postado

Totalmente a favor da idéia.

E como já disseram, não adianta haver "forçassão" de barra, tópico histórico não se cria com a consciência de que ele vai ser um, o que faz um topico ser historico é o que ele vai gerar, sejam discussões, zuações, milhares de posts, o que for.

Não vai ser um tópico de um gordo doente mental que mata um, ou de um outro adolescente cabaço que quer se matar que vai ser histórico, longe disso.

Postado

Tb tem q ver com o bruno...

Os tópicos do off são apagados automaticamente depois de 2 meses (não tenho certeza se são 2 msm, mas é por aí) pra não lotar o servidor. Teria q ver como fazer pra guardar esses tópicos específicamente.

Postado
Tb tem q ver com o bruno...

Os tópicos do off são apagados automaticamente depois de 2 meses (não tenho certeza se são 2 msm, mas é por aí) pra não lotar o servidor. Teria q ver como fazer pra guardar esses tópicos específicamente.

Todos os tópicos e posts deletados do fórum vão para a lixeira onde só o administrador tem acesso. Não sei se tem todos os tópicos da história do fórum lá, mas alguns tópicos interessantes com certeza tem.

Postado

Porra Jau!

Postado
São os tópicos sem respostas a mais de três meses que são apagados por mim no Off todo dia 1, mm...

sabia q eram só os sem resposta, mas achava q era automático. Não sabia q tinha q ir um moderador lá e apagar.

Todos os tópicos e posts deletados do fórum vão para a lixeira onde só o administrador tem acesso. Não sei se tem todos os tópicos da história do fórum lá, mas alguns tópicos interessantes com certeza tem.

Tb não sabia dessa.

Aparentemente eu não sei de porra nenhuma :heh:

É mais fácil do q pensava então. :)

Postado

Eu tinha dado essa idéia na adms, quando ainda tava, e aqui no Fórum aberto também.

Continuo a apoiando, acho sensacional reler os tópicos antigos, ver o que passou..de vez em quando eu vou na área de debates e procuro os tópicos mais antigos..

Seria legal se isso pudesse ser criado, e o Bruno restaurar alguns tópicos históricos mais antigos..

Postado

Naquele tópico da admin eu fui contra e continuo com a mesma opinião. Eu penso assim: O que isso adicionaria ao fórum?

Entendo que são tópicos inesquecíveis, mas acho que estariamos guardando apenas lixo. O que passou, passou, fica guardado na memória.

Antes mesmo daquela tópico já tinha pensado nisso, mas não consegui achar um bom motivo para levar a diante.

Postado
É! O tópico dos Owned em mim. AAIEHOIAUHEIAUEA!

Boa Idéia Lohan.

E o tópico do primeiro amigo secreto com todo mundo contando o dia que perdeu a BV.

É só levar a mina no bobs que tu pega mano ! EAHUIEAHOAEUE

Postado
É só levar a mina no bobs que tu pega mano ! EAHUIEAHOAEUE

Isso qeu eu ia falar... o Bob's foi o melhor!!

HAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

Postado

Pra não cair no esquecimento o tópico, up. Haha.

Poderiam resolver logo isso.

Postado

Será levado a admin. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...